Ir para conteúdo

Florinda Meza e filho de Roberto Bolaños brigam pelos direitos de cinebiografia de Roberto Gomez Bolaños


CHAVES Channel BR

Recommended Posts

CHAVES Channel BR
NOTÍCIAS

A polêmica que cerca os direitos autorais dos seriados Chaves e Chapolin, acaba de receber um novo capítulo, já que o programa de TV Ventaneando disse nos últimos dias que a atriz Florinda Meza vai entrar na Justiça para reivindicar para si a propriedade legal da produção de autoria do seu falecido marido, Roberto Bolaños.

Segundo o programa, a eterna intérprete de Dona Florinda, com como parceiro de processo o advogado Guillermo Pous.

“Florinda Meza tem conversado com ele a respeito de seus direitos literários como co-autora do programa de Bolaños e da negociação para sua retransmissão, além da propriedade intelectual, imagem e direitos biográficos, tanto dela como de Chespirito", disse a jornalista Pati Chapoy no programa.

Caso o processo atinja instância superiores, a atriz terá que enfrentar nos tribunais o próprio enteado, Roberto Gómez Fernández, que é o atual dono legal de todos os conteúdos relacionados ao Grupo Chespirito, fundado pelo seu pai.

Inclusive a decisão de romper o histórico acordo da companhia com a Televisa, que disseminou os seriados Chaves e Chapolin em canais de TV em todo o mundo.

https://www.romanews.com.br/tv-e-famosos/florinda-meza-e-filho-de-roberto-bolanos-brigam-pelos-direitos-de/118375/ 

 

Editado por E.R
  • Curtir 1
Link para o comentário

A Florinda disse no ano passado que estava insatisfeita com o fato dos programas estarem fora do ar nessa época de pandemia.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
31 minutos atrás, Thichaves disse:

como será que isso acaba? quem vocês Acham que fica os Os Direitos A Valentona do 14 ou o Filho do Chespirito?

É bem difícil saber, mas acho que a Florinda Meza pode conseguir. :D

21 minutos atrás, Homessa disse:

Se for para o bem das séries, vou torcer para a Florinda.

Eu também estou torcendo para a Florinda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 25/05/2021 às 19:48, Thichaves disse:

como será que isso acaba? quem vocês Acham que fica os Os Direitos A Valentona do 14 ou o Filho do Chespirito?

Acho praticamente impossível, ate onde se sabe ela tem os direitos apenas da Chmoltrufia

Link para o comentário
29 minutos atrás, Cleberson disse:

Acho praticamente impossível, ate onde se sabe ela tem os direitos apenas da Chmoltrufia

Mas como mulher de Chespirito ela poderia ter direito aos bens dele inclusive direito dos personagens.

Link para o comentário
1 minuto atrás, gustavo lins disse:

Mas como mulher de Chespirito ela poderia ter direito aos bens dele inclusive direito dos personagens.

Mais aí tem que ver como foi feito o testamento, a divisão dos bens em vida e tudo isso né. Eu acho muito difícil a Florinda ganhar.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...