Ir para conteúdo

Porteiro Zé


guilherme

Recommended Posts

Muito tem se falado desse tal Porteiro Zé , eu já tinha visto ele no sptv 12h15 mas depois vi ele na praça eh nossa.Vi no site da uol q esse personagem eh muito famoso na net etc .

Eh um quadro feito pelo computador (movimentos bem limitados) gostaria de saber de v6 se ele eh tão famoso assim , se ja tinham ouvido falar

Link para o comentário

Graças a Deus nunca tinha ouvido falar.

Que negócio ridículo.. tinham que colocar mais esse lixo na praça.

Link para o comentário

No caso é um bonequeinho que só aparece na televisão?

Exemplo: Pitaco, do Globo Esporte.

Link para o comentário
eu acho uma porcaria, nao tem graça

não.. tem ateh um pouquinho de graça... mas ainda acho que zorra total ganha... aehaeuhaeuh "sou o juninho play! as meninas chegam em mim e eu play!" ahahauhauhauhauhauhauhauha :lol:

Link para o comentário

É o que eu digo,o SBT está afundando em tudo!!!

98% dos programas do canal estão um lixo! ;)

A praça nunca foi muito engraçada,agora eles pioram o programa... ;)

Link para o comentário

isso hj

na epoca da velha surda, vera verão , na minha humilde opinião, a praça é nossa colocava no bolso qq humoristico da globo

sobre o tal porteiro aih, soh ouço falar e a maioria diz q eh uma M....

Link para o comentário
eu acho uma porcaria, nao tem graça

não.. tem ateh um pouquinho de graça... mas ainda acho que zorra total ganha... aehaeuhaeuh "sou o juninho play! as meninas chegam em mim e eu play!" ahahauhauhauhauhauhauhauha :lol:

Zorra Total sim é uma droga...

A praça tá muito boa agora, mas tem uns quadros sem graça...

Link para o comentário

bom, eu já vi alguma coisa desse cara na internet faz um tempão e foi engraçado, agora na tv num sei como que tá

Link para o comentário

Não é muito ruim não.

Claro que não é nenhuma obra-prima das animações em 3d, mas acho que pela simplicidade ficou legal.

"Comé-qui-é, mo-amigo?" :P

CaxjRQNK2bI

Link para o comentário

Eu odiei, assisti a estréia dele, logo que vi já achei uma mer**, uma tosquice, muito ruim mesmo, odiei!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...