Ir para conteúdo

Roberto Gómez Fernández se reconcilia com a Televisa e espera retorno das séries de Chespirito à TV


Homessa

Recommended Posts

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

 

 

 

Editado por JoãoB
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, JoãoB disse:

Sei não...que bom que estão se entendendo, mas ao que parece, ainda não tem a confirmação de que está tudo resolvido e que as séries vão voltar. Acho que ainda vai ser preciso esperar um pouco mais, ou pelo menos, a próxima notícia sobre esse assunto. 

 

 

 

Até porque não dá para levar a sério o que RGF diz. Só comemoro perante anúncio oficial.

Link para o comentário

Bom, pra começar não dá para esperar nem pela volta das séries, quanto menos por novidades.

Essa história já vai dar 1 ano no próximo mês.

Link para o comentário
Em 23/06/2021 às 15:02, E.R disse:

Aqui no Brasil, quando voltar, acredito que voltará para o Multishow e para Globoplay primeiro antes de voltar à TV aberta.

O SBT ainda possui um contrato de parceria com a Televisa, na hora que liberarem os direitos ele volta a exibir facilmente, seria bom que esse tempo fora do ar teria sido um descanso pra série. 

Editado por gustavo lins
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...