Ir para conteúdo

Hotel de Acapulco


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/feed/terremoto-em-acapulco-danifica-hotel-usado-em-episodio-de-chaves-veja-video-65006

Um forte terremoto foi registrado no México na noite de terça-feira (7) e causou prejuízos na capital do país e nas cidades vizinhas.

Em Acapulco, o tremor danificou a estrutura do Hotel Emporio, cenário dos episódios especiais da série Chaves (1973-1980).

Nas imagens veiculadas pela imprensa mexicana, é possível observar a fachada do hotel parcialmente destruída. Estruturas caíram sobre os veículos estacionados na frente do estabelecimento, mas não foram registradas vítimas nesta ocasião.

Quedas de árvores e bloqueios nas estradas foram identificados pelas autoridades locais, devido aos danos ocasionados pelo sismo.

O abalo assustou moradores e turistas da região. O aeroporto da cidade também foi atingido, e as operações tiveram que ser suspensas.

Segundo os dados do Instituto Sismológico Nacional do México, o epicentro do terremoto foi registrado a 17km de Acapulco. O Serviço Geológico dos Estados Unidos afirma que o tremor foi de magnitude 7.0 na escala Richter.

-

NOTÍCIAS

 

 

Editado por E.R
  • Uau 2
  • Triste 3
Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu sei que aqui é um espaço laico, mas não posso deixar de me expressar desta maneira: é o fim dos tempos mesmo, Jesus está voltando 🙏🏿

  • Haha 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Interessante o vídeo aí do "Vila do Chaves". 

Segundo eles, a história que o velho pançudo contou sobre naquela época o Hotel pertencer a família Azcárraga (dona da Televisa) não passa de uma "calhunia".

Quando na verdade o hotel pertencia à família de um dos diretores executivos que trabalhava na emissora àquela época, este sim aproveitou os seriados CH pra fazer propaganda do Hotel. 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1
  • Uau 1
Link para o comentário

Eita, então isso quer dizer que o Botijão com Patas andou fazendo declarações polêmicas 😅

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...