Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] A polêmica envolvendo a exibição de A máquina de lavar, versão 1


E.R

Recommended Posts

Pois é... Infelizmente, no mundo, por causa de PASPALHOS DOENTES como esse mentiroso aí (Pedro, pedritto, pedranosapatitu, pedranorinito, aerolito, etc.), alguns que realmente se lembram de algo e tentam colaborar com a comunidade, acabam não sendo levados a sério (e com razão!!!!)... :cursing:

Editado por tokufan4
Link para o comentário

Não só esse Pedrito, teve também o caso do Kagiva que inventou o episódio da canetinha da Chiquinha (mas pelo menos depois ele falou que tinha sido invenção).

Dos episódios perdidos do Chaves que não tem foto nem vídeo, o únicos que existem mesmo são o do papagaio (que teve sinopse no Tele Guia) e do revolvinho (que 3 pessoas disseram que assistiram, o Tab Ramos (ex-user do FUCH), um cara lá de São Paulo (que deu entrevista para o FCH) e mais uma outra pessoa.

O resto não dá pra acreditar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
15 horas atrás, Chapolin disse:

Isso me fez lembrar de gente dizendo que assistiu "Um Astro Cai na Vila - Parte 1" no SBT.

Sim, eu zoei esse usuário na época, que já não está mais entre nós, mas me arrependo totalmente de tê-lo zoado :triste:

Principalmente depois de 2015, quando eu passei a sentir na pele, quando eu vi que o sketch do contrabando foi registrado como inédito no meio CH naquele ano, e até hoje não tenho como provar que eu já tinha assistido umas três vezes no SBT no final da década de 80 :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
12 horas atrás, Andy disse:

Sim, eu zoei esse usuário na época, que já não está mais entre nós, mas me arrependo totalmente de tê-lo zoado :triste:

Principalmente depois de 2015, quando eu passei a sentir na pele, quando eu vi que o sketch do contrabando foi registrado como inédito no meio CH naquele ano, e até hoje não tenho como provar que eu já tinha assistido umas três vezes no SBT no final da década de 80 :lol:

Quem era o usuário já falecido?

Link para o comentário
7 horas atrás, E.R disse:

Não só esse Pedrito, teve também o caso do Kagiva que inventou o episódio da canetinha da Chiquinha (mas pelo menos depois ele falou que tinha sido invenção).

Dos episódios perdidos do Chaves que não tem foto nem vídeo, o únicos que existem mesmo são o do papagaio (que teve sinopse no Tele Guia) e do revolvinho (que 3 pessoas disseram que assistiram, o Tab Ramos (ex-user do FUCH), um cara lá de São Paulo (que deu entrevista para o FCH) e mais uma outra pessoa.

O resto não dá pra acreditar.

Eu gosto muito de zoar com o @Higor CH sobre esse episódio do Revolvinho, mas sendo bem realista não consigo acreditar muito que ele de fato exista, é possível que essas três pessoas tenham visto outro episodio e fizeram a confusão, até lembro que uns anos atrás disseram que esse tal episodio era aquele das zarabatanas de 1972.

A menos que apareça alguma fita VHS com uma gravação da época, ou algum tele guia com a sinopse desse episodio, fica dificil de acreditar no relato de apenas três pessoas mesmo a galera já dando isso como certo há anos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

A temporada de 1972 do Chaves tem muitos episódios perdidos (como o da versão 1 da pichorra que passou um trecho em um documentário), o episódio do revolvinho deve ser um desses episódios perdidos de 1972, se bobear o SBT nem tinha o episódio do revolvinho completo tanto que quem assistiu disse que o episódio não foi exibido completo no ar e que tinha uma imagem ruim (esverdeada). Pelo fato do episódio do revolvinho estar em condições precárias que ele nunca mais foi exibido além daquela vez em 1991.

ME3WCR5_o.jpg

 

  • Curtir 2
Link para o comentário

FATP4LMVIAohNTW?format=png&name=small

Já vi gente no Facebook até achando que o episódio da máquina de lavar era esse do cachorro abandonado, mas creio que esse do cachorro é algum inédito que nunca foi exibido no Brasil.

Link para o comentário
31 minutos atrás, Homessa disse:

Eu sempre imaginei que o arquivo de fitas estava inacessível por causa da enchente, enquanto a fita do "revolvinho" estava em outro lugar separado, pois não estava apta para ir ao ar, por causa da má condição de imagem, mas que foi exibida excepcionalmente por se tratar de uma emergência.

E foi exatamente isso que aconteceu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...