Jump to content

Blog Multigolb


Cleberson

Recommended Posts

Cleberson

1633455092001791-0.png

. Programa de TV ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro e será transmitido diretamente dos estúdios do SBT;  

. Daniel, Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa também fazem parte do elenco musical; 

. Eliana, Celso Portiolli, Maisa Silva, Sabrina Sato, Ana Hickmann e Sônia Abrão comandarão as atrações com outros artistas do elenco do SBT;    

. SBT Games fará Mega Maratona de arrecadação para AACD com nove dias de lives consecutivas com streamers da casa e showmatches de pro players; 

. Desafio da 24ª edição é aumentar a doação de pessoas físicas; 

 Meta será de R$ 30 milhões e as doações já podem ser feitas por meio do 0500, PIX doeteleton@aacd.org.br, site www.teleton.org.br 

  1633455088668274-1.png

São Paulo, 5 de outubro de 2021 – O SBT e a AACD divulgaram nesta terça-feira, durante a coletiva de imprensa, a programação artística do programa que marcará a Campanha AACD Teleton 2021 na TV aberta e internet. Estavam presentes os padrinhos Daniel e Eliana, os padrinhos digitais Celso Portiolli e Maisa Silva, a diretora da atração Norma Mantovanini, a influenciadora digital Pequena Lo; além dos executivos da AACD, o CEO Valdesir Galvan e o superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito.

1633455085451621-2.png

A 24ª edição da maratona solidária terá seu principal momento nos dias 22 e 23 de outubro diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo. Com aproximadamente 12 horas de duração, terá como tema principal a “Inclusão”, e contará com a presença de diversas celebridades. 

Além da cantora Ivete Sangalo na abertura, como já tem sido tradicional nos últimos anos, Pablo Vittar e a dupla Simone & Simaria participarão pela primeira vez da campanha, ao lado de um grande elenco de artistas e convidados ao vivo no palco – respeitando os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19. 

1633455081575467-3.png

O programa acontecerá em dois dias: Eliana e Daniel, padrinhos do evento, abrem o programa na sexta-feira (22), às 23h30. Maisa Silva, madrinha digital, abrirá a maratona no sábado (23), que começará às 14h15 e irá até meia-noite. 

1633455077792800-4.png

Além dos padrinhos oficiais Eliana, Daniel, Celso Portiolli e Maisa Silva, estarão ao vivo comandando a campanha os apresentadores do SBT, Patricia Abravanel, Silvinha Abravanel, Benjamin Back, Chris Flores, Danilo Gentili, Dony de Nuccio, Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, Igor Jansen, Luís Ricardo, Márcia Dantas, Nadja Haddad, Ratinho, Raul Gil, Sergio Marone e Sophia Valverde.  

Sabrina Sato e Ana Hickmann, da Record TV, e Sônia Abrão, da Rede TV!, estão entre os convidados especiais gentilmente cedidos pelas emissoras parceiras. Os influenciadores digitais Pequena Lô, Paola Antonini, Jackson Follmann e Fernando Fernandes trazem seu engajamento e carisma para a maratona de solidariedade da AACD que, pela primeira vez, conta com a consultoria de Belly Palma e Lari Mariano, para enriquecer o conteúdo e fazer um programa ainda mais engajado na causa da pessoa com deficiência. 

Entre as atrações musicais, grandes nomes dos mais diversos gêneros da música brasileira como Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo. 

 

Mega maratona com gamers 

Além da transmissão ao vivo pela TV aberta, o SBT Games irá contribuir com a causa por meio de uma Mega Maratona de arrecadação.  Um compromisso sério do setor de jogos da empresa com a comunidade PCD, trazendo entretenimento e conscientização para o público gamer ajudar nesta causa tão importante. 

A segunda edição da Mega Maratona vai acontecer de 15 a 23 de outubro, com lives diárias das 8h às 23h no canal do SBT Games na Twitch. Serão nove dias de transmissões ao vivo, 135 horas de programação, trazendo muita diversão com grandes Talentos do SBT Games, como TheDarkness, Bianquinha, Stolen e Lindinho batendo aquela gameplay de qualidade, produzindo conteúdos dos mais diversos e interagindo bastante com o chat. 

Um evento gamer não estaria completo sem contar também com a presença de pro players famosos do cenário para colocar a adrenalina dos espectadores lá no alto. Por isso, na Mega Maratona vão acontecer showmatches de Rainbow Six Siege, Valorant e CS:GO, três das principais modalidades competitivas de FPS do momento. As datas e as equipes serão reveladas em breve. 

Durante os nove dias de lives, os espectadores vão aproveitar conteúdos dos mais variados jogos e serão encorajados a realizarem doações de qualquer valor durante as lives. Todo o montante arrecadado durante a Mega Maratona será revertido para a AACD. Além disso, o SBT Games vai realizar um crossover com a TV aberta, levando influenciadores gamers para o palco do Teleton 2021 no SBT. Em breve serão revelados os nomes que estarão presentes no evento. 

Em 2020, o SBT Games realizou a sua primeira Mega Maratona. Foram oito dias de lives, com mais de 120h de entretenimento gamer e a participação de mais de 70 personalidades entre pro players, streamers e influenciadores em seu canal da Twitch. Este grande evento mobilizou a comunidade gamer a doar mais de R$ 72 mil para o Teleton. Um ano depois a presença do SBT Games no cenário de jogos e esportes eletrônicos só aumentou. Por isso, a expectativa é de que um valor ainda mais alto seja arrecadado agora em 2021. 

O SBT Games entende muito bem a importância das doações para mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência física. E se o Machadinho é um Talento SBT Games hoje é graças a AACD, que teve um papel importantíssimo em seu tratamento ao longo da infância. Sem a instituição, o streamer não teria tido acesso à fisioterapia e cirurgias tão necessárias para retardar sua atrofia muscular espinhal. Assista ao Bits Podcast com o Machadinho para conhecer mais sobre sua história. 

 

Meta de arrecadação 

O objetivo de todos é grandioso: aumentar as doações. Em 2020 o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos. Em razão do cenário atual o Teleton volta a ter meta. Assim como em 2019, será de R$ 30 milhões.“Mais do que nunca, neste ano é fundamental contarmos com as doações das pessoas durante a Campanha Teleton. Além do desafio que estamos vivendo do ponto de vista financeiro, é importante ressaltar que fizemos mais investimentos para que, mesmo diante da pandemia, nenhum paciente ficasse sem assistência”, afirma Valdesir Galvan, CEO da AACD. 

O Teleton tem enfrentado uma redução no número de doadores nos últimos anos. Em 2015, cerca de 1,4 mil pessoas doaram via telefone, site ou mobile. Em 2020, esse número caiu para aproximadamente 150 mil, uma variação negativa de 90%.

“O Teleton é a nossa principal campanha de arrecadação. Para que se tenha uma ideia da importância, entre 2015 e 2020 as pessoas físicas doaram cerca de R$ 60 milhões, o que representa mais de 600 mil atendimentos via SUS, ou seja, sem nenhum custo direto aos nossos pacientes. São atendimentos, reabilitações, produtos ortopédicos, cirurgias de alta complexidade e outras diversas ações fundamentais para dar qualidade de vida a milhares de pessoas com deficiência física que precisam e merecem um tratamento de ponta. No entanto, infelizmente, temos enfrentado uma queda significativa principalmente nos últimos dois anos, e nesse momento nós precisamos muito contar com o engajamento da sociedade e a solidariedade do povo brasileiro, pois só continuaremos existindo e prestando um serviço fundamental se contarmos com essas contribuições”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.   

“Há 71 anos a AACD trata da pessoa com deficiência com atenção, conhecimento, respeito e experiência para que todos conquistem independência e segurança. O Teleton, por meio do SBT, trabalha pra que esse movimento não pare, essa é a nossa missão", destaca Norma Mantovanini, diretora-geral do programa Teleton. 

Os grandes patrocinadores confirmados da Campanha AACD Teleton 2021 são 3 Corações, Amazon Alexa, Atacadão, Brasilcap – uma empresa BB Seguros, Bradesco, Caedu, Droga Raia e Drogasil, Eudora, Carrefour e Cartão Carrefour, Hipercard, Nivea, Riachuelo, UNINASSAU, iti Itaú (um dos meios oficiais de doação do Teleton), Assaí Atacadista e Ekko Group. 

 

Projeto Carbono Zero 

Entre as novidades do Teleton 2021 destaca-se a estreia do Projeto Carbono Zero, fruto de uma parceria entre o SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social da emissora, e a GeoSustent, empresa de engenharia e consultoria ambiental. A iniciativa tem como objetivo quantificar – por meio de modelos de equações matemáticas - as emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) geradas durante todo o evento, como por exemplo: consumo de energia elétrica, água, utilização de combustíveis fósseis, entre outros e compensá-las por meio do plantio de árvores no Parque Ecológico do Tietê. A ação nomeada “Floresta SBT do Bem” será realizada em parceria com o IBDN - Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza. 

Durante a transmissão do Teleton, o projeto funcionará da seguinte forma: a equipe de consultoria da GeoSustent levantará dados relativos aos principais impactos ambientais ocorridos durante o evento e os avaliará: um cálculo será feito para converter esses dados em termos de emissões de poluentes, utilizando uma unidade padrão nomeada “dióxido de carbono equivalente (CO2eq.)”; com a quantidade de carbono calculada, será possível estimar o número de árvores necessárias para compensar estes Gases de Efeito Estufa e mitigar o impacto negativo para o meio ambiente. A escolha de plantar árvores foi sugerida devido ao seu processo de fotossíntese, no qual o gás carbônico é removido da atmosfera e o oxigênio é liberado ao longo do seu crescimento. O “Floresta SBT do Bem” será realizado junto ao IBDN no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. 

O Projeto Carbono Zero está alinhado com as diretrizes internacionais de combate às mudanças climáticas e reforça o compromisso com a sustentabilidade do SBT do Bem que utilizará o seu poder midiático para somar esforços e ampliar o alcance das tão necessárias ações de combate dessa grande ameaça à biodiversidade. 

 

Como doar 

0500 - 4/10/2021 até 1/1/2022:  

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00 

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00 

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00 

- R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos 

- R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos  


Site: www.teleton.org.br  

PIX: doeteleton@aacd.org.br   

ITI: QR Code estará disponível durante o programa 

 

Sobre a AACD - Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos – composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a AACD Lesf (unidade escolar), a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o país e com a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: www.aacd.org.br. 

Sobre o SBT - Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. *Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21/Atlas de Cobertura SBT 2021. 

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/10/ivete-sangalo-simone-simaria-e-pablo.html?m=1

Edited by E.R
Link to post
Homessa

Muito bonita a causa, mas o show já não tem a mesma graça de outrora.

  • Like 1
Link to post
  • 2 weeks later...
Cleberson

É sexta-feira! SBT exibe Campanha Teleton 2021

1634829657685072-0.png

A 24ª edição da maratona solidária terá seu principal momento nos dias 22 e 23 de outubro diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo. Com aproximadamente 12 horas de duração, terá como tema principal a “Inclusão”, e contará com a presença de diversas celebridades. 

Na sexta-feira, o programa tem início após o Show do Milhão, às 23h30, com transmissão ao vivo até a 1h30. Já no sábado, pela manhã, exibição de boletins durante a programação e a transmissão ao vivo começará às 14h15 até a 0h30.

Além da cantora Ivete Sangalo na abertura, como já tem sido tradicional nos últimos anos, Pablo Vittar e a dupla Simone & Simaria participarão pela primeira vez da campanha, ao lado de um grande elenco de artistas e convidados ao vivo no palco – respeitando os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19. 

O programa acontecerá em dois dias: Eliana e Daniel, padrinhos do evento, abrem o programa na sexta-feira (22), às 23h30. Maisa Silva, madrinha digital, abrirá a maratona no sábado (23), que começará às 14h15 e irá até meia-noite. 

Além dos padrinhos oficiais Eliana, Daniel, Celso Portiolli e Maisa Silva, estarão ao vivo comandando a campanha os apresentadores do SBT, Patricia Abravanel, Silvinha Abravanel, Benjamin Back, Chris Flores, Danilo Gentili, Dony de Nuccio, Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, Igor Jansen, Luís Ricardo, Márcia Dantas, Nadja Haddad, Ratinho, Raul Gil, Sergio Marone e Sophia Valverde.  

Sabrina Sato e Ana Hickmann, da Record TV, e Sônia Abrão, da Rede TV!, estão entre os convidados especiais gentilmente cedidos pelas emissoras parceiras. Os influenciadores digitais Pequena Lô, Paola Antonini, Jackson Follmann e Fernando Fernandes trazem seu engajamento e carisma para a maratona de solidariedade da AACD que, pela primeira vez, conta com a consultoria de Belly Palma e Lari Mariano, para enriquecer o conteúdo e fazer um programa ainda mais engajado na causa da pessoa com deficiência. 

Entre as atrações musicais, grandes nomes dos mais diversos gêneros da música brasileira como Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo. 

 

Mega maratona com gamers 

Além da transmissão ao vivo pela TV aberta, o SBT Games irá contribuir com a causa por meio de uma Mega Maratona de arrecadação.  Um compromisso sério do setor de jogos da empresa com a comunidade PCD, trazendo entretenimento e conscientização para o público gamer ajudar nesta causa tão importante. 

A segunda edição da Mega Maratona vai acontecer de 15 a 23 de outubro, com lives diárias das 8h às 23h no canal do SBT Games na Twitch. Serão nove dias de transmissões ao vivo, 135 horas de programação, trazendo muita diversão com grandes Talentos do SBT Games, como TheDarkness, Bianquinha, Stolen e Lindinho batendo aquela gameplay de qualidade, produzindo conteúdos dos mais diversos e interagindo bastante com o chat. 

Um evento gamer não estaria completo sem contar também com a presença de pro players famosos do cenário para colocar a adrenalina dos espectadores lá no alto. Por isso, na Mega Maratona vão acontecer showmatches de Rainbow Six Siege, Valorant e CS:GO, três das principais modalidades competitivas de FPS do momento. As datas e as equipes serão reveladas em breve. 

Durante os nove dias de lives, os espectadores vão aproveitar conteúdos dos mais variados jogos e serão encorajados a realizarem doações de qualquer valor durante as lives. Todo o montante arrecadado durante a Mega Maratona será revertido para a AACD. Além disso, o SBT Games vai realizar um crossover com a TV aberta, levando influenciadores gamers para o palco do Teleton 2021 no SBT. Em breve serão revelados os nomes que estarão presentes no evento. 

Em 2020, o SBT Games realizou a sua primeira Mega Maratona. Foram oito dias de lives, com mais de 120h de entretenimento gamer e a participação de mais de 70 personalidades entre pro players, streamers e influenciadores em seu canal da Twitch. Este grande evento mobilizou a comunidade gamer a doar mais de R$ 72 mil para o Teleton. Um ano depois a presença do SBT Games no cenário de jogos e esportes eletrônicos só aumentou. Por isso, a expectativa é de que um valor ainda mais alto seja arrecadado agora em 2021. 

O SBT Games entende muito bem a importância das doações para mudar a vida de milhares de pessoas com deficiência física. E se o Machadinho é um Talento SBT Games hoje é graças a AACD, que teve um papel importantíssimo em seu tratamento ao longo da infância. Sem a instituição, o streamer não teria tido acesso à fisioterapia e cirurgias tão necessárias para retardar sua atrofia muscular espinhal. Assista ao Bits Podcast com o Machadinho para conhecer mais sobre sua história. 

 

Meta de arrecadação 

O objetivo de todos é grandioso: aumentar as doações. Em 2020 o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos. Em razão do cenário atual o Teleton volta a ter meta. Assim como em 2019, será de R$ 30 milhões.“Mais do que nunca, neste ano é fundamental contarmos com as doações das pessoas durante a Campanha Teleton. Além do desafio que estamos vivendo do ponto de vista financeiro, é importante ressaltar que fizemos mais investimentos para que, mesmo diante da pandemia, nenhum paciente ficasse sem assistência”, afirma Valdesir Galvan, CEO da AACD. 

O Teleton tem enfrentado uma redução no número de doadores nos últimos anos. Em 2015, cerca de 1,4 mil pessoas doaram via telefone, site ou mobile. Em 2020, esse número caiu para aproximadamente 150 mil, uma variação negativa de 90%.

“O Teleton é a nossa principal campanha de arrecadação. Para que se tenha uma ideia da importância, entre 2015 e 2020 as pessoas físicas doaram cerca de R$ 60 milhões, o que representa mais de 600 mil atendimentos via SUS, ou seja, sem nenhum custo direto aos nossos pacientes. São atendimentos, reabilitações, produtos ortopédicos, cirurgias de alta complexidade e outras diversas ações fundamentais para dar qualidade de vida a milhares de pessoas com deficiência física que precisam e merecem um tratamento de ponta. No entanto, infelizmente, temos enfrentado uma queda significativa principalmente nos últimos dois anos, e nesse momento nós precisamos muito contar com o engajamento da sociedade e a solidariedade do povo brasileiro, pois só continuaremos existindo e prestando um serviço fundamental se contarmos com essas contribuições”, diz Edson Brito, superintendente de Marketing e Relações Institucionais da AACD.   

“Há 71 anos a AACD trata da pessoa com deficiência com atenção, conhecimento, respeito e experiência para que todos conquistem independência e segurança. O Teleton, por meio do SBT, trabalha pra que esse movimento não pare, essa é a nossa missão", destaca Norma Mantovanini, diretora-geral do programa Teleton. 

Os grandes patrocinadores confirmados da Campanha AACD Teleton 2021 são 3 Corações, Amazon Alexa, Atacadão, Brasilcap – uma empresa BB Seguros, Bradesco, Caedu, Droga Raia e Drogasil, Eudora, Carrefour e Cartão Carrefour, Hipercard, Nivea, Riachuelo, UNINASSAU, iti Itaú (um dos meios oficiais de doação do Teleton), Assaí Atacadista e Ekko Group. 

 

Projeto Carbono Zero 

Entre as novidades do Teleton 2021 destaca-se a estreia do Projeto Carbono Zero, fruto de uma parceria entre o SBT do Bem, plataforma de responsabilidade social da emissora, e a GeoSustent, empresa de engenharia e consultoria ambiental. A iniciativa tem como objetivo quantificar – por meio de modelos de equações matemáticas - as emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) geradas durante todo o evento, como por exemplo: consumo de energia elétrica, água, utilização de combustíveis fósseis, entre outros e compensá-las por meio do plantio de árvores no Parque Ecológico do Tietê. A ação nomeada “Floresta SBT do Bem” será realizada em parceria com o IBDN - Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza. 

 Durante a transmissão do Teleton, o projeto funcionará da seguinte forma: a equipe de consultoria da GeoSustent levantará dados relativos aos principais impactos ambientais ocorridos durante o evento e os avaliará: um cálculo será feito para converter esses dados em termos de emissões de poluentes, utilizando uma unidade padrão nomeada “dióxido de carbono equivalente (CO2eq.)”; com a quantidade de carbono calculada, será possível estimar o número de árvores necessárias para compensar estes Gases de Efeito Estufa e mitigar o impacto negativo para o meio ambiente. A escolha de plantar árvores foi sugerida devido ao seu processo de fotossíntese, no qual o gás carbônico é removido da atmosfera e o oxigênio é liberado ao longo do seu crescimento. O “Floresta SBT do Bem” será realizado junto ao IBDN no Parque Ecológico do Tietê, em São Paulo. 

 O Projeto Carbono Zero está alinhado com as diretrizes internacionais de combate às mudanças climáticas e reforça o compromisso com a sustentabilidade do SBT do Bem que utilizará o seu poder midiático para somar esforços e ampliar o alcance das tão necessárias ações de combate dessa grande ameaça à biodiversidade. 

 

Como doar 

 0500 - 4/10/2021 até 1/1/2022:  

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00 

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00 

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00 

- R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos 

- R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos  


Site: www.teleton.org.br  

PIX: doeteleton@aacd.org.br   

ITI: QR Code estará disponível durante o programa 

Sobre a AACD - Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos – composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a AACD Lesf (unidade escolar), a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o país e com a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: www.aacd.org.br. 

Sobre o SBT - Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família. *Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21/Atlas de Cobertura SBT 2021. 

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/10/e-sexta-feira-sbt-exibe-campanha.html?m=1

Link to post
Cleberson

Eu Cleberson, sou louco por Teleton, amo esse programa, e enquanto tiver vida e condições, irei divulgar esse programa nas minhas redes sociais, nos meus blogs, e irei doar.

Viva o Teleton, Viva a AACD, obrigado Brasil e empresas que doaram.

Blog Multigolb: Teleton 2021 termina com a meta de 30 milhões atingida

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/10/teleton-2021-termina-com-meta-encerrada.html?m=1

Multigolb: Confira um resumo do que aconteceu na segunda noite do Teleton 2021

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/10/confira-um-resumo-do-que-aconteceu-na.html?spref=tw

Campanha AACD Teleton 2021 alcança meta e arrecada pouco mais de R$ 30 milhões

AVvXsEhZJs-lPNljP3i7XFx9zfK29yAGHDyTb1Ab

São Paulo, 24 de outubro de 2021 – A Campanha AACD Teleton 2021 mais uma vez foi um sucesso. O programa televisivo, transmitido diretamente dos estúdios do SBT, em São Paulo, foi encerrado na noite deste sábado com muita emoção por Patricia Abravanel, Celso Portiolli, Simone e Simaria que vibraram muito com a meta atingida – no total, foram arrecadados pouco mais de R$ 30 milhões, valor que será integralmente revertido para os milhares de atendimentos a pessoas com deficiência física e pacientes ortopédicos que a AACD realiza diariamente.

E a campanha ainda não acabou. As doações podem ser feitas até o fim do ano pelo 0500, site e PIX (detalhamento abaixo).

Com a participação de artistas, influenciadores, gamers e uma pequena plateia – seguindo todos os protocolos de segurança devido à pandemia da Covid-19 -, somada à contribuição da sociedade e de empresas socialmente responsáveis, o Teleton chegou a sua 24.ª edição e se firma como uma das campanhas sociais mais bem-sucedidas do Brasil.

“Esse valor arrecadado nos permite realizar 200 mil atendimentos via SUS em 2022, ou seja, sem nenhum custo direto aos nossos pacientes. São pessoas que precisam e merecem uma reabilitação de excelência, que nós podemos oferecer, mas sem o Teleton não seríamos capazes de arcar com os custos. Por isso, a nossa gratidão a todos que participaram e nos ajudam a transformar vidas. Mas essa corrente do bem não pode parar, pois precisamos desse engajamento todos os dias para seguirmos o nosso trabalho”, afirmou Valdesir Galvan, CEO da AACD. 

Foram diversos os momentos em que foi possível ver a importância da AACD na vida dos pacientes. O Teleton, embasado pelas histórias de vida e atrações que emocionaram o público ao longo das 12 horas de exibição no SBT, também abordou diversos temas importantes, como a necessidade urgente da inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

No encerramento, Patrícia reforçou o convite para as pessoas sempre se engajarem junto com a AACD e o Teleton. “Fazer o bem é uma escolha, é uma decisão. E queria aproveitar a oportunidade para agradecer em nome da minha família e, principalmente, de meu pai por todos esses anos que nós estamos juntos em um só coração ajudando a levar uma vida melhor a tantos pacientes e suas e famílias”.

 

Dezenas de artistas e cantores, além de atletas, participaram de maneira presencial ou remota do evento.

O programa, que começou na noite de sexta-feira (22), também teve blocos exibidos pela manhã, apresentados por Silvinha Abravanel. No palco, a Campanha AACD Teleton 2021 contou com a presença dos padrinhos oficiais Eliana e Daniel; os padrinhos digitais, Celso Portiolli e Maisa Silva; e, além de Patricia e Silvinha Abravanel, diversos apresentadores do SBT também marcaram presença, como Benjamin Back, Chris Flores, Danilo Gentili, Dony de Nuccio, Gabriel Cartolano, Helen Ganzarolli, Igor Jansen, Luís Ricardo, Márcia Dantas, Nadja Haddad, Ratinho, Sergio Marone e Sophia Valverde.

Em uma das diversas participações no palco do Teleton, Celso Portiolli reforçou como as doações são importantes para os pacientes da AACD. “Se faltar R$ 1 para pagar a conta de energia, a pessoa terá o fornecimento de luz cortado, porém, se faltar o mesmo valor para o atendimento de um paciente, é a esperança de uma pessoa com deficiência que será extinta”, diz.

O medalhista paralímpico e ex-paciente da AACD, Daniel Dias, e diferentes pessoas com deficiência também abordaram suas rotinas, os tratamentos e os desafios do dia a dia. Dezenas de pacientes de todas as idades da AACD também reforçaram o quão fundamental é o trabalho realizado pela entidade.

Tiago e Rebeca Abravanel, Alexandre Pato, Angélica, As Patroas (Maiara & Maraisa e Marília Mendonça), Otávio Mesquita, Téo José, entre outras celebridades, também participaram remotamente por meio de depoimentos, em que reforçaram o convite para o público se engajar na causa da pessoa com deficiência física e contribuir com doações para o Teleton.

Outras apresentações ficaram por conta das participações especiais de artistas e influenciadores. Entre eles, destaque para: Pequena Lo, Paola Antonini, Jackson Follmann e Fernando Fernandes. Belly Palma e Lari Mariano foram consultoras da campanha.

Ivete Sangalo, Pablo Vittar, Joelma, Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara e Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ, Diego e Victor Hugo foram mais alguns dos artistas que brilharam no Teleton.

 

Emissoras engajadas

O Teleton contou ainda com a participação das emissoras parceiras: Record TV, Rede TV! e TV Cultura, que cederam nomes renomados e importantes das telinhas, como Sabrina Sato, Sônia Abrão, Ana Hickmann, Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Marcelo Tas, Evaristo Costa, entre outros.

Diversas empresas socialmente responsáveis também fizeram as suas contribuições, dentre elas: 3 Corações, Amazon Alexa, Atacadão, Brasilcap – uma empresa BB Seguros, Bradesco, Caedu, Droga Raia e Drogasil, Eudora, Carrefour e Cartão Carrefour, Hipercard, Nivea, Riachuelo, UNINASSAU, iti Itaú (um dos meios oficiais de doação do Teleton), Assaí Atacadista e Ekko Group.

 

Engajamento digital

Além do evento na TV, a campanha deste ano dedicou-se também às ações digitais com o SBT Games, que tinha por missão contribuir com a causa por meio de uma mega maratona de arrecadação. Um compromisso sério do setor de jogos da empresa com a comunidade PCD, voltado a trazer entretenimento e conscientização para o público gamer ajudar nesta causa tão importante a partir de lives diárias das 8h às 23h no canal do SBT Games na Twitch durante nove dias de transmissões ao vivo, 135 horas de programação com muita diversão e grandes Talentos do SBT Games.

 

Doações continuam

As doações podem continuar sendo feitas pelos seguintes canais:

0500 12345 05 – Para doar R$ 5,00

0500 12345 20 – Para doar R$ 20,00

0500 12345 40 – Para doar R$ 40,00

- R$ 0,39 por minuto, chamadas terminais fixos + impostos

- R$ 0,71 por minuto, chamadas terminais móveis + impostos

 

PIX: doeteleton@aacd.org.br 

Site: www.teleton.org.br  

 

Sobre a AACD

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos – composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios. Conta ainda com a AACD Lesf (unidade escolar), a área de Ensino e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o país e com a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência. Acesse: www.aacd.org.br.

 

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21/Atlas de Cobertura SBT 2021.

https://blogmultigolb.blogspot.com/2021/10/campanha-aacd-teleton-2021-alcanca-meta.html

Link to post

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...