Ir para conteúdo

Mulher Maravilha


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

A Monolith e a Warner Bros. Games impressionaram a comunidade com o anúncio do jogo da Mulher Maravilha no palco do The Game Awards 2021. 

Uma das surpresas para o game da heroína será o sistema Nemesis, mecânica presente em Terra-Média : Sombras de Mordor. A informação veio direto da descrição do trailer de revelação do jogo. 

"Ela lutará para unir os guerreiros de dois mundos. Você é a Wonder Woman. Em desenvolvimento pela Monolith Productions, criadores do aclamado Terra-média : Sombras de Mordor e Terra-média : Sombras da Guerra, este jogo de ação e aventura de mundo aberto contará com a amada super heroína da DC, a Mulher Maravilha.

O jogo de ação em mundo aberto para um jogador introduzirá uma história original ambientada no universo da DC e permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira na luta para unir sua família de amazonas aos humanos do mundo moderno.

Estruturado com o sistema Nemesis, os jogadores irão estabelecer conexões profundas com os inimigos e aliados à medida que progridem de lutadora heróica a uma verdadeira líder".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/jogo-da-mulher-maravilha-sistema-nemesis/

 

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
NOTÍCIAS

A Warner Bros Games e a Monolith parecem ter percebido as reações em torno do jogo da Mulher Maravilha que circularam na web recentemente.

Segundo as companhias, Wonder Woman é um título com foco no single player e não tem elementos live service, contrariando as especulações.

Tudo começou com uma vaga de emprego, onde o profissional precisaria “ajudar a manter um produto de software ou jogo ao vivo” e “representar os interesses da equipe de gameplay”.

Após a comunidade reagir de forma negativa à tudo isso, a WCCFTech procurou a editora e obteve a seguinte resposta :

"Wonder Woman é um jogo de ação e aventura para um jogador ambientado em um mundo aberto dinâmico. Essa experiência em terceira pessoa permitirá que os jogadores se tornem Diana de Themyscira e apresentem uma história original ambientada no Universo DC. O jogo da Mulher Maravilha não está sendo projetado como um serviço ao vivo".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/wonder-woman-nao-e-live-service/

 

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
NOTÍCIAS

O jogo da Mulher Maravilha desenvolvido pela Monolith, ao que tudo indica, está entrando em ritmo mais acelerado de produção. 

A WB Montreal, responsável por Gotham Knights, também está envolvida na produção do jogo.

O estúdio busca um Artista de Desenvolvimento Externo para integrar o time que “vai ajudar na criação do jogo Wonder Woman”.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/jogo-da-mulher-maravilha-tera-ajuda/

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...