Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série A


E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

A Série A desse ano ta emocionante demais.E tudo indica que vai continuar assim pelo menos ate o final do primeiro turno.Isso se agora que os mata mata deram uma pausa,nenhum time desgarrar dos outros.

Link para o comentário
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    93

  • Igor_Arabe

    51

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Andy

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Saiu no GE.com

Rankings mostram pênaltis a favor e contra os times da Série A na temporada e no Brasileirão

O Palmeiras é disparado o time que mais teve pênaltis marcados a seu favor na temporada 2022. Foram 17, uma média de 0,47 por partida, quase um a cada dois jogos, e praticamente o dobro do que o São Paulo, segunda equipe com mais pênaltis a favor, nove...

Bastidor forte é isso ai. teve jogo que marcaram dois. :no:

 

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Pro Brasileiro o favorito é o Atlético-MG,agora na Libertadores realmente é o Palmeiras.Quanto ao Flamengo,bom,acho que as vezes é melhor ir comendo pelas beiradas.Favoritismo demais gera expectativa demais e pressão demais tambem.Ganhou o Brasileirao de 2009,2019 e 2020 sem ser tão favorito(no caso desse de 2020,o favoritismo era maior devido ao ano de 2019,mas mesmo assim foi no sufoco).E acho que a Copa do Brasil tambem deve ficar com um desses tres times:Atlético,Flamengo e Palmeiras.

Link para o comentário

Se nao fosse a pipocada pro ceara seria campeao invicto.
No neto disseram que contrataram o alex teixeira então no ano q vem da pra repetir o feito do Bunyodkor, ou ir mais além 38vitorias (100%). Atletico minas e varmengo não farão frente  e o resto é só pra dizer que tem 20 clubes. pq só os 3 q prestam mesmo

 

 

Editado por Igor_Arabe
Link para o comentário

Flamengo precisa rejuvenescer o elenco, no final do ano devem sair jogadores como Isla, Diego Ribas, Rodinei, Filipe Luís, Diego Alves, talvez o David Luiz, além de jogadores que podem ser vendidos como o Léo Pereira.

Tem que tentar contratar jogadores de vinte e poucos anos nível Claudinho, Artur, Igor Paixão, Roger Guedes, Everton Cebolinha, Montiel e outros jovens com talento, bom condicionamento físico e fome de conquistar títulos.

Vender jogadores como Everton Ribeiro e outros de trinta e poucos anos para ter dinheiro para trazer esses jogadores mais jovens.

  • Curtir 1
Link para o comentário
6 horas atrás, E.R disse:

Flamengo precisa rejuvenescer o elenco, no final do ano devem sair jogadores como Isla, Diego Ribas, Rodinei, Filipe Luís, Diego Alves, talvez o David Luiz, além de jogadores que podem ser vendidos como o Léo Pereira.

Tem que tentar contratar jogadores de vinte e poucos anos nível Claudinho, Artur, Igor Paixão, Roger Guedes, Everton Cebolinha, Montiel e outros jovens com talento, bom condicionamento físico e fome de conquistar títulos.

Vender jogadores como Everton Ribeiro e outros de trinta e poucos anos para ter dinheiro para trazer esses jogadores mais jovens.

e tmb o flamengo n vai comprar o andreas! pra mim foi uma boa, só o everton ribeiro q m deveria ser vendido! e o marinho

  • Curtir 1
Link para o comentário

Paulo Sousa caiu no varmengo... Mais uma vez jogador vagabundo q nao corre decidindo escolha de tecnico. Agora que o elefante caiu da arvore, o campeonato ta se tornando obvio: 1o. krefisa, 2o atletico minas, disputas só contra rebaixamento. pq g9 pra libertadores não é disputa, muito menos sudamericana que é só nao ser rebaixado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Caramba, você só entra aqui no fórum pra falar do Flamengo, hein.. Que fixação que você tem com o Flamengo.

A imprensa tá dizendo que o Dorival Júnior vai ser o novo técnico.

 

Link para o comentário
14 minutos atrás, E.R disse:

Caramba, você só entra aqui no fórum pra falar do Flamengo, hein.. Que fixação que você tem com o Flamengo.

A imprensa tá dizendo que o Dorival Júnior vai ser o novo técnico.

 

mas em :huh:.
Não também falo da krefisa fc, atletico, corinthians, cruzeiro, seattle sounders, real madrid... enfim qq um
Só que krefisa, atletico e flamengo são os únicos bons do varzileiro então tem que ser cobrados e criticados quando vão mal.
Dorival tecnico?? Não passa do carioca do ano que vem... mas mercenário merece isso mesmo, deixou o ceará na mão, sendo que eles o tiraram do desemprego.:no:

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

O que mais me chama a atenção no Dorival é essa seu gerenciamento de carreira.Sempre se contenta em ser o salva vidas de algum clube quando eu acho que ele tem potencial pra muito mais.Esse mal gerenciamento talvez faça com que ele seja visto pela imprensa com um olhar torto.Mas eu acho bom treinador.Em curto prazo,pode dar certo no Flamengo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...