Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série A


E.R

Recommended Posts

É bom q o Doriva dê um jeito no galinheiro viu! Uma coisa é brasileirão, outra é o time vacilar na Liberta. Isso é q não pode! Brasileirão deixa pra porcalhada ter mais uma meia dúzia q não vale nada mesmo! A Liberta é o foco! Arruma o mengão de novo, Doriva!!!! :aplausos:

Link para o comentário
  • Respostas 181
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    93

  • Igor_Arabe

    51

  • Mozer da Silva Reis

    16

  • Andy

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabens, Atletico-minas, empatou com o fraco ceará... Krefisa FC será campeão na 34a rodada isso indo muito mal fora de casa. Já que os dois times q teoricamente podiam fazer frente estão perdendo pontos bobos. Krefisa ganha todas em casa e no máximo perde pro sp no morumbi o resto empata ou ganha fora. os outros que estão no topo da tabela são cavalos paraguaios, q não se deve levar a sério.

Varziadores será campeão com 100%, pois na final pegaria o flamengo mas olha como o time tá, e nem sei se chega na final do torneio sulamericano.
CDB pode ter empates, só não vence o mundial pq do outro lado vai ser o real, mas vai saber.

Link para o comentário

Mais um cavalo paraguaio caindo, agora falta o do RS.
Krefisa FC jogando muito mal hj, sofreram gol em casa, absurdo. Conseguiram virar pra 4x1, menos mal. Se seguirem assim acho que é campeão na 28a rodada enquanto atletico-mg e framengo ficam oscilando...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

FVk4cemXwAACAwp?format=jpg&name=large

Santos 2 x 2 Red Bull Bragantino

--

Alguns destaques do Campeonato Brasileiro 2022 até o momento :

ZAGUEIROS
. Gustavo Gómez (Palmeiras)
. Rodrigo Caio (Flamengo)
. Victor Cuesta (Botafogo)

LATERAIS ESQUERDOS
. Luan Cândido (Red Bull Bragantino)
. Abner (Athletico-PR)
. Guilherme Arana (Atlético-MG)

VOLANTES
. Danilo (Palmeiras)
. André (Fluminense)

MEIAS
. Gustavo Scarpa (Palmeiras)
. Terans (Athletico-PR)

ATACANTES
. Cano (Fluminense)
. Marcos Leonardo (Santos)
. Igor Paixão (Coritiba)
. Mendoza (Ceará)
. Calleri (São Paulo)

 

Link para o comentário

Krefisa ganha o varzileiro com 103 pts, acho que serão os 1os a passar dos 100 nesse formato de 20 clubes. méritos do $, pq se o técnico treinasse outro time ia ta ruim e sendo contestado. Com $, elenco, bastidor forte fica uma teta.

Link para o comentário
Em 20/06/2022 às 22:26, Igor_Arabe disse:

Krefisa ganha o varzileiro com 103 pts, acho que serão os 1os a passar dos 100 nesse formato de 20 clubes. méritos do $, pq se o técnico treinasse outro time ia ta ruim e sendo contestado. Com $, elenco, bastidor forte fica uma teta.

N acho q o varmeiras irá ganhar o campeonato até pq nem terminou o br néh! Vamos ver como se comporta o time da parmalat

Link para o comentário
Em 22/06/2022 às 12:01, Kenchan disse:

N acho q o varmeiras irá ganhar o campeonato até pq nem terminou o br néh! Vamos ver como se comporta o time da parmalat

A questão é que eles não vão perder nem empatar, ja framengo e atletico sim. Ganhou mais uma hoje (avai) e foi pra 31. São 7 pontos a mais que atletico e 13 a mais que framengo. fora os elefantes pendurados numa arvore (corinthians, atletico pr, e internacional) que não levo a sério.

Sp ganhou na ida  da copa do varzil, mas o atacante deles ja lesionou o arboleda e agora o time ta vendido vai ser goleado lá que nem no paulistinha. A única solução pra vencer a krefisa é lesionando todos os jogadores deles um a um, mas como eles tem elenco quase não sentiriam as ausencias. O sp perdeu o aborleda e vai sentir e muito a ausência dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Igor_Arabe disse:

A questão é que eles não vão perder nem empatar, ja framengo e atletico sim. Ganhou mais uma hoje (avai) e foi pra 31. São 7 pontos a mais que atletico e 13 a mais que framengo. fora os elefantes pendurados numa arvore (corinthians, atletico pr, e internacional) que não levo a sério.

Sp ganhou na ida  da copa do varzil, mas o atacante deles ja lesionou o arboleda e agora o time ta vendido vai ser goleado lá que nem no paulistinha. A única solução pra vencer a krefisa é lesionando todos os jogadores deles um a um, mas como eles tem elenco quase não sentiriam as ausencias. O sp perdeu o aborleda e vai sentir e muito a ausência dele.

Que? Palmeiras ganhou do avai? Ou empatou?. Eu acho q o Palmeiras nem vai ganhar nd esse ano! Pois tem a parada pra copa até lá... vamos ver

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...