Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2022 - Série B


E.R

Recommended Posts

NOTÍCIAS

Campeonato Brasileiro 2022 - Série B

51681855237-d7fe22a01a-o.jpg
Atual campeão :

. Botafogo - 2021

--

Participantes :

. Grêmio
. Cruzeiro
. Vasco
. Bahia
. Ponte Preta
. Guarani
. Sport
. Chapecoense
. Ituano
. CSA
. Novorizontino
. Náutico
. Sampaio Corrêa
. Vila Nova
. Londrina
. CRB
. Criciúma
. Brusque
. Operário
. Tombense

--

:emoglobo:

Emissoras de TV que vão transmitir o torneio : Globo, SporTV e Premiere.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    41

  • Baixinho

    4

  • Igor_Arabe

    4

  • Mozer da Silva Reis

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

whatsapp-image-2021-12-18-at-14.04.17.jp

O Cruzeiro terá investimento realizado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário na casa dos R$ 400 milhões.

- Tenho muito a retribuir ao Cruzeiro, levar o Cruzeiro aonde ele merece estar. Temos muito trabalho pela frente. Peço ao torcedor que se conecte outra vez ao clube, ir ao estádio, porque vamos precisar de muita força e união - disse Ronaldo.

O investimento de Ronaldo será realizado por meio da empresa Tara Sports, segundo comunicado da XP.

- A transação vislumbra o reequilíbrio financeiro e operacional do departamento de futebol do clube, com um plano de crescimento sustentável de médio e longo prazo - diz o comunicado.

Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/ronaldo-fenomeno-confirma-compra-do-cruzeiro.ghtml

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
NOTÍCIAS

https://ge.globo.com/negocios-do-esporte/noticia/2022/02/21/vasco-acerta-venda-da-saf-que-administrara-futebol-para-777-partners-veja-detalhes.ghtml

O Vasco avança em direção à constituição de empresa para administrar seu futebol e, mais importante, rumo à venda de participação majoritária para uma companhia estrangeira. 

O presidente do clube, Jorge Salgado, está em Miami e acaba de fechar um acordo com a 777 Partners.

O acordo ainda é "não vinculante", ou seja, o documento não gera obrigações para as partes envolvidas, até que o negócio seja consumado - precisa haver aprovação de sócios e conselheiros vascaínos.

A 777 Partners propõe o investimento de R$ 700 milhões na SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco ao longo dos próximos anos, em troca da aquisição de 70% das ações dessa empresa. 

Também existe predisposição para investimentos na reforma de São Januário, o que potencialmente fará com que a operação como um todo supere o bilhão de reais.

A estrutura do negócio é semelhante à adotada por Botafogo e Cruzeiro nas vendas para John Textor e Ronaldo. 

O Vasco constituirá uma empresa e transferirá para ela ativos e direitos relativos ao futebol. Essa empresa, por sua vez, terá seu controle vendido para a 777 Partners, que passará a ser responsável por administrá-la.

Acho que Cruzeiro, Vasco e Grêmio vão subir para a primeira divisão. E devem disputar o título da Série B.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que sobe pelo menos um ou dois dos tres,tem sempre um clube de expressão mediana,mas que ja ta carimbado o suficiente pra serie A,como Sport e Bahia,que cairam ano passado.Não vejo o Cruzeiro preparado ainda pra um acesso de imediato.Quanto ao titulo,eu considero o Gremio o grande favorito.Mas eu tambem considerava o Vasco ano passado e deu no que deu kkkkkkk.Se tivesse que apostar,apostaria assim:Gremio,Vasco,Sport e Bahia.Tem certos clubes que eu ja desisti de apostar minhas fichas como Pone Preta e Nautico,por exemplo.

Editado por Mozer da Silva Reis
Link para o comentário

Acredito que os 3 grandes vão subir.

Gostaria também que subisse o Ituano, para termos uma novidade na Série A do ano que vêm, mas sendo realista, é capaz de subir o Bahia ou o Sport mesmo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...