Ir para conteúdo

Copa do Brasil 2022


E.R

Recommended Posts

Mozer da Silva Reis

Não é assim que as coisas funcionam,cara.Um time não tem que atropelar o outro só porque tem bastidor forte,muito dinheiro,"patamar elevado",e coisa e tal.Não foi vexame nenhum ter empatado em Itaquera contra o Corinthians.O jogo de volta é no Maracanã,então tem uma vantagem do Flamengo.Concordo que tem que haver cobrança em quem pode mais,mas essa cobrança não tem que extrapolar os limites do bom senso.

 

Sobre a perseguição que eu citei da mídia de SP ao Flamengo e a clubes de outros estados,eu só vou mudar de opinião se algum dia me convencerem a fazer isso.Caso contrário,eu não tiro uma linha do que eu falei.Acho que tem sim muito pouca vontade pra analisar,não é nem má vontade,é pouca vontade mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    52

  • Igor_Arabe

    15

  • Mozer da Silva Reis

    6

  • tokufan4

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reitero o que disse no meu status:

Citar

Flamengo ganhando é muito bom, e ganhando em cima do Corinthians é melhor ainda :campeao:

:B):

Link para o comentário

Ok ganhou, nao fez mas q obrigação o adversário era inferior. Comecei a ouvir fogos (dos 3os) aqui e achei que tivessem amassado mas foi só nos penaltis...
Não vou opinar em jogo que não vi, até pq já sabia ql seria o resultado.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fff4CDKXgAI6jn_?format=png&name=900x900

Muitos jogadores ontem tiveram problemas físicos (Vidal, Thiago Maia, Arrascaeta).

Para a final da Libertadores, volta o João Gomes (jogador importante), o Pulgar e o Varela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
13 horas atrás, Igor_Arabe disse:

Ok ganhou, nao fez mas q obrigação o adversário era inferior. Comecei a ouvir fogos (dos 3os) aqui e achei que tivessem amassado mas foi só nos penaltis...
Não vou opinar em jogo que não vi, até pq já sabia ql seria o resultado.

E olha que se ainda tivesse o critério do gol fora de casa na final, o Corinthians teria sido campeão de 2022 :D

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Mais um titulo pra coleção dessa geração histórica do Flamengo!

Só que não precisava ter jogado tão mal o segundo tempo,né kkkkkk

Enfim,espero que quando o Flamengo for focar na Libertadores,tenha atendido o sinal de alerta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...