Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

7 horas atrás, Cleberson disse:

Só confirmando (apesar de já ser dia 15, a TV considera dia 14 até às 05h59 da manhã, então vou repostar seguindo o padrão que adotei nos guias,e que o próprio SBT está adotando nos vídeos do SBT Vídeos:

Quinta-Feira (14/04/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca)

Ô... Coitado!: Disque M para Marlette (Terceira Temporada) (Aparentemente esse episódio é inédito, não consta no guia de eps do Wikipedia e nem desse site que o Luis Pancada acompanha: https://infantv.com.br/infantv/?p=14580 , além disso esse episódio também não está disponível no canal da Gorete Milagres no Youtube)

Completando, pq eu ainda não vi a gravação completa, apenas passei o título do episódio pra postar aqui, assim como quarta, ontem teve 2 episódios do Ô...Coitado!, o Luis que acabou de me avisar (vou ver a gravação completa só mais tarde).

O segundo episódio exibido foi "O Convidado" da terceira temporada, sendo assim, a exibição completa foi:

Quinta - 14/04/2022

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca)

Ô... Coitado!: Disque M para Marlette (Terceira Temporada) (Aparentemente esse episódio é inédito, não consta no guia de eps do Wikipedia e nem desse site que o Luis Pancada acompanha: https://infantv.com.br/infantv/?p=14580 , além disso esse episódio também não está disponível no canal da Gorete Milagres no Youtube)

Ô Coitado: O Convidado (Terceira Temporada)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que eu gostaria muito de ver no "Quem Não Viu Vai Ver" mas que é meio impossível seriam programas completos do Passa ou Repassa antigo, anos 90 sejam com Gugu, Angélica ou Celso.

E também programas completos do Curtindo Uma Viagem.

Se exibiram até o Sbt Realidade, bem que poderiam pensar em colocar os que citei.

Já que o Cleberson conversa por e-mails e as vezes olha redes sociais do Sbt será que poderia sugerir isso pra ver o que eles respondem (se é que respondem)?!

Link para o comentário
Agora, Raphael disse:

O que eu gostaria muito de ver no "Quem Não Viu Vai Ver" mas que é meio impossível seriam programas completos do Passa ou Repassa antigo, anos 90 sejam com Gugu, Angélica ou Celso.

E também programas completos do Curtindo Uma Viagem.

Se exibiram até o Sbt Realidade, bem que poderiam pensar em colocar os que citei.

Já que o Cleberson conversa por e-mails e as vezes olha redes sociais do Sbt será que poderia sugerir isso pra ver o que eles respondem (se é que respondem)?!

Posso tentar pelo Twitter marcando Pelégio e o Praga, digo, Fraga. Por email não adianta pq meu contato é com a assessoria, que mal sabe o que vai ter na grade, tanto, que todas as vezes que perguntei a grade do Quem não viu vai ver, eles falaram que não sabiam 

Aliás provavelmente pessoal lá nem sabe que esses eps do Ô Coitado sejam inéditos, ainda mais levando em conta que é a primeira reprise da terceira temporada.

Link para o comentário

Seria legal nesses dias que eles tem bastante tempo na faixa exibirem um Passa ou Repassa das antigas ou o Curtindo Uma Viagem.

Mesmo com as perguntas desatualizadas, mas se é só tapa buraco não faz diferença, todo mundo sabe que é coisa antiga.

O Higor CH iria pirar se exibissem isso, e eu também adoraria para ser sincero.

  • Curtir 2
Link para o comentário
12 minutos atrás, Raphael disse:

Seria legal nesses dias que eles tem bastante tempo na faixa exibirem um Passa ou Repassa das antigas ou o Curtindo Uma Viagem.

Mesmo com as perguntas desatualizadas, mas se é só tapa buraco não faz diferença, todo mundo sabe que é coisa antiga.

O Higor CH iria pirar se exibissem isso, e eu também adoraria para ser sincero.

Bem pra assessoria não adianta pedir, mais mandei mensagem pro Pelegio que vira e mexe responde galera no twitter, e pro Fraga, que vira e mexe Bloqueia a galera no Twitter.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
8 horas atrás, Raphael disse:

O que me surpreende é eles terem cortado um trecho do Romeu e Julieta no Domingo passado com aquele baita espaço gigante de horário. Por aí já dá pra ver que esses cortes não tem explicação, falta de tempo não é, eles devem achar engraçadinho ficar brincando de cortar tudo o que exibem.

Apesar de ter sido apenas um trecho cortado ainda sim a exibição foi bem mais completa que na ultima vez, se pegar esse trecho no repeteco de 2018 e fazer um remendo, da pra se ter o especial completo com imagem limpa e em full HD, de todo jeito essa reprise valeu muito a pena.

E com relação a escolinha do Golias a mesma coisa também, alias lamento muito que meu tempo não permita ver no horário, pois justamente essa fase da Paçoca é a minha favorita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alias espero que em algum momento o SBT resolva também passar as outras esquetes que faziam parte da escolinha mas que ficou de fora nas ultimas reprises.

Link para o comentário

Os episódios com a Consuelo Leandro são os que o Sbt menos exibe, tomara que passe em breve.

As outras esquetes que vinham junto só passaram durante a década de 90, desde que começaram a reprisar em 2007 só colocam os episódios na sala de aula.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Raphael disse:

Os episódios com a Consuelo Leandro são os que o Sbt menos exibe, tomara que passe em breve.

As outras esquetes que vinham junto só passaram durante a década de 90, desde que começaram a reprisar em 2007 só colocam os episódios na sala de aula.

A fase da Consuelo já era a ultima né? Eu lembro de ver visto lá em 2007, porem ali era nítido que o Golias tava requentando piadas que já havia feito em outras edições da Escolinha, não curti muito essa fase, mas gostaria de um repeteco sim, pelo menos a gente vai ter isso em HD para os arquivos.

Sobre as esquetes eu gostaria porque praticamente não existe nada delas na internet a não ser chamadas da época, já que o SBT ta resgatando episódios inéditos do Coitado que ninguém fazia noção que existiam, vai que por um milagre também resolvem desenterrar essas esquetes da Escolinha.

Alias ainda continuando sobre o Coitado, muito me admira o SBT ter mirado logo numa temporada que ainda não havia ganhado reprise, uma vez que sempre escolhiam os mesmos episódios ainda com o Moacyr Fraco que convenhamos, eram os melhores kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Madrugada de sexta-feira para sábado (16 de abril de 2022) :

:emosbt:

FQcxd4PXEAU87uz?format=jpg&name=small

. Escolinha do Golias (com Paçoca, Alemanha, Vanessa Bueno e Isabella Brandão).

FQcxf8mWUAIyN68?format=jpg&name=small

. Ô Coitado (A Santa de Casa, terceira temporada)

. A Patrulha Salvadora

--

 

Isabella Brandão (atriz da "Escolinha do Golias") em programa de TV de 1993.

--

Depoimento da Isabella Brandão em 2007, no Orkut :


Oi pessoal ! Sou uma das mudinhas da segunda fase da Escolinha. Meu nome na classe era Isabella, todas nós tínhamos nossos próprios nomes como nome de personagem. Vou fazer um breve relato aqui. Quando resolveram regravar a Escolinha no ano de 1995, nós cinco : Isabella, Vanessa Bueno, Simone Araújo, Érika e Kelly Ceratti, fazíamos um quadro na Praça é Nossa, juntamente com o saudoso Roni Rios, que por 49 anos representou a querida Velha Surda. Com a gente , ele fazia o papel de um professor que confundia com palavras semelhantes às obscenas  a cabeça das alunas inocentes. Usávamos mini - saias azuis e blusinhas brancas . Lembro de um texto o qual eu dizia : Professor! hoje vou passear na floresta com meu namorado!!!! e ele dizia: Cuidado menina quando sentar na " piroga"..... E todas dizíamos: Professooooor!!!!! e ele explica: Calma, " piroga " é apenas uma canoa de índios... e nós aliviadas dizíamos: Ah bom ! !!

Como já fazíamos este quadro e já éramos entrosadas, recebemos o grande convite para trabalharmos com o Golias na Escolinha do Golias.

Alí pude aprender muito com o gênio Golias. Pessoa simples , de um humor improvisado fora do comum. As gravações eram mais uma diversão que um trabalho. Eu tinha minhas crises de riso e várias vezes nos intervalos, parei para retocar a maquiagem, de tão borrado que ficava meu rosto, pois eu chorava de rir. Se vcs racham o bico em casa das palhaçadas do Golias, imaginem o que era estar com ele alí do seu lado rsssss. Foi muito divertido. Me sinto honrada por ter feito parte desse humor histórico, desta fase ímpar do humor brasileiro. Parabenizo a todos vcs que apreciam o humor simples, improvisado. Ali não havia uma grande produção, mas havia o que nenhuma grande produção pode trazer de volta, havia o grande Ronald Golias. Saudades....

Beijos à todos com muito carinho,

Isabella Brandão

--

Eu fui chamada pelo produtor, pois eu era modelo fotográfico e a agência mandava o composite para as agências de publicidade e emissoras. E numa dessas fui chamada.

A Vanessa, era uma das pessoas da platéia e procurou a produção com interesse em atuar e a chamaram.

As outras, quando entrei, já estavam lá. Não sei bem como entraram pro SBT.

Mas em geral, o Núcleo Praça é Nossa e Escolinha, não tinha necessidade de pistolão.

--

Antes de trabalhar no SBT fui apresentadora de um programa da TV Gazeta que se chamava "Game TV" era um programa sobre vídeo game, e eu ensinava as dicas dos jogos, acho que foi em 1992. Fiz a Praça é Nossa também, fui figurante no início, depois fiz um quadro na Praça com o Saudoso Rony Rios (que fazia a Velhinha da Praça ) em que ele era um professor e nós 5 , Isabella, Vanessa, Érika, Simone e Kelly, fazíamos as alunas, e o jargão era: " Pra quê simplificar se podemos complicar ". Foi daí que surgiu a idéia de regravar a Escolinha do Golias.

 

Editado por E.R
Link para o comentário
9 horas atrás, miCHel disse:

Alguem está disponibiliZando pra download esses episódios do ô coitado das madrugadas? Voce pretende colocar no seu drive, @Cleberson?

O meu drive segue vivo mais ao mesmo tempo morto, ele tá no ar, mais o Google não deixa adicionar e nem baixar mais nada, pois segundo eles excedeu a cota de downloads, e segundo o @Mr. Zeronem dá pra criar outro drive, pq agora o Google só deixa criar esses drives infinitos pagando. 

2 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Madrugada de sexta-feira para sábado (16 de abril  de 2022)

:emosbt:

FQcxf8mWUAIyN68?format=jpg&name=small

. Ô Coitado (A Santa de Casa, terceira temporada)

 

O episódio de hoje da Filó não está na lista do Wikipedia e nem naquele site que o Luis passou, porém está no canal da Gorete então não é inedito.

Nos créditos desse episódio de hoje, disponíveis no canal da Gorete, e que o SBT cortou na exibição do Quem não viu vai ver, tem cenas do episódio que seria ou deve ter sido exibido após esse, "Com quem será", esse episódio tbm não consta na lista de episódios, e não consta no canal da Gorete, mais acredito que deve ter sido exibido na época, já que apareceu como próximo episódio nos créditos.

É o que eu falo desde o começo, e por isso eu sempre disse, aparentemente episódio inédito, ou provável episódio inédito, ou episódio exibido não anotado, não dá pra gente afirmar com 100% de certeza se o episódio é inédito por estar ou não nas listas ou no canal da Gorete, as vezes o episódio pode ter sido exibido, e ninguém ter anotado ou gravado, assim como estar no canal da Gorete não é sinal que foi exibido, porque ela deve ter tido acesso ao arquivo do SBT e ter conseguido os brutos dos episódios, tanto que alguns dos eps do canal dela tá com aquele tempo rodando em cima do vídeo de gravações brutas do SBT.

O que podemos afirmar é que a lista de episódios disponíveis na Internet dessa terceira temporada, consta 27 episódios, se levarmos em conta que o episódio de hoje estava disponível no canal da Gorete e que nos créditos dele tem cenas do próximo episódio (que não está na lista e nem disponível no canal dela) essa lista sobe pra 29 episódios, o SBT cadastrou 35 episódios dessa temporada, ou seja faltaria 6 episódios inéditos ou não anotados/gravados por quem acompanhou na época, desses 6 episódios, 3 episódios foram exibidos, ou seja restam 3 episódios que podem ser inéditos ou não anotados/gravados na época.

Ah  outra coisa, o episódio estar no canal do artista, tbm não é sinônimo que o SBT exibiu 

A série Meu Cunhado com Golias e Moacyr Franco, tem 2 episódios inéditos não exibidos na Tv, porém o Moacyr conseguiu as cópias no arquivo e disponibilizou no canal dele no youtube, tanto que só se conhece esses 2  episódios devido ao Moacyr, se não, eles continuariam ineditos até hoje.

Traduzindo, SBT é uma zona desde 1984  e os fãs e quem anota programas de lá, tem que ir se virando e decifrando enigmas pra saber se algo é inédito ou não.

Esse hoje da Filó que passou no QNVVV não é inedito no SBT pq ele tem a marca d água da emissora no canto do video no canal da Gorete, o episodio que aparece nos créditos como próximo episódio, já não podemos afirmar se de fato foi exibido ou não na época, já que não se tem ele na lista de episódios, e nem disponível no canal da Gorete a nao ser pelas cenas que apareceu no fim do episódio de hoje na exibição original.

Editado por Cleberson
  • Curtir 2
Link para o comentário
16 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Madrugada de sexta-feira para sábado (16 de abril de 2022) :

:emosbt:

FQcxd4PXEAU87uz?format=jpg&name=small

. Escolinha do Golias (com Paçoca, Alemanha, Vanessa Bueno e Isabella Brandão).

FQcxf8mWUAIyN68?format=jpg&name=small

. Ô Coitado (A Santa de Casa, terceira temporada)

. A Patrulha Salvadora

--

 

Isabella Brandão (atriz da "Escolinha do Golias") em programa de TV de 1993.

--

Depoimento da Isabella Brandão em 2007, no Orkut :


Oi pessoal ! Sou uma das mudinhas da segunda fase da Escolinha. Meu nome na classe era Isabella, todas nós tínhamos nossos próprios nomes como nome de personagem. Vou fazer um breve relato aqui. Quando resolveram regravar a Escolinha no ano de 1995, nós cinco : Isabella, Vanessa Bueno, Simone Araújo, Érika e Kelly Ceratti, fazíamos um quadro na Praça é Nossa, juntamente com o saudoso Roni Rios, que por 49 anos representou a querida Velha Surda. Com a gente , ele fazia o papel de um professor que confundia com palavras semelhantes às obscenas  a cabeça das alunas inocentes. Usávamos mini - saias azuis e blusinhas brancas . Lembro de um texto o qual eu dizia : Professor! hoje vou passear na floresta com meu namorado!!!! e ele dizia: Cuidado menina quando sentar na " piroga"..... E todas dizíamos: Professooooor!!!!! e ele explica: Calma, " piroga " é apenas uma canoa de índios... e nós aliviadas dizíamos: Ah bom ! !!

Como já fazíamos este quadro e já éramos entrosadas, recebemos o grande convite para trabalharmos com o Golias na Escolinha do Golias.

Alí pude aprender muito com o gênio Golias. Pessoa simples , de um humor improvisado fora do comum. As gravações eram mais uma diversão que um trabalho. Eu tinha minhas crises de riso e várias vezes nos intervalos, parei para retocar a maquiagem, de tão borrado que ficava meu rosto, pois eu chorava de rir. Se vcs racham o bico em casa das palhaçadas do Golias, imaginem o que era estar com ele alí do seu lado rsssss. Foi muito divertido. Me sinto honrada por ter feito parte desse humor histórico, desta fase ímpar do humor brasileiro. Parabenizo a todos vcs que apreciam o humor simples, improvisado. Ali não havia uma grande produção, mas havia o que nenhuma grande produção pode trazer de volta, havia o grande Ronald Golias. Saudades....

Beijos à todos com muito carinho,

Isabella Brandão

--

Eu fui chamada pelo produtor, pois eu era modelo fotográfico e a agência mandava o composite para as agências de publicidade e emissoras. E numa dessas fui chamada.

A Vanessa, era uma das pessoas da platéia e procurou a produção com interesse em atuar e a chamaram.

As outras, quando entrei, já estavam lá. Não sei bem como entraram pro SBT.

Mas em geral, o Núcleo Praça é Nossa e Escolinha, não tinha necessidade de pistolão.

--

Antes de trabalhar no SBT fui apresentadora de um programa da TV Gazeta que se chamava "Game TV" era um programa sobre vídeo game, e eu ensinava as dicas dos jogos, acho que foi em 1992. Fiz a Praça é Nossa também, fui figurante no início, depois fiz um quadro na Praça com o Saudoso Rony Rios (que fazia a Velhinha da Praça ) em que ele era um professor e nós 5 , Isabella, Vanessa, Érika, Simone e Kelly, fazíamos as alunas, e o jargão era: " Pra quê simplificar se podemos complicar ". Foi daí que surgiu a idéia de regravar a Escolinha do Golias.

 

Putz agora fico imaginando, como alguem que era apresentadora de um programa em uma emissora, acaba sendo "rebaixada" a figurante em outra? kkkkkkk mesmo que o SBT seja bem mais relevante que a Gazeta ainda não deixa de chamar atenção o fato que numa emissora a mulher era apresentadora de um programa de games e na outra uma das mudinhas que so servia pro Golias fazer uma piada de vez em quando na Escolinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sobre esse quadro que ela mencionou que fazia com o saudoso Rony Rios, existe algum registro dele no youtube? Porque eu não lembro de ter visto isso em alguma reprise da praça e olha que o Carlos Alberto já reprisou muita coisa do Rony alem da velha surda, mas esse ai que ela menciona no texto eu realmente não lembro.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
1 hora atrás, Helenaldo disse:

 

Sobre esse quadro que ela mencionou que fazia com o saudoso Rony Rios, existe algum registro dele no youtube? Porque eu não lembro de ter visto isso em alguma reprise da praça e olha que o Carlos Alberto já reprisou muita coisa do Rony alem da velha surda, mas esse ai que ela menciona no texto eu realmente não lembro.

É o professor Aurélio. Que eu saiba, só tem de registro essa chamada, do canal do Mário Lúcio de Freitas. O personagem chegou a ser reeditado com outros dois atores: Roberto Marquis (Guarda Juju) e outro ator que eu não sei o nome.

 

O personagem com um ator desconhecido

 

Editado por Homessa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...