Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Doutor Delgadinho
10 minutos atrás, Homessa disse:

É o professor Aurélio. Que eu saiba, só tem de registro essa chamada, do canal do Mário Lúcio de Freitas. O personagem chegou a ser reeditado com outros dois atores: Roberto Marquis (Guarda Juju) e outro ator que eu não sei o nome.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=5TgQg0tIzxI&ab_channel=MárioLúciodeFreitas

 

Têm algum vídeo da interpretação do Roberto Marquis no YouTube? Eu cheguei a considerar que a fase com Rony,tenha durado pouco tempo em 95; pelo quadro lembrar muito os diálogos com duplo sentido e palavras difíceis do Professor Raimundo com Dona Bela na escolinha. 

Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

8 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Têm algum vídeo da interpretação do Roberto Marquis no YouTube? Eu cheguei a considerar que a fase com Rony,tenha durado pouco tempo em 95; pelo quadro lembrar muito os diálogos com duplo sentido e palavras difíceis do Professor Raimundo com Dona Bela na escolinha. 

Que eu saiba, não. Só tenho guardado na memória mesmo. Acho que as três versões duraram pouco tempo.

Editado por Homessa
  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Cleberson disse:

Quem não viu vai ver, vai exibir essa madrugada o especial Hebe Camargo em Branca de Neve e os 7 Peões.

Passou chamada no intervalo do Domingo Legal, confesso que esse especial não conhecia.

 

@Raphael @Helenaldo @José Antonio @gustavo lins @Homessa

Eu tinha apagado isso completamente da minha memória.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, Cleberson disse:

Quem não viu vai ver, vai exibir essa madrugada o especial Hebe Camargo em Branca de Neve e os 7 Peões.

Nunca nem vi.... Isso foi quando eu estudava, época que eu nem via TV. 

Até agora essas reprises não me agradaram em nada, nunca gostei de Hebe, Golias e Filó. 

Link para o comentário
21 horas atrás, Homessa disse:

Que eu saiba, não. Só tenho guardado na memória mesmo. Acho que as três versões duraram pouco tempo.

Acho que eu me confundi @Doutor Delgadinho. O outro ator que fez o personagem não foi o Roberto Marquis, mas sim o José Miziara, como mostra nessa imagem que achei nas minhas gravações. A não ser que teve 4 versões. Buguei agora.

 

DD6SWuL.png

Editado por Homessa
  • Curtir 2
Link para o comentário
10 horas atrás, Cleberson disse:

Quem não viu vai ver, vai exibir essa madrugada o especial Hebe Camargo em Branca de Neve e os 7 Peões.

Passou chamada no intervalo do Domingo Legal, confesso que esse especial não conhecia.

 

@Raphael @Helenaldo @José Antonio @gustavo lins @Homessa

Nem eu sabia da existência desse especial kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alias pesquisando sobre ele vi que o SBT na época pretendia levar ao ar mensalmente um especial de humor dentro do programa da Hebe onde ela encenaria essas histórias clássicas em versões cômicas, alguém sabe dizer se isso de fato foi para frente e quais especiais foram gravados? Na matéria que eu li da época, a Hebe falava em Dama Das Camélias entre outras, inclusive ela dizia também que esperava o Golias se recuperar da cirurgia que ele tinha feito na época pra tirar um coagulo do cérebro.

6 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Nunca nem vi.... Isso foi quando eu estudava, época que eu nem via TV. 

Até agora essas reprises não me agradaram em nada, nunca gostei de Hebe, Golias e Filó. 

Serio que tu nunca curtiu o humor do Golias? O que você gosta então? kkkkkk

Link para o comentário
14 minutos atrás, Helenaldo disse:

 

Serio que tu nunca curtiu o humor do Golias? O que você gosta então? kkkkkk

Eu também nunca vi graça nele. Achava ele forçado demais.

Link para o comentário
11 horas atrás, Cleberson disse:

Quem não viu vai ver, vai exibir essa madrugada o especial Hebe Camargo em Branca de Neve e os 7 Peões.

Passou chamada no intervalo do Domingo Legal, confesso que esse especial não conhecia.

 

@Raphael @Helenaldo @José Antonio @gustavo lins @Homessa

Nunca nem ouvi falar desse especial, só conhecia o "Romeu e Julieta" dela.

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Quem não viu vai ver (madrugada de domingo para segunda-feira, dia 18 de abril de 2022) :

:emosbt:

. Hebe e os 7 Peões
. Escolinha do Golias (com Marta Pessoa, Patricia Opik, Vanessa Bueno e Isabella Brandão)
. Ô Coitado (terceira temporada, não passou o título, mas tinha uma cena numa banheira que parecia a banheira do Gugu, episódio com Mara Manzan)
. SBT Realidade (com Ana Paula Padrão)

 

Link para o comentário
24 minutos atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

Quem não viu vai ver (madrugada de domingo para segunda-feira, dia 18 de abril de 2022) :

:emosbt:

. Hebe e os 7 Peões
. Escolinha do Golias (com Marta Pessoa, Patricia Opik, Vanessa Bueno e Isabella Brandão)
. Ô Coitado (terceira temporada, não passou o título, mas tinha uma cena numa banheira que parecia a banheira do Gugu, episódio com Mara Manzan)
. SBT Realidade (com Ana Paula Padrão)

 

Passou o título sim, passou um pouco depois do episódio começar, uns 3 minutos depois, o título é: "Com quem será".

É o episódio seguinte na ordem original, ao exibido na sexta, conforme eu expliquei no sábado, esse episódio de hoje não consta nem nas listas, nem no canal da Gorete, porém não deve ser inédito, pq ele apareceu nos créditos originais do episodio exibido sexta "Santa de Casa", SBT tá cortando os créditos, mais como eu disse sexta eu vi no canal da Gorete, já que o episódio anterior "Santa de Casa", não estava nas listas só no canal da Gorete. 

Já o SBT Realidade, foi o episódio 02 da primeira temporada: "Via Sacra, Israel", exibido originalmente em 02 de abril de 2007.

O SBT tá bem afim de exibir todos os eps da terceira temporada do Ô Coitado que está sendo reprisada pela primeira vez, desde quarta estão diminuindo o tempo de arte das reprises da Escolinha pra passar 2 episódios da Filó, quarta e quinta, exibiram 2 episodios dela, na sexta resolveram seguir na terceira temporada, sendo que na semana anterior tinham exibido a segunda temporada, e nessa última madrugada, assim como ocorre desde quarta, preferiram diminuir o tempo da Escolinha pra encaixar 1 Episódio da terceira temporada da Filó, semana passada foi:

Horário das Reprises - Quem Não Viu vai ver - 01h40 as 04h56 (Horários Aproximados)

Romeu e Julieta - 01h40 as 02h56 

A Escolinha do Golias - 02h56 as 04h03

Intervalo das 04h03 às 04h09 

SBT Realidade - 04h09 as 04h56

Já Nesse domingo 17/04, os horários aproximados foram 01h40 as 04h59:

01h40 - Hebe: Branca de Neve e os 7 Peões 
02h42 - Break
02h48 - A Escolinha do Golias (Paçoca)
03h31 - Break
03h38 - Ô... Coitado! "Com quem será" (Terceira Temporada)
04h13 - SBT Realidade "Via Sacra, Israel"

Com isso, após 2 semanas de exibição, também podemos meio que dizer que o Quem nao viu vai ver já tem seu esquema definido enquanto seguir no ar:

Segunda a Quinta:

2 programas Humorísticos (Quando acabar Escolinha ou Ô Coitado, se o programa seguir no ar, deve entrar Meu Cunhado que apareceu na chamada)

Sexta:

Programa Humorístico + Série Infantil pra entregar para o Sábado Animado (Aqui depende do tempo de duração do humorístico, na primeira semana escolheram um episódio grande da segunda temporada da Filó, aí só foi ela e Patrulha, essa semana preferiram exibir A Escolinha do Golias menor, e encaixaram um ep da terceira temporada da Filó que não são eps grandes, que tem em média de 30 a 35 min na maioria dos eps, e novamente encerraram com Patrulha Salvadora que é uma série infantil, pra entregar para um programa infantil, acredito que se o Quem não viu vai ver, seguir no ar quando acabar Patrulha, entre a série Z4 que apareceu na chamada)

Domingo:

Especiais do SBT + Humoristico + Jornalístico (No domingo devem seguir esquemas de exibir programas especiais da emissora, seguido de algum humorístico, semana passada foi só Escolinha, essa encaixaram Escolinha e Filó, e como SBT gosta de exibir jornalísticos desde as 04h da manhã, acredito que sempre vai encerrar com algum programa nesse estilo, atualmente o SBT Realidade, quando ele acabar, se o Quem não viu vai ver seguir no ar, talvez entre reprises do SBT Repórter)

  • Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS

Quem não viu, vai ver (19 de abril de 2022 - madrugada de segunda-feira para terça-feira) :

:emosbt:

. Escolinha do Golias (com Paçoca)
. Ô Coitado (O sabonete, terceira temporada)
. Conexão Repórter

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...