Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Queria tanto acompanhar essa reprise do Meu Cunhado, pena que o horário não ajuda, hoje mesmo é meu dia de folga, mas já to quase caindo de sono aqui, esperar até 02h30 da manhã definitivamente não rola, espero que alguém esteja gravando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

9 horas atrás, Helenaldo disse:

Queria tanto acompanhar essa reprise do Meu Cunhado, pena que o horário não ajuda, hoje mesmo é meu dia de folga, mas já to quase caindo de sono aqui, esperar até 02h30 da manhã definitivamente não rola, espero que alguém esteja gravando.

Na verdade Meu Cunhado mesmo entra por volta das 03h10 após A Escolinha, e a exibição desse ano tá valendo a pena pq só estão cortando até o momento a abertura e créditos.

Segunda-Feira (13/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro episódio na primeira exibição em 2022 foi exibido com falhas de imagem que não tiveram nessa segunda exibição, já o segundo episódio foi a mesma cópia já exibida na primeira exibição de 2022)

Meu Cunhado: Episódio 08 - O Marreteiro

  • Curtir 2
Link para o comentário

Terça-Feira (14/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios já exibidos em 2022, porém nessa exibição ambos episódios tiveram 1 minutos a mais que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 06 - O Bebê de Cantapedra

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quarta-Feira (15/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (3 episódios, o primeiro episódio ainda não tinha sido exibido em 2022, o segundo já foi exibido em 2022 porém nessa exibição passou completa enquanto na exibição anterior teve um micro-corte, e o terceiro episódio já foi exibido em 2022 porém dessa vez Exibiram cortado)

Meu Cunhado: Episódio 10 - O Casamento de Lili

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quinta-Feira (16/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios já exibidos em 2022, ambos exibidos com a mesma cópia da primeira exibição)

Meu Cunhado: Episódio 13 - Chicago, Chicago

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais uma chamada rara da Escolinha:

E poxa, o Sbt não solta as outras esquetes de jeito nenhum mesmo, devem estar lá no puro mofo do acervo deles.

Vendo essas chamadas dá uma baita vontade de assistir essas outras esquetes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Raphael disse:

Mais uma chamada rara da Escolinha:

E poxa, o Sbt não solta as outras esquetes de jeito nenhum mesmo, devem estar lá no puro mofo do acervo deles.

Vendo essas chamadas dá uma baita vontade de assistir essas outras esquetes.

Isso que eu queria ver também, alias chega a ser até curioso, o SBT reprisa praticamente uma temporada inteira do Coitado que só teve uma unica exibição isso há mais de 20 anos, porem com a Escolinha do Golias são sempre as mesmas esquetes que já passam desde 2007 com um ou outro episodio que não havia sido exibido na época, já que é só pra passar de madrugada, o que custa soltar essas esquetes também? @Clebersontu que conhece os caras que cuida das edições do Quem Não Viu Vai Ver, poderia tirar essa duvida pra gente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Isso que eu queria ver também, alias chega a ser até curioso, o SBT reprisa praticamente uma temporada inteira do Coitado que só teve uma unica exibição isso há mais de 20 anos, porem com a Escolinha do Golias são sempre as mesmas esquetes que já passam desde 2007 com um ou outro episodio que não havia sido exibido na época, já que é só pra passar de madrugada, o que custa soltar essas esquetes também? @Clebersontu que conhece os caras que cuida das edições do Quem Não Viu Vai Ver, poderia tirar essa duvida pra gente?

Não conheço os caras, aliás essas esquetes parece que só tinham na fase Nair Belo, e segundo o @luispancadaessas edições são as mesmas desde 95 quando reprisaram a fase da Nair, já era só reprises das Escolinhas sem os demais esquetes.

Sexta-Feira (17/06/2022)

Uma hora de Sucesso: Zezé di Camargo e Luciano

Meu Cunhado: Episódio 14 - Deu bode nas Bodas

Meu Cunhado: Episódio 11 - Sonho de Uma Noite de Verão

Patrulha Salvadora: "O Caso do Falso Herói" (Episódio 11 da Primeira Temporada)

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sábado (18/06/2022)

Programa não é exibido aos sábados 

Domingo (19/06/2022)

Uma hora de Sucesso: KLB

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 Episódios já exibidos em 2022 e reprisados nessa exibição com a mesma cópia)

Meu Cunhado: Episódio 15 - Doação de Graças

SBT Realidade: O Novo Japão 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Segunda-Feira (20/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro episódio foi exibido cortado nessa exibição, já o segundo episódio foi exibido com 2 minutos a mais que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 12 - Cartas na Mesa (Pela minutagem, o @luispancadaacredita que o episódio teve 1 minuto cortado, ele tem 52 minutos, a gente desconta 1 minuto de abertura e crédito que o SBT corta ficaria 51 minutos, porém pela minutagem a reprise dessa madrugada teve 50 minutos, esse episódio então seria o primeiro dessa reprise de Meu Cunhado a ter algum corte, no canal do Moacyr Franco no Youtube, ele está completo)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Terça-Feira (21/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido com 3 minutos a mais que a exibição anterior, já o segundo episódio foi exibido com micro-cortes nessa exibição)

Meu Cunhado: Episódio 16 - Quarto Crescente

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quarta-Feira (22/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (3 episódios ja exibidos em 2022, o primeiro episódio teve 1 minuto a mais que exibição anterior, o segundo episódio teve 5 minutos a mais que exibição anterior, e o terceiro episódio teve um micro-corte que não teve na exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 17 - O Aniversário de Lili

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quinta-Feira (23/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 Episódios, o primeiro foi exibido com 30 segundos a mais que exibição anterior, porém com micro-cortes no começo e final de bloco, já o segundo episódio foi a mesma edição da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 18 - Terra a Vista

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sexta-Feira (24/06/2022)

Uma Hora de Sucesso: Victor e Léo

Meu Cunhado: Episódio 19 - Vai Ser Melhor pra Todos

Meu Cunhado: Episódio 21 - Cobras e Lagartos

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (1 Episódio que já foi exibido em 2022, nessa exibição teve um corte de 3 minutos comparado com a exibição anterior)

Patrulha Salvadora: O Caso da Patrulha Redentora (Episódio 12 da Primeira Temporada)

Sábado (25/06/2022)

Programa não é exibido aos sábados

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Domingo (26/06/2022)

Uma Hora de Sucesso: Exaltasamba

Meu Cunhado: Episódio 20 - Economia Informal

Meu Cunhado: Episódio 22 - A Estátua

SBT Realidade: Religiões da Ayahuasca

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...