Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Segunda-Feira (27/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios já exibidos em 2022, porém nessa exibição tiveram micro-cortes enquanto na exibição anterior exibiram completo)

Meu Cunhado: Episódio 23 - Meus Direitos (SBT cortou 1 minuto do episódio, porém ele está disponível completo no canal do Moacyr Franco no Youtube)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Terça-Feira (28/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (3 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido cortado porém com 1 cena a mais que exibição anterior, o segundo episódio foi a mesma edição da exibição anterior, e o terceiro episódio teve 1min a mais que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 24 - Carlo Bronclone

Quarta-Feira (29/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (3 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido com um trecho a mais no fim que na exibição anterior, porém, passou com um corte no início que não teve na exibição anterior, o segundo episódio teve 1 minuto a mais que exibição anterior, porém, teve um corte no início que não teve na exibição anterior, o terceiro episódio teve 1 minutos a mais que exibição anterior e um corte no início que não teve na outra)

Meu Cunhado: Episódio 25 - Sambari Moveís

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quinta-Feira (30/06/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi exibido com um micro-corte no começo, e o segundo foi a mesma cópia da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 26 - Muke Tyson

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sexta-Feira (01/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Ivete Sangalo

Meu Cunhado: Episódio 27 - Boas Festas (SBT cortou 1 minuto do episódio, porém ele está completo no canal do Moacyr Franco no Youtube)

Meu Cunhado: Episódio 28 - Cara Nova (Episódio onde troca a atriz que fazia a esposa do Cantapedra, já que a Guilhermina Guinle pediu pra sair pra fazer Mulheres Apaixonadas na Tv Globo, em seu lugar entrou a atriz Luísa Thiré que seguiu até o final da série)

Patrulha Salvadora: O Caso das Crianças Desaparecidas (Episódio 13 da primeira temporada, é o último episódio dessa temporada)

Sábado (02/07/2022)

Programa não é exibido aos sábados 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 03/07/2022 às 00:01, Helenaldo disse:

@ClebersonO SBT até agora passou todos os episódios do Meu Cunhado seja na ordem de gravação/exibição ou pulou algum?

Até agora passaram todos os episódios, apenas a ordem passa zoada já que alguns mudaram de posição já que estão seguindo a ordem do Canal do Moacyr Franco/Produção invés da ordem de exibição, mais até agora nenhum pulo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Domingo (03/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Cézar Menotti e Fabiano

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro episódio dessa vez foi exibido com micro-cortes mais um trecho a mais no início, já o segundo episódio foi exibido cortado)

Meu Cunhado: Episódio 29 - Terapia de (Grupo)

SBT Realidade: Viagem pelo Andes

  • Curtir 1
Link para o comentário
22 horas atrás, Cleberson disse:

Até agora passaram todos os episódios, apenas a ordem passa zoada já que alguns mudaram de posição já que estão seguindo a ordem do Canal do Moacyr Franco/Produção invés da ordem de exibição, mais até agora nenhum pulo. 

Interessante, seria legal se depois que acabarem Meu Cunhado fossem exibidos algumas edições antigas da praça, sei que isso é praticamente impossível, mas não custa nada sonhar kkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
18 horas atrás, Helenaldo disse:

Interessante, seria legal se depois que acabarem Meu Cunhado fossem exibidos algumas edições antigas da praça, sei que isso é praticamente impossível, mas não custa nada sonhar kkkkk

Seria ótimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu queria muito ver íntegras do Passa ou Repassa 90's/2000 (Gugu/Angélica/Celso), Curtindo Uma Viagem (2002/2003) ou Show do Milhão (1999 - 2003/2009).

Se é só para tapar buraco de várias horas não custaria nada.

Aliás, são tantas horas nas madrugadas que a expressão mais adequada seria "tapa cratera".

Link para o comentário
Doutor Delgadinho

Eu queria ver também algumas edições do Topa Tudo por Dinheiro de 2001 ( último ano do programa), já que têm poucas edições na íntegra desta fase, no YouTube.

Link para o comentário

Segunda-Feira (04/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (1 episódio já exibido em 2022, essa edição teve 3 minutos a mais que edição anterior, porém teve vários micro-cortes ao longo do episódio)

Meu Cunhado: Episódio 30 - Um Dia Emprestável

Terça-Feira (05/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro episódio teve 4 minutos a mais que exibição anterior porém teve vários micro-cortes ao longo da exibição, já o segundo episódio teve vários micro-cortes e da outra vez passou completo)

Meu Cunhado: Episódio 31 - Dia Sim, Dia Anão

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quarta-Feira (06/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Foi exibido apenas 1 Episódio, que já foi exibido em 2022, porém nessa exibição teve vários micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 32 - O dia da Sedução

Quinta-Feira (07/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Exibido apenas 1 episodio que já foi exibido em 2022 com a mesma edição da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 34 - A Casa dos Espíritos (Cortaram 1 minuto do episódio, esse não tem no Canal do Moacyr Franco, porém esse canal subiu a gravação original do episódio que tinha sido disponibilizada pelo @luispancada)

Aliás, aproveitando que falei de cortes, domingo o episódio Terapia de (Grupo) teve um micro-corte por censura, Cortaram um trecho que o Moacyr Franco pega uma banana e coloca na Cueca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
1 hora atrás, Cleberson disse:

Quarta-Feira (06/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Foi exibido apenas 1 Episódio, que já foi exibido em 2022, porém nessa exibição teve vários micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 32 - O dia da Sedução

Quinta-Feira (07/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Exibido apenas 1 episodio que já foi exibido em 2022 com a mesma edição da exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 34 - A Casa dos Espíritos (Cortaram 1 minuto do episódio, esse não tem no Canal do Moacyr Franco, porém esse canal subiu a gravação original do episódio que tinha sido disponibilizada pelo @luispancada)

Aliás, aproveitando que falei de cortes, domingo o episódio Terapia de (Grupo) teve um micro-corte por censura, Cortaram um trecho que o Moacyr Franco pega uma banana e coloca na Cueca.

Censuraram em exibição na madrugada?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...