Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Em 08/07/2022 às 14:11, Homessa disse:

Censuraram em exibição na madrugada?

Sim

Sexta-Feira (08/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Jeito Moleque (Ja Exibido dia 06/05/2022,reprisaram mesma edição da primeira exibição)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Exibiram 1 episódio já exibido em 2022, e reprisado com a mesma edição já exibida)

Meu Cunhado: Episódio 35 - Cantapedra e os 40 Ladrões

Patrulha Salvadora: O Caso do Ataque da Luxúria Lustrosa (Episódio 01 da Segunda Temporada)

Sábado (09/07/2022)

Programa não é exibido aos sábados 

-------

O SBT não exibiu o episódio 33 do Meu Cunhado que se chama "Se Não me Falha a Memória", como a emissora está exibindo alguns episódios fora da ordem de exibição original, não da pra saber se pularam o episódio ou se ainda vão voltar nele, ainda mais que ele não está disponível no canal do Moacyr Franco que era a ordem que o SBT tava seguindo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

20 horas atrás, Cleberson disse:

O SBT não exibiu o episódio 33 do Meu Cunhado que se chama "Se Não me Falha a Memória", como a emissora está exibindo alguns episódios fora da ordem de exibição original, não da pra saber se pularam o episódio ou se ainda vão voltar nele, ainda mais que ele não está disponível no canal do Moacyr Franco que era a ordem que o SBT tava seguindo. 

Ih, será que esse episódio tem alguma cena ou conteudo pesado? Pra não ta disponível nem no canal do Moacyr.

Link para o comentário
Em 10/07/2022 às 20:58, Helenaldo disse:

Ih, será que esse episódio tem alguma cena ou conteudo pesado? Pra não ta disponível nem no canal do Moacyr.

Acho mais fácil terem pulado pra ajuste de grade, e aí Esqueceram de voltar nele.

Aliás Quem Não viu vai ver tá dando péssimas Audiências essa semana, na segunda deu 1,1 e essa madrugada 1,0.

Domingo (10/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: João Bosco & Vinicius 

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (1 Episódio já exibido em 2022, porém nessa exibição o último bloco teve 30 segundos a mais)

Meu Cunhado: Episódio 36 - Dia de Surpresa

SBT Realidade: China

Segunda-Feira (11/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Terceira exibição desse episódio em 2022, foi exibido cortado nessa exibição)

Meu Cunhado: Episódio 37 - O Pesadelo de Simone

Terça-Feira (12/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, porém dessa vez teve uma ceninha a mais no final)

Meu Cunhado: Episódio 38 - Quem Dá Mais

Quarta (13/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, porém nessa exibição teve vários micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 39 - A Separação

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quinta-Feira (14/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022 com essa mesma edição)

Meu Cunhado: Episódio 40 - Paixão de Montão

Sexta-Feira (15/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Maisa Silva

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, dessa vez com 30 segundos a menos)

Meu Cunhado: Episódio 41 - Plano para Matar o Bronco

Patrulha Salvadora: O Caso do Ataque do Orgulho Pompeu (Episódio 02 da Segunda Temporada)

Sábado (16/07/2022)

Programa não é exibido aos sábados 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Domingo (17/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Harmonia do Samba

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, nessa reprise cortaram eles dançado a música É o Brasil ligado aqui no SBT)

Meu Cunhado: Episódio 42 - Intercâmbio

SBT Realidade: China - Parte 2

  • Curtir 1
Link para o comentário

Segunda-Feira (18/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, teve 30 segundos de corte, porém o último bloco teve 10 segundos a mais que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 43 - Reciclagem

  • Curtir 1
Link para o comentário

Terça-Feira (19/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, porém dessa vez teve vários micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 45 - Eu se Mato (Cortaram 1 minuto do episódio)

------

Pularam o episódio 44 que tem o titulo " O Energético", com isso até agora então tivemos 2 episódios pulados de Meu Cunhado, o 33 e 44.

Se forem seguir a ordem é capaz que hoje venha o episódio 46 "Túmulo da Consciência" que é inédito no SBT, porém está disponível no canal do Moacyr Franco no Youtube.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Meu amigo Luis Pancada, subiu pra download a gravação original, e pediu pra mim subir no meu Canal do Youtube, os 2 episódios pulados até o momento nessa reprise de 2022 do Meu Cunhado, são eles até o momento:

Meu Cunhado: Episódio 33 - Se não me falha a Memória 

Meu Cunhado: Episódio 44 - O Energético

Hoje deve ir ao ar um dos 2 inéditos na emissora que o Moacyr disponibilizou no Canal dele, é o episódio 46 Túmulo da Consciência,  segundo meu amigo Luis Pancada na época ele foi pulado pq a exibição dele caiu na semana de Carnaval que tinha a ver com o tema do episódio seguinte, aí o SBT adiantou o do episódio seguinte e não voltou ao anterior.

Depois o outro episódio pulado foi o 52 Bronco Connection que é o último episódio da série até onde sabemos, a suspeita é que esse episódio foi pulado por conta da participação da Dercy Gonçalves com algumas piadas meio pesadas para o horário que era exibido:

Foda que a série nunca vai ao ar totalmente completa na emissora, entre 2004 e 2005 na exibição original ficou os 2 inéditos que citei, depois teve uma reprise com poucos episódios em 2014, e agora na exibição da madrugada deve novo teve até o momento 2 episódios pulados, ao menos foram episódios já exibidos na exibição original, e ao menos os 2 inéditos na emissora até hoje o Moacyr já tinha postado no Youtube.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quarta-Feira (20/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Episódio já exibido em 2022, teve 2 minutos a mais de cenas exibidas, porém teve vários micro-cortes que nao teve na exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 44 - O Energético

Sim, voltaram no episódio que era pra ter ido ao ar ontem, e ainda descobrimos uma coisa, na exibição original desse episódio em 2005, com abertura e créditos ele teve 40 minutos de arte, já na reprise dessa madrugada, descontando abertura e créditos que são cortados, o episódio teve 53 minutos de arte, ou seja na exibição original do episódio limaram 13 minutos dele que só foi ao ar nessa reprise de agora, e como esse era um episódio que não tinha no Canal do Moacyr Franco, a gente não tinha conhecimento do corte.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quinta-Feira (21/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 Episódios já exibidos em 2022, o primeiro teve 3 minutos a mais de arte, porém teve micro-cortes entre os blocos, já o segundo episódio foi exibido com 1 minuto a mais que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 47 - G, L ou S (Exibido com micro-cortes)

Pularam o episódio 46 que é inédito no SBT, porém está disponível no canal do Moacyr Franco, porém podem fazer igual o do Energético e aparecer hoje de madrugada, já que pelo tempo de arte se exibissem o 46 ontem teriam que cortar bastante, do SBT a gente espera de tudo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sexta-Feira (22/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Leonardo com o show "Esse Alguém sou Eu" (Leonardo participou 2 vezes do Uma Hora de Sucesso, o show reprisado nessa madrugada não foi o mesmo show que foi reprisado no dia 29/04/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (Último Episódio da série, já exibido em 2022, foi exibido com 1 minuto a menos que exibição anterior)

Meu Cunhado: Episódio 48 - Greve Geral

Patrulha Salvadora: O Caso da Maria Joaquina (Episódio 03 da Segunda Temporada)

Sábado (23/07/2022)

Programa não é exibido aos sábados 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Domingo (24/07/2022)

Uma Hora de Sucesso: Zeca Pagodinho (Show já exibido em 22/04/2022)

A Escolinha do Golias: Fase Paçoca (2 episódios, ambos com cortes de 1 minuto)

Meu Cunhado: Episódio 49 - Famiglia Cantapedra

SBT Realidade: Naufrágios no Litoral Nordestino

Segunda-Feira (25/07/2022)

A Escolinha do Golias: Fase Paçoca (Exibido com Micro-cortes)

Meu Cunhado: Episódio 50 - O Japones (Exibido com um corte de 30 segundos)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Terça-Feira (26/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios já exibidos em 2022, o primeiro foi cópia completa já exibida, o segundo episódio teve micro-cortes porém teve segundos a mais exibidos antes das vinhetas de intervalo)

Meu Cunhado: Episódio 51 - Bronco Light (Exibido com corte de 1 minuto)

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário

Quarta-Feira (27/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Paçoca) (2 episódios, o segundo teve 3 minutos de corte)

Ô... Coitado: A Chegada de Filó (Primeira Temporada)

-------

Bem e pularam o último episódio do Meu Cunhado, Episódio 52, que segue inédito no SBT até hoje, com isso voltaram a exibir Ô Coitado a partir da primeira temporada.

Meu Cunhado teve 49 episódios exibidos, de um total de 52.

Pularam o episódio 33: "Se não me falha a Memória"

Episódio 46 - "Túmulo da Consciência" (Inédito no SBT, disponibilizado pelo Moacyr Franco no Youtube)

Episódio 52 - "Bronco Connection" (Último Episódio da série, inédito no SBT, Disponibilizado pelo Moacyr Franco no Youtube)

----------------

Lembrando que na reprise de Ô Coitado entre Abril e Junho, o SBT pulou 4 episódios:

Filó malhada (Segunda temporada)

A Marvada (Terceira Temporada, vem antes do Episódio Santa de casa)

O Bingo (Terceira Temporada, vem antes do episódio procura se Marlete desesperadamente)

Episódio desconhecido (Não sabemos o nome pq não tem no Canal da Gorete, sabemos do pulo por causa do número de episódios registrados na Ancine e exibidos nessa reprise)

Vamos ver se exibem nesss reprise, A Escolinha do Golias que já está na terceira exibição da fase Paçoca, falta ainda 3 episódios da Fase Nair Belo que ainda não apareceu em 2022.

Editado por Cleberson
  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 16/04/2022 às 05:18, E.R disse:
NOTÍCIAS

Madrugada de sexta-feira para sábado (16 de abril de 2022) :

:emosbt:

FQcxd4PXEAU87uz?format=jpg&name=small

. Escolinha do Golias (com Paçoca, Alemanha, Vanessa Bueno e Isabella Brandão).

FQcxf8mWUAIyN68?format=jpg&name=small

. Ô Coitado (A Santa de Casa, terceira temporada)

. A Patrulha Salvadora

--

 

Isabella Brandão (atriz da "Escolinha do Golias") em programa de TV de 1993.

--

Depoimento da Isabella Brandão em 2007, no Orkut :


Oi pessoal ! Sou uma das mudinhas da segunda fase da Escolinha. Meu nome na classe era Isabella, todas nós tínhamos nossos próprios nomes como nome de personagem. Vou fazer um breve relato aqui. Quando resolveram regravar a Escolinha no ano de 1995, nós cinco : Isabella, Vanessa Bueno, Simone Araújo, Érika e Kelly Ceratti, fazíamos um quadro na Praça é Nossa, juntamente com o saudoso Roni Rios, que por 49 anos representou a querida Velha Surda. Com a gente , ele fazia o papel de um professor que confundia com palavras semelhantes às obscenas  a cabeça das alunas inocentes. Usávamos mini - saias azuis e blusinhas brancas . Lembro de um texto o qual eu dizia : Professor! hoje vou passear na floresta com meu namorado!!!! e ele dizia: Cuidado menina quando sentar na " piroga"..... E todas dizíamos: Professooooor!!!!! e ele explica: Calma, " piroga " é apenas uma canoa de índios... e nós aliviadas dizíamos: Ah bom ! !!

Como já fazíamos este quadro e já éramos entrosadas, recebemos o grande convite para trabalharmos com o Golias na Escolinha do Golias.

Alí pude aprender muito com o gênio Golias. Pessoa simples , de um humor improvisado fora do comum. As gravações eram mais uma diversão que um trabalho. Eu tinha minhas crises de riso e várias vezes nos intervalos, parei para retocar a maquiagem, de tão borrado que ficava meu rosto, pois eu chorava de rir. Se vcs racham o bico em casa das palhaçadas do Golias, imaginem o que era estar com ele alí do seu lado rsssss. Foi muito divertido. Me sinto honrada por ter feito parte desse humor histórico, desta fase ímpar do humor brasileiro. Parabenizo a todos vcs que apreciam o humor simples, improvisado. Ali não havia uma grande produção, mas havia o que nenhuma grande produção pode trazer de volta, havia o grande Ronald Golias. Saudades....

Beijos à todos com muito carinho,

Isabella Brandão

--

Eu fui chamada pelo produtor, pois eu era modelo fotográfico e a agência mandava o composite para as agências de publicidade e emissoras. E numa dessas fui chamada.

A Vanessa, era uma das pessoas da platéia e procurou a produção com interesse em atuar e a chamaram.

As outras, quando entrei, já estavam lá. Não sei bem como entraram pro SBT.

Mas em geral, o Núcleo Praça é Nossa e Escolinha, não tinha necessidade de pistolão.

--

Antes de trabalhar no SBT fui apresentadora de um programa da TV Gazeta que se chamava "Game TV" era um programa sobre vídeo game, e eu ensinava as dicas dos jogos, acho que foi em 1992. Fiz a Praça é Nossa também, fui figurante no início, depois fiz um quadro na Praça com o Saudoso Rony Rios (que fazia a Velhinha da Praça ) em que ele era um professor e nós 5 , Isabella, Vanessa, Érika, Simone e Kelly, fazíamos as alunas, e o jargão era: " Pra quê simplificar se podemos complicar ". Foi daí que surgiu a idéia de regravar a Escolinha do Golias.

 

Gostaria de saber informações sobre essa atriz que fez a Paçoca (Marta Pessoa), não encontrei nenhuma informação atual sobre ela.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...