Ir para conteúdo

Quem não viu vai ver (2022)


Cleberson

Recommended Posts

Disponibilizaram no SBT Videos. Começa por volta dos 50:25

O vídeo tem mais de 3 horas. Será que a BGM só apareceu no quadro do Rochinha?

https://www.sbtvideos.com.br/watch/especial-veja-o-gordo-fv4kucii3i

 

Edit: Alguém está conseguindo acessar o vídeo? Eu não estou conseguindo mais.

 

 

Editado por Homessa
Link para o comentário
  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    110

  • Homessa

    28

  • Raphael

    17

  • miCHel

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito estranho eles terem tirado o vídeo do ar do nada, muito suspeito, ainda bem que essa áudio já foi salvo nos quatro cantos mundo a essa altura. Enfim, tá aqui o midi que eu falei que faria, foi o que consegui entender do trecho vazado, o download tá na descricao: 

 

 

Link para o comentário
2 minutos atrás, Bazzo disse:

Sacanagem o sbt ter tirado o vídeo do ar, poderíamos ver em que outros momentos ela toca

Talvez em mais nenhum, senão o Alexandre do fórum vizinho teria comentado.

Link para o comentário
2 minutos atrás, Homessa disse:

Talvez em mais nenhum, senão o Alexandre do fórum vizinho teria comentado

É, talvez, mas pode ser um tema recorrente nesse programa, vamos ver se o sbt disponibilizar novos eps do Veja o Gordo essa semana.

Postaram o ep no youtube: 

 

 

Link para o comentário

Postamos o vídeo ao mesmo tempo :lol:

12 horas atrás, Bazzo disse:

"Aqui vai minha análise sobre o trecho vazado:

A progressão mais lógica dessa música que nós teorizamos todos esses anos, até por uma questão de gênero musical, e da nota vazada em 2014, seria a melodia do sintetizador --> clarinete tocando variação da melodia do sintetizador = 44s, e depois disso talvez mais uma variação com outro instrumento ou a bgm tocando os 44s novamente, mas não é isso que ouvimos nesse vazamento.

Fiquei bastante confuso quando ouvi o trecho vazado no Veja o Gordo, depois do clarinete, o que eu ouvi foi o mesmo refrão que já conhecemos só que ligeiramente diferente se repetindo com partes desconexas editadas de uma maneira porca, há partes que consegui ouvir que parecem ser genuinamente inéditas, mas está quase impossível de entender.

Não sei até que ponto essa confusão minha é realmente um problema da música, porque as claques com as vozes atrapalharam MUITO de discernir o ritmo, se tem uma coisa que simplesmente odeio sempre que tocam essa música é como os sonoplastas fazem de tudo para que ela seja inaudível, tipo, qual o propósito de usar uma bgm se não consigo ouvi-la?? Se eu ouvisse ela com mais clareza talvez faria um pouco mais de sentido para mim.

Vale mencionar que nas outras vezes que a BGM teve oportunidade de tocar completa, como por exemplo no vídeo do Lascalla no Instagram e a matéria do SBT Rio sobre o Time Chapolin, a bgm tocava em loop, é como se eles quisessem realmente omitir a segunda metade da música, talvez por ela ser um amálgama mal editado?

Eu gostaria de acreditar que ela não seja assim originalmente e que ficou nesse estado após alguma cagada do sbt que tentou fazer um remix "extended" ou seja já o que for e deu nisso, e quando a cagada já estava feita resolveram então manter apenas os 32 segundos iniciais, e essa minha teoria tem sustentação pois em diversas ocasiões, sonoplastas como Silvio Lico e outros afirmaram que a BGM da maneira como a conhecemos hoje está editada e cortada.

Enfim, creio que não seja nem possível restaurar o áudio e remover as vozes desse vídeo do Veja o Gordo por meio de A.I com essas claques abafando a música inteira, mas tentarei, e se possível tentarei também transcrever as partes que consegui ouvi para um MIDI, mas não esperem muita coisa, minha sugestão é que fiquemos de olho nessas planilhas do ecad se a BGM será creditada. "

Alguém pode postar o texto entre aspas acima no tópico da BGM do Fórum Chaves que estou sem acesso no momento por favor? E com crédito.

Pode? @TheGamercrafterBR

Não é como se fosse fazer alguma diferença, mas considero esse texto e as teorias levantadas aqui descartadas, depois de analisar com mais calma o trecho vazado, posso garantir que não há sinal de má-edição ou cortes, isso foi um erro meu, a bgm realmente tocou na íntegra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Homessa disse:

Completo no youtube

 

SBT postou esquecendo de colocar não listado pra aparecer só no SBT Vídeos  ou vc que fez aquelas configurações pra conseguir pegar o link?

Link para o comentário
57 minutos atrás, Cleberson disse:

SBT postou esquecendo de colocar não listado pra aparecer só no SBT Vídeos  ou vc que fez aquelas configurações pra conseguir pegar o link?

Eles postaram assim.

Link para o comentário

Segunda-Feira (08/07/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (1 Episódio exibido com corte de 30 segundos).

Ô... Coitado!: O Milionário (Episódio 12 da primeira temporada, exibido com 10 minutos a mais que exibição anterior)

  • Curtir 1
Link para o comentário
5 horas atrás, miCHel disse:

Cleberson, voce poderia incluir a informação se o episódio de cada dia de ô coitado ja foi postado no sbt videos ou nao? 

É difícil incluir pq as vezes demoram dias pra postar lá, e tem uns que até hoje nao postaram, os de segunda já estão lá.

Terça-Feira (09/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios, o primeiro cortaram 1 minuto, e o segundo cortaram 5 minutos)

Ô... Coitado!: A Praia (Episódio 13 da primeira temporada, mesma cópia da exibição anterior)

  • Curtir 1
Link para o comentário
14 horas atrás, Cleberson disse:

É difícil incluir pq as vezes demoram dias pra postar lá, e tem uns que até hoje nao postaram, os de segunda já estão lá.

Terça-Feira (09/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios, o primeiro cortaram 1 minuto, e o segundo cortaram 5 minutos)

Ô... Coitado!: A Praia (Episódio 13 da primeira temporada, mesma cópia da exibição anterior)

Entao, me refiro aos q nao postaram nunca,daqueles de maio por exemplo, esse da praia. Ou entao melhor: poderia me dizer quais nunca foram postados no sbt videos? Assim quando forem exibidos anoto a data deles pra poder baixar de lá quando (e se) postarem. 

Editado por miCHel
Link para o comentário
13 horas atrás, miCHel disse:

Entao, me refiro aos q nao postaram nunca,daqueles de maio por exemplo, esse da praia. Ou entao melhor: poderia me dizer quais nunca foram postados no sbt videos? Assim quando forem exibidos anoto a data deles pra poder baixar de lá quando (e se) postarem. 

Ah quais programas exato eu não sei, sei por dias, por exemplo os programas de 11 a 14 de abril nunca foram postados, só entrar no SBT Vídeos e ir vendo as datas, o programa é exibido de segunda a domingo menos aos sábados.

Quarta-Feira (10/08/2022)

A Escolinha do Golias (Fase Consuelo Leandro) (2 episódios com corte de 1 minuto cada)

Ô... Coitado!: O Táxi (Episódio 14 da primeira temporada, foi exibido sem cortes dessa vez)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...