Ir para conteúdo

Lista Negra de Sites CH


Joanilson

Recommended Posts

Espero que gostem da minha iniciativa de tópico.

Para começar:

Chaves Web - www.chavesweb.com

Copia todos os vídeos da CHBR e Clube do Chaves que não possuem logo.

Se alguém tiver algum outro coloca ai.

Link para o comentário

O nomes desses sites devia ser O melhor de tal site, ou melhor, Os conteúdos sem créditos do site...

Criar um site é mais que fazer um layout bonito é ter conteúdo próprio, ter independência...

Link para o comentário

Eu já vi um site que copiava todos os vídeos da CHBR, todos mesmo! Não deixava escapar nenhum, mas agora não me recordo mais do nome de site. :(

Link para o comentário

Olha que esse site do Chaves Web é bem velho hein..... E nunca contou com vídeos feitos por eles mesmos, ainda bem que sabemos qual site é merecedor de nossa admiração e prestígio.

Link para o comentário

Ótima idéia!

Aliás, Antônio, você continua com a idéia do "Valorize o Meio CH!" ?

Link para o comentário

O problema é que todo mundo quer ter um site, não importa do que... aí quando vai começar a fazer, percebe que não tem conteúdo, e vai catando de outros sites mesmos. As pessoas daqui sabem que esses sites copiam na cara de pau, mas não vai adiantar nada. LA-DA! Eles vão continuar fazendo.

Link para o comentário

Pois é, Junior, é isso que sempre digo...alguns novatos entram nos fóruns, se empolgam com a quantidade de sites CH e acham que é fácil...

Agora...essa justificativa de colocar um vídeo nos sites só por que eles estão na internet, é, digamos, ridícula...

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...