Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!


Rufino Rufião

Recommended Posts

Claudio e Alisson,

Podem ficar tranqüilos a qualidade de som e video são ÓTIMAS, MARAVILHOSAS.

Fabão MUITO OBRIGADO a sincronia ficou show de bola e som está D +

Rufino a qualidade de imagem nem se fala muito boa.

Os episódios alguns tem introdução e até créditos.

Olha há quanto tempo eu não via a Pichorra em boa qualidade hehehhehehe desque que era bem pequeno.

EU RECOMENDO A TODOS

Eduardo e Fabão será que tem como fazer isto com os episódios "normais" do Chaves ????

Pois episódios INTEIROS agora são "perdidos" ehhehehe podemos pegar a som dos nossos episódios com qualidade inferior de imagem, porém sem micro-cortes e cortes aproveitar o som e fazer isto que vocês fizeram.

*ps aguardo sairem mais episódios Perdidos em Eduardo heheheh

Abraços,

Ricardo Manfredini

Link para o comentário
  • Respostas 277
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rufino Rufião

    85

  • Ch4p0L1N

    14

  • Fabão

    11

  • João

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Claudio e Alisson,

Podem ficar tranqüilos a qualidade de som e video são ÓTIMAS, MARAVILHOSAS.

Fabão MUITO OBRIGADO a sincronia ficou show de bola e som está D +

Rufino a qualidade de imagem nem se fala muito boa.

Os episódios alguns tem introdução e até créditos.

Olha há quanto tempo eu não via a Pichorra em boa qualidade hehehhehehe desque que era bem pequeno.

EU RECOMENDO A TODOS

Eduardo e Fabão será que tem como fazer isto com os episódios "normais" do Chaves ????

Pois episódios INTEIROS agora são "perdidos" ehhehehe podemos pegar a som dos nossos episódios com qualidade inferior de imagem, porém sem micro-cortes e cortes aproveitar o som e fazer isto que vocês fizeram.

*ps aguardo sairem mais episódios Perdidos em Eduardo heheheh

Abraços,

Ricardo Manfredini

Realmente deve ser mto bom!!!

Mas naum creiu q dá pra fazer episodios com micro-cortes em qualidade digital dessa, jah q ficaria sem sentido... se eles pegam o video da repretel q tem 21 mim e 50 segundos eo audio do SBT q tem 20 mim e 32 segundos ficará fora de sincronia em alguma parte!

Link para o comentário
Claudio e Alisson,

Podem ficar tranqüilos a qualidade de som e video são ÓTIMAS, MARAVILHOSAS.

Fabão MUITO OBRIGADO a sincronia ficou show de bola e som está D +

Rufino a qualidade de imagem nem se fala muito boa.

Os episódios alguns tem introdução e até créditos.

Olha há quanto tempo eu não via a Pichorra em boa qualidade hehehhehehe desque que era bem pequeno.

EU RECOMENDO A TODOS

Eduardo e Fabão será que tem como fazer isto com os episódios "normais" do Chaves ????

Pois episódios INTEIROS agora são "perdidos" ehhehehe podemos pegar a som dos nossos episódios com qualidade inferior de imagem, porém sem micro-cortes e cortes aproveitar o som e fazer isto que vocês fizeram.

*ps aguardo sairem mais episódios Perdidos em Eduardo heheheh

Abraços,

Ricardo Manfredini

Valeu Ricardo, muito obrigado pelas palavras e recomedação. :reverencia:

Em breve teremos mais episódios perdidos. Sobre os próximos passos, são questões a serem estudadas. Chapolin já está nos planos para o futuro, se bem que agora complicou um pouco pelo fato da série não ser mais diária na Repretel. Sobre Chaves, a questão é que a maioria dos episódios que tenho aqui em DVD já são as versões exibidas atualmente. Talvez eu tenha episódios completos em minhas fitas VHS, mas seria questão de dar uma olhada.

Link para o comentário

Bom, coloquei dois trechos de vídeo, para que o pessoal possa ter alguma referência da qualidade.

A Pichorra

http://www.mediafire.com/?9omonhcm092

A Proposta - Versão 1

http://www.mediafire.com/?6hjiabjv139

Mas atenção, é importante ressaltar que:

. Esses 2 trechos foram reencodados para avi, reduzindo a qualidade de vídeo para 900 kbps e de áudio para 56 kbps. Ou seja, o vídeo e áudio do DVD são um pouco melhores do que o dessas 2 amostras. O problema é que os trechos em MPEG teriam cerca de 70 MB cada, tornando inviável o download para alguns, por isso a redução. Mas dá para ter uma noção boa.

. A qualidade de áudio varia de episódio para episódio, já que depende da gravação original, de quase 20 anos atrás. Alguns estão com qualidade muito boa, outros estão com qualidade um pouco inferior. Por esses 2 vídeos dá para notar já alguma variação da qualidade...

Link para o comentário

O que eu gostaria que fizessem, é exatamente o que o Ricardo falou: sincronizar os episódios que, mesmo atualmente, o SBT exibe com imagem ruim, exemplos: churros, um punhado do restaurante e de 1979....

Seria bom porque tem episódios horríveis, como o do carequinha, o Joanilson até postou uma comparação da repretel e SBT, é uma diferença muito grande! ;)

:reverencia:

Valeu Fabón! Assisti o do Pichorra, que qualidade! Valeu mesmo!

Link para o comentário

eu gostaria de saber se cada dvd é vendido separadamente, pois gostaria de comprar de pouco em pouco. Moro em Presidente Prudente e gostaria de comprar os dois primeiros volumes. Como faço pra pagar, recebo em quantos dias??? Desde ja muito obrigado!!!

Link para o comentário
eu gostaria de saber se cada dvd é vendido separadamente, pois gostaria de comprar de pouco em pouco. Moro em Presidente Prudente e gostaria de comprar os dois primeiros volumes. Como faço pra pagar, recebo em quantos dias??? Desde ja muito obrigado!!!

Olá, são vendidos separadamente sim, pode ser DVDs já montados ou episódios sortidos. Os preços estão especificados na primeira página.

Link para o comentário
eu gostaria de comprar os dois primeiros dvd's. Comno é q

Eu te mandei uma mensagem, conversamos por lá!

Link para o comentário

Amigos,

eu possuo a raríssima versão integral desse episódio gravada em 1998 (bons tempos em que vivíamos da pena: o SBT tinha pena dos pobres CHmaniacos Brasileiros huahauahuhauhuahuahuahuahhauhahauha :D:P ), mas a parte visual não está boa. Se o Rufino ou o Fabão que está em parceria com ele no projeto dos perdidos conseguir este episódio gravado da Repretel em qualidade digital, eu cedo o áudio do episódio para que seja feita a edição sincronizada completa.

Valette

Link para o comentário
Amigos,

eu possuo a raríssima versão integral desse episódio gravada em 1998 (bons tempos em que vivíamos da pena: o SBT tinha pena dos pobres CHmaniacos Brasileiros huahauahuhauhuahuahuahuahhauhahauha :D:P ), mas a parte visual não está boa. Se o Rufino ou o Fabão que está em parceria com ele no projeto dos perdidos conseguir este episódio gravado da Repretel em qualidade digital, eu cedo o áudio do episódio para que seja feita a edição sincronizada completa.

Valette

Valette, a nossa idéia é realmente "estender" no futuro a remasterização para episódios mais comuns, na medida do possível. Quando esse episódio específico passar na Repretel (Satanás), gravarei aqui e depois conversamos. Deve demorar um pouco, recém começou a temporada de 1975, e esse é de 1979.

Link para o comentário

Perfeito. Eu tenho todos os episódios de Chaves gravados em 1998. Na época passavam com o mínimo de cortes, pois ainda não existia a palhaçada de dois ou mais dentro de um só horário. Era um por dia com três blocos e acabou; como deve ser. Tenho também o Chapolin com gravação de 1999 ou 2000 (não lembro bem), nas mesmas condições de Chaves. Realmente, no futuro, querendo estender a remaster aos clássicos, conversamos. Tenho todo o áudio. Falta somente e realmente a imagem.

Edu, estarei enviando um e-mail agora p'ra vc que pode ajudar bastante! Não deixe de ler e responder.

abçs e bjs a tds!

;)

Link para o comentário

rufino, quero comprar mais dvds mas to sem dinheiro

hehehe zuera, oq quero dizer eh q vc ainda ta me devendo sua lista de chapolin que ainda não me mandou

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...