Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

Publicidade

da Folha Online

Além de começar a demitir pessoal do Departamento de Esportes, a Record deverá reduzir ao máximo do assunto "futebol" em sua grade de programação. A maior vítima dessa decisão --além dos cerca de 30 profissionais que serão demitidos, claro-- é a principal estrela esportiva da casa, Milton Neves, 56.

Seus dois programas, "Terceiro Tempo" e "Debate Bola", saem do ar este mês. Neves continuará na casa, onde tem contrato até 2010. Ele considera "normal" que a Record o tire do ar. "Com exceção de 80% da grade da Globo e do Silvio Santos, qualquer um está sujeito a ser afastado do vídeo cedo ou tarde", declarou.

"Meus programas estão há seis anos no ar. Nesses anos vi, muitas vezes, o caminhão das Casas Bahia trazer uma geladeira para meus colegas", brincou Neves com o jargão "ir para a geladeira" --usado no mundo da TV para definir artistas retirados do ar, mas que continuam contratados. "Ora, desta vez chegou minha vez".

"Mas não acho que a Record me colocou na geladeira, acho que me colocaram no máximo em um frigobar, já que eu vou continuar participando de telejornais e outros programas da casa", diz.

Neves não descarta comandar algum outro programa que não esteja ligado a esportes.

HUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHAUUHAHUA

HUAHUAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA

HUAUHAHUAHUAHUAHUHAHUAHUAHUUH

huahuahuahuhuauhahuauh

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Blog do Milton Neves

Meus programas vão para o site

E não é que o “Terceiro Tempo” e o “Debate Bola”, da Rede Record de Televisão, agora vão morar no céu e entrar na seção “Que fim levou”? Meu site deu o “furo” (risos) no último final de semana, mas na grande imprensa a coisa pegou no breu mesmo foi nesta sexta-feira. E sabem o que houve? Nada, apenas a rotina normal de uma grade nervosa de programação de uma grande rede de televisão como a Record.

No ar há seis anos, o “Debate Bola” e o “Terceiro Tempo” – mesmo ultimamente espremidinhos – e seu apresentador, eram os únicos ainda fixos na grade da Record em relação aos programas, apresentadores e apresentadoras da emissora que lá estavam no ar em outubro de 2001. Todos tinham saído, por um motivo ou outro: Boris Casoy, Raul Gil, Datena, Netinho, Claudete Troiano, Adriane Galisteu, Eliana _em seu programa diário_ e Otaviano Costa. Agora, chegou a minha vez? Sim e não.

Não, porque continuo normalmente lá e logo, logo, na Record News e, em setembro, na Record mesmo em função ou funções que me designarem. Mas o “sim” não pode ser desprezado, porque apresentador que perde programa significa que foi para a “geladeira”. No meu caso é um frigobar, igualzinho a televisor de japonês: vale até a Copa. Só que é chato pra burro perder programa e apenas os hipócritas não reconhecem. Mas é igualmente ou mais doído o sofrimento de gente tão boa e amiga que compunha a produção dos programas. Cortes são inevitáveis, mesmo que muitos serão abrigados em programas esportivos da nova Record News. Mas fazer o quê? Decisão de executivo diretor de TV é como Juiz de Direito: decidiu, tá decidido.

E quantas vezes, em efetivos nove anos de TV, não vi o caminhão das “Casas Bahia” ou do “Ponto Frio” entregando uma geladeira para um companheiro? Agora, ele buzinou para mim, mas nada houve além do destino ou do imponderável. Afinal, como sempre digo, exceção a 85% da grade da Rede Globo e dos programas do Silvio Santos, que é dono e gênio, o resto, todos nós, programas, apresentadores e apresentadoras, somos tão firmes na grade de programação de uma TV, realmente competitiva, quanto prego na gelatina.

É a vida, é o normal, e o resto é conversa mole. Mas ficam fatos, troféus e realizações: foram seis anos de bons/ótimos programas _alguns horríveis também_, ibopes sempre líderes no segmento e resposta comercial inédita em programas esportivos, o que permitiu a longevidade de dois programas de TV que, se não foram nada do outro mundo, marcaram por um componente: a alegria. Pena que ela não seja eterna.

Por fim, deixo aqui meu abraço para Oscar Roberto Godoi, que “inventei”, e para Osmar de Oliveira, que muito me ensinou em tudo. Trata-se de um ser humano formidável. Felicidades aos dois.

http://z001.ig.com.br/ig/31/43/997355/blig...l#post_18922696

Link para o comentário

Aff eu adorava assistir Milton Neves, agora fudeu, mas tem o jogo aberto na band, eu queria ver o morsa infartar no ar, huahsuhaush!!

Link para o comentário

Quando li o titulo também pensei que ele tinha morrido, mas só digo uma coisa: Ja vai tarde! uahauhauhauhauhauh

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...