Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Poxa que Notícia ruim.. os programas eram legais.. só falavam do Corinthians.... que pena que vão pro saco :(

Pra isso existe o Bola na Rede.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Apesar de ele também ser torcedor do "galo mais lindo do mundo" achava o programa dele ridículo.

Só assisti uma vez, pq eh foda ter coragem de assistir mais. Se você cronometrasse o tempo de propaganda do programa passava até o tempo que falaram sobre o Corinthians.

Fico a porcaria do programa inteiro falando sobre o Corinthians, pra no final do ultimo bloco mostrar os gols dos times "menos importantes".

Fica aqui minha risada

eauheuAHEUAheUAHEauehAUEHauheUH

Link para o comentário

q bom q aquele m**** foi-se , ele soh fala bos**

ele soh sabia falar mal dos times paranaenses ....

mas ele vai continuar tendo o programa dele na "rede mulher" ? (nao sei bem se eh essa a rede o.O)

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
q bom q aquele m**** foi-se , ele soh fala bos**

ele soh sabia falar mal dos times paranaenses ....

mas ele vai continuar tendo o programa dele na "rede mulher" ? (nao sei bem se eh essa a rede o.O)

sim,é na rede mulher,milton cuidado,estão querendo proibir o merchan da tv,e assim vc vai parar de ganhar da record,e dos anunciantes :cleopatra::cleopatra::cleopatra:

Link para o comentário

parece q o pessoal não leu o post:

Infelizmente(pra mim)a Record mudou de idéia e vai manter o Terceiro Tempo e o Debate Bola no ar. -_-
Link para o comentário

o programa ta horroroso sem o Dr Osmar, o programa agora é: Merchan 90%, Corinthians 5%, São Paulo 2%, Palmeiras 2% e Santos 1%!

debate 0% :(

ta ruim demais. =/

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Realmente eu nunca vi o programa de um nível tão fraco como está agora, os debates tão uma porcaria, só tem propaganda e mais nada, pena que o Jogo Aberto acaba 12:30 aqui na minha região...

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

6bldv5x.gif

28wpl6v.jpg

. Milton Neves terá o "Terceiro Tempo", domingo à noite, na Band, e pode ganhar também programa de segunda a sexta. A Band anunciou ontem que decidiu contratar o apresentador.
Link para o comentário

Somando salário e merchan? Só de merchan, já dava quase o dobro do salário...:P

A Band já levou o Godoy, a Renata Fan, só tava faltando mesmo o Milton Neves. Quando muito, o Morsa vai junto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      965

      COMIDAS

    2. E.R
      7892

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      765

      SBT

    4. E.R
      312

      UEFA Champions League

    5. E.R
      250

      The Legend of Zelda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...