Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

É, confirmaram no site dele.

O Milton é um ótimo comunicador, pena que nos últimos anos se deixou entregar à ganância dos merchans e à audiência fácil do circo na tv.

Vamos ver se nesse programa ele estará um pouco mais "engessado" ele volta à velha forma.

Link para o comentário
Tem que levar o Morsa e o China junto .. daí vai ser legal :)

Nisso vc tem plena razão, imagine a volta das discussões Paulo Roberto Leôncio Martins Morsa x Doutor Osmar (sei lá oq)... Aí sim debate de verdade :)

Link para o comentário
Tem que levar o Morsa e o China junto .. daí vai ser legal :)

Nisso vc tem plena razão, imagine a volta das discussões Paulo Roberto Leôncio Martins Morsa x Doutor Osmar (sei lá oq)... Aí sim debate de verdade :)

debate de verdade?? de mentira!

vc quer ver barraco, e não, discussão de futebol...

Link para o comentário
Pô Chusma, que mau gosto! Esse china é um mala, além de ser corintiano.

Eu acho legal as palhaçadas que ele fala, nem é pelo fato do Corinthianismo, é porque ele é engraçado, e é daqui de SJC :D

Tem que levar o Morsa e o China junto .. daí vai ser legal :)

Nisso vc tem plena razão, imagine a volta das discussões Paulo Roberto Leôncio Martins Morsa x Doutor Osmar (sei lá oq)... Aí sim debate de verdade :)

debate de verdade?? de mentira!

vc quer ver barraco, e não, discussão de futebol...

O ideal é uma discussão misturada com um Barraco, não é atoa que aquela época que o Debate Bola tinha uma ótima audiência ..

Link para o comentário

Bem que a Renata Fan podia voltar a ser assistente dele. :assobiando:

Tomara que tenham aqueles "enterros simbólicos" no programa. :lol:

Vocês esqueceram que o Neto vai estar nos debates. Já pensaram : Neto "Caipira", Godói "Medalha de Lata", Morsa "Wally Walrus, mais conhecido como Leôncio", Doutor Osmar e "China" da Fiel. Só doente. :lol:

Link para o comentário

Band já tava montando um Terceiro Tempo lá. Aliás, Milton já estava na Radio Bandeirantes. Pouca coisa pra levarem ele pra lá. E a Record, parece abandonar cada vez mais o esporte.

Link para o comentário
O ideal é uma discussão misturada com um Barraco, não é atoa que aquela época que o Debate Bola tinha uma ótima audiência ..

Não, o Debate Bola nunca teve uma audiência considerada ótima... Na verdade, o péssimo Balanço Geral dobrou os índices de audiência que o Debate Bola tinha no horário. Fazer o que né, povo tem cada gosto...

Tomara que tenham aqueles "enterros simbólicos" no programa. :lol:

Vocês esqueceram que o Neto vai estar nos debates. Já pensaram : Neto "Caipira", Godói "Medalha de Lata", Morsa "Wally Walrus, mais conhecido como Leôncio", Doutor Osmar e "China" da Fiel. Só doente. :lol:

O Neto é um ótimo comentarista esportivo. Quando ele saiu dos programas do Milton, eles perderam demais em qualidade. O Mauro Betting é excelente, espero que a Band não o desperdice nesse novo programa. Acho que se fosse Milton / Neto / Osmar / Godoy / Mauro Betting fica legalzinho, apesar do corintianismo.

Link para o comentário
Tem que levar o Morsa e o China junto .. daí vai ser legal :)

Nisso vc tem plena razão, imagine a volta das discussões Paulo Roberto Leôncio Martins Morsa x Doutor Osmar (sei lá oq)... Aí sim debate de verdade :)

debate de verdade?? de mentira!

vc quer ver barraco, e não, discussão de futebol...

O ideal é uma discussão misturada com um Barraco, não é atoa que aquela época que o Debate Bola tinha uma ótima audiência ..

Mas a audiência começou a cair depois que o Osmar saiu, e não subiu mais. Se juntarem Morsa e Osmar de novo, a audiência sobe fácil :D

Link para o comentário

Bom, agora se contratarem o PVC e o Juca Kfouri podemos considerar a Band melhor do que Sportv, Espn, Bandsports...hehehehe

Boa Sorte para o Milton, e que os enterros conitnuem...

Link para o comentário

Eu assistia todo dia o debate bola.

O programa começou a ficar chato depois que lançaram o programa da Renata na Band.Começaram a imitar o programa dela, tinha mais reportagens do que comentários, não tinha mais aquelas brigas e discussões, daí o programa ficou chato.

Sendo que o programa só tinha meia hora.

============

Depois disso deixei de assisitir.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...