Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tudo que disseram ai é verdade.

O programa era fantastico, varias discuções, era muito engraçado, o MM dizia que o Morça ia enfartar Ao vivo :lol:

Em 2004, 2005 e 2006 foram os melhores anos do programa. Eu me lembro que no começo eu ficava na duvida se assistia o "Debate bola" ou o extinto "Esporte Total" na Band com o Jorge Kajuru.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O programa do Milton Neves "Terceiro Tempo", estreiará em rede nacional neste domingo dia 20, ás 21:30, o programa se encerra ás 23:30, isto é, terá 2 horas de exibição, na tela da Band.

Um dos melhores programas do Radio agora de volta a TV, acho brilhante o Milton Neves. Espero que o Silverio eo Mauro Bething esteja presente no programa, será demais!! E espero eu que esse novo "Terceiro tempo" não tenha tanto merchan né...

Pra cima deles Band!! :)

Link para o comentário

Willian, meu filho, aprenda uma coisa:

Milton Neves do rádio é diferente do Milton Neves da televisão.

Milton Neves do rádio é fantástico, sensacional.

Já o da TV é apenas um "Milton Shop".

Link para o comentário
Willian, meu filho, aprenda uma coisa:

Milton Neves do rádio é diferente do Milton Neves da televisão.

Milton Neves do rádio é fantástico, sensacional.

Já o da TV é apenas um "Milton Shop".

Eu acho ele bom na TV tbm, e vc acha que no radio ele não faz propagandas o tempo todo tbm? Se acha isso engano seu, pois, toda hora ele fala "Que beleza de gol esse do Adriano eim Mauro Bething, mas beleza maior ainda é pintar com tintas da K" :D

O cara é uma maquina de fazer merchan, se ele não fazer ele entra em depressão :lol:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Hoje teve o "reencontro" de Renata Fan com Milton Neves e Paulo "Morsa", esse eu não sabia que iria para a Band também, o que significa é que pegaram o programa que tinha na Record e simplesmente transferiram para a emissora do Morumbi... Até o diretor vai ser o mesmo que era do Debate Bola até 2006, o Mario Quaranta... rsrsrs

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Rachei de rir hoje com o Jogo Aberto, chamando o Milton de Renatete... huauhauha

Mas ficou muito bagunçado, tem que deixar só o Neto, Godoy, Ulisses, Osmar e Morsa, o Milton e Mauro Betting não!

Ah, claro, a Renata Fan :love:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
Ah, claro, a Renata Fan :love:

O correto é Renata "Love" Fan...

hauhauahuahaha... zuera Moto, fiz uma brincadera jah q o emoticon q vc colocou naum saiu e fiko o codigo dele... rsrsrs

Link para o comentário

não tem jeito, eles têm q ir pra emissora q tem o interesse em transmitir programas esportivos...

Rachei de rir hoje com o Jogo Aberto, chamando o Milton de Renatete... huauhauha

Mas ficou muito bagunçado, tem que deixar só o Neto, Godoy, Ulisses, Osmar e Morsa, o Milton e Mauro Betting não!

Ah, claro, a Renata Fan :love:

esse Ulisses Costa é mto ruim e chato... tem q ficar só narrando os jogos...

o melhor é o Mauro Betting! :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      11

      Ayrton Senna

    2. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      788

      BEBIDAS

    4. E.R
      439

      LIVROS

    5. E.R
      2

      Star Wars

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...