Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
VINÍCIUS QUEIROZ GALVÃO - FOLHA DE S.PAULO

dyonyf.jpg

28wpl6v.jpg

. Milton Neves estréia hoje a mesa-redonda "Terceiro Tempo", às 21:30, na Band, um tanto descontente com o apresentador, empresário e publicitário Roberto Justus.

A saia justa surgiu quando Milton Neves deixou a Record para assinar um contrato milionário com o publicitário. Justus tinha fechado acordo para produzir o programa de esporte e outra atração diária para a Band por meio da Brainers, da qual era sócio. Justus acabou se afastando da produtora, segundo diz, por "conflito de interesses", já que faria programas para outras emissoras enquanto comanda "O Aprendiz" na Record. O acerto com Justus previa até que o pastor R.R. Soares deixaria de ocupar o horário nobre da Band para dar espaço ao programa de Neves.

Tudo deu para trás, e o apresentador Milton Neves ficou sem lugar até assinar diretamente com a direção da Band um outro contrato. Segundo ele, o contrato "é muito inferior em relação ao que tinha com Justus". Quanto? "Não posso falar."

Sobre o descontentamento com o publicitário, afirma: "Diria que não fiquei feliz. Sobre Roberto Justus, não falo absolutamente nada. Apenas me permito, daqui a um dia, uma semana, um mês, um ano, dez anos, caso ele dirija a palavra a mim, não acreditar no que ele disser. Isso está na mão de advogados".

E Justus dá a sua versão: "Talvez seja melhor não dirigir a palavra a ele, então. É um negócio como outro qualquer, que não deu certo por motivos alheios à minha vontade". Segundo o publicitário, o contrato previa que, além de R.R. Soares sair do horário, fosse atingida uma cota mínima de patrocinadores. Se até março essas exigências não fossem cumpridas, diz Justus, o contrato não entraria em vigor.
"Um artista como ele [Neves] tem uma sensibilidade um pouco diferente, fica chateado com algumas coisas", completa Justus, que alega não ter tirado o apresentador da Record. "Ele já estava saindo. Não tinha mais futebol na emissora."

O "Terceiro Tempo", marca que acompanha Milton Neves desde 1982, quando o programa no rádio começou, volta com formato igual e o mesmo conteúdo de debates. A mesa-redonda desta noite terá apenas homens, que deverão reclamar da excessiva presença masculina, de forma a puxar um gancho para escolha da nova "miltete". A ex-assistente de estúdio Renata Fan, que já havia migrado para a Band, não está no programa. A nova garota será escolhida pelo público entre "quatro ou cinco" modelos selecionadas entre 30 candidatas. "Vamos fazer uma votação com a opinião do público, numa interatividade igualzinha à do "Big Brother'", explica o apresentador.
Link para o comentário

Muito boa a Estreia do "Terceiro tempo" hoje, na Bandeirantes.

Uma pena que o Muricy não deu as caras por lá, renderia uma boa discussão entre ele eo Luxa. E mais uma vez provaram o quanto o Corinthians é falado. Passaram 45% do programa falando do meu time, sendo que não jogou nesse Domingo e nem vai jogar no proximo (e tbm não jogará na Quarta). E pq não falaram dá heroica classificação Santista para a segunda fase da Libertadores? Mais uma vez mostra que sem o Corinthians o futebol não tem graça :assobiando:

E no fim do programa o Mercham comeu solto... :lol:

Link para o comentário
vocês sabem se o Juarez Soares e o Savóia também foram pra Band?

Não foram. ;)

--

dyonyf.jpg

v1-13fe4b2048.jpg

v4-2b0a9fc627.jpg

O programa tava bom, só não gosto do Milton fazendo propaganda de cerveja, dizendo que o Brahmeiro é torcedor da paz, ao contrário dos outros torcedores que bebem cerveja.

v2-e01c43211e.jpg

v3-5bcbfdae5f.jpg

Link para o comentário

Gostava mais na Record, cenário pequeno demais. Parece o cenário do Bola na rede, pô!

Miltão tá diferente parece que perdeu o ritmo de apresentar na TV, também, depois que tomou um balaaaaaaaannçoo (nossa, que rídiculo) da Record ele ficou assim.

Link para o comentário

Ele deu uma indireta no Roberto Justus no final do programa, ele citou um publicitário que me fugiu o nome e o Washington Olivetto como "publicitários que honram a palavra", referência clara a atitude do Justus de pagar a rescisão dele da Record para fazer um talk-show e depois de alguns dias, desistir do programa. Por muito pouco, o Milton não ficou fora da TV.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
EDU CÉSAR - PAPO DE MÍDIA

dyonyf.jpg

. Em sua participação no quadro do chapéu na estréia do "Raul Gil Tamanho Família", na Band, Milton Neves não tirou o chapéu para Juca Kfouri, a quem chamou de anti-ético (aquela história da entrevista do Pelé, essa coisa sem nexo que faz os dois se arranharem mais do que gato siamês com cadela poodle), e nem para Roberto Justus, a quem chamou, em outras palavras, de pessoa sem palavra. O quadro do chapéu sempre vale assistir.
Link para o comentário

O programa de ontem como sempre muito bom, vejam algumas screens:

BastidoresPalmeirasCampeo20081.jpg

BastidoresPalmeirascampeo20082.jpg

BastidoresPalmeirasCampeo20083.jpg

Como ficaram lindos esses jogadores eim? :lol:

BastidoresPalmeirasCampeo2008WMP1.jpg

BastidoresPalmeirasCampeo2008WMP3.jpg

BastidoresPalmeirasCampeo2008WMP4.jpg

Olha o BadBoy:

BastidoresPalmeirasCampeo2008WMP2.jpg

:lol:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Hoje acontece mais uma discussão engraçada no programa dele. O diretor Mario do Corinthians discutiu com Godói sobre sondagens de que o Corinthians tivesse se envolvido com o Goiás para evitar que o Romerito continuasse no Sport.

Teve briguinha de 4 minutos, com direito ao gc querendo confusão: "Mario diz: "Godói é um irresponsável!"

:lol:

Link para o comentário
Godói não mentiu em momento algum...

Mesmo pq, ele não deu nenhuma noticia. E sim, fez um comentario que irritou bastante o Vice-Presidente de Futebol do Timão.

Mario: - Estou me sentindo ofendido no seu programa Milton Neves.

- Godoi, vc não foi irresponsavél, vc é irresponsavél.

:lol:

E depois dessa discussãozinha de 4 minutos, como disse o Fabio, o Milton Neves por sua vez chamou as materias que tinham que ir ao ar (como a campanha dos finalistas da Copa do Brasil), e toda vez que o Milton passava a palavra para o Mario, ele ficava cutucando o Godoi, até que o Milton chamou a atenção dele.

E hj no Jogo Aberto, repetiram a discussão de ontem, e a Renata falou pro Godoi complementar com alguma coisa, e ele muito integro disse que não, pois a outra parte não estava ali presente (no caso o Mario), e ele só disse que depois do programa não houve mais nada, eles deram um aperto de mão com cordealidade e só. Que ninguem tem o pq de ficar inventando coisas.

Muito show, quando tem discussões. :P

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Eu achei até que ia sair briga. O vice do Corinthians é muito arrogante, falar que não existe o que o Godói falou não é ser ingênuo, mas sim uma tentativa de tampar o sol com a peneira.

Godói manja demais :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...