Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

E agora foi o Luciano que desceu a lenha na turma: Milton Neves, Flávio Prado, Godoy e Neto

M2jC8-BA-eo

:lol:

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Dá-lhe Luciano ! Por essas e outras que eu sou fã do Luciano do Valle.

Neto e Godoy como comentaristas esportivos são dois lixos, me desculpem os que gostam deles, mas essa é a minha opinião. Aquele sotaque caipira do Neto e a prepotência do Godoy irritam qualquer um.

Link para o comentário

Pra mim o Luciano do Vale não vale nada ..

Pra quem não sabe ele mora em Recife e esta bravo pelo fato de Neto, Milton Neves e afins, falarem a VERDADE da vergonha que está acontecendo por causa desse jogo, o Sport esta com essa palhaçada dos ingressos e o Neto e o Godoy falaram a verdade hoje no jogo aberto, se acontecer alguma tragédia a culpa é do Sr. Milton Bivar presidente do Sport ..

Depois a imprensa Paulista que é bairrista, ele deu a maior prova de bairrismo ..

E ainda teve a coragem de falar que grita os gols iguais .. semana passada só faltou ele infartar na hora que gritou gol do Sport ..

VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário

caramba! :blink:

q programa é esse?

Dá-lhe Luciano ! Por essas e outras que eu sou fã do Luciano do Valle.

Neto e Godoy como comentaristas esportivos são dois lixos, me desculpem os que gostam deles, mas essa é a minha opinião. Aquele sotaque caipira do Neto e a prepotência do Godoy irritam qualquer um.

ah, o q tem a ver o sotaque do cara? <_<

Link para o comentário

O que tem a ver é que o sotaque caipira dele é absolutamente irritante, sobretudo pra quem não é paulista. Isso sem contar o bairrismo do Neto (pra ele só tem importância o Corinthians, o São Paulo e o Palmeiras) e o jeito dele com as pessoas (gritando, tratando mal as pessoas que trabalham com ele).

Link para o comentário

Luciano do valle só fala mer**!! Tá velho já, melhor ele ir jogar um bingo do que transmitir partidas de futebol. Godoi e Neto são otimos comentaristas, e eu acho que mais vale um comentarista sem diploma e que dê audiencia, do que um com diploma que ngm suporta.

Por essas e outras que eu queria que o Silverio estivesse na TV tbm...

O unico narrador 100% imparcial éo Pai do Gol, o resto puxa o saco de um time, isso éo que eu penso ;)

Editado por Willianch
Link para o comentário

Que nada ! Quando o jogo começou o Neto falou que era uma honra trabalhar ao lado do Luciano, que o Luciano era o responsável por ele (Neto) ter virado comentarista. Que que respeitava o Sport e o povo de Pernambuco.

Eu penso assim : se o Godoy pedir demissão já é lucro. Duvido que ele consiga outro emprego na TV (ou melhor talvez ele consiga sim, na Rede TV! onde tem aquela pachecada que só sabe torcer pelos times de São Paulo, especialmente pelo Corinthians) .

Ah ! E quem vai narrar Paraguai x Brasil será o Silvio Luiz, o Luciano deve narrar Flamengo x São Paulo.

Link para o comentário
caramba! :blink:

q programa é esse?

Dá-lhe Luciano ! Por essas e outras que eu sou fã do Luciano do Valle.

Neto e Godoy como comentaristas esportivos são dois lixos, me desculpem os que gostam deles, mas essa é a minha opinião. Aquele sotaque caipira do Neto e a prepotência do Godoy irritam qualquer um.

ah, o q tem a ver o sotaque do cara? <_<

Tambem queria saber qual o Problema do sotaque dele :huh:

Se for por esse ponto o sotaque do povo da Sportv me irrita tbm, parecem que vão dar uma catarrada quando vão pronunciar a letra R ...

E o Neto amarelou ontem na Transmissão ..

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Blá blá blá, Blá blá blá!

Todos sabem que não há ninguém melhor na narração do que o Mestre Sílvio Luiz.

silvioluizga7.jpg

Éééééeééeééééééé....

Link para o comentário

Qual é o problema do sotaque ?

NETO : Luciano, o Luxemburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgo mexeu mal no time. Tem colocarrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Denílson e tirar o Kléberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tem uns cariocas com sotaque carregado na imprensa também, tipo o Lúcio de Castro. Eu não gosto. O Neto devia escrever em algum jornal ou então comentar em alguma rádio paulista. Virar o comentarista número 1 de uma TV como a Band é dose. Aí de que adianta a Band ter os melhores locutores de futebol se tem os piores comentaristas ?

Link para o comentário
Qual é o problema do sotaque ?

NETO : Luciano, o Luxemburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgo mexeu mal no time. Tem colocarrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Denílson e tirar o Kléberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tem uns cariocas com sotaque carregado na imprensa também, tipo o Lúcio de Castro. Eu não gosto. O Neto devia escrever em algum jornal ou então comentar em alguma rádio paulista. Virar o comentarista número 1 de uma TV como a Band é dose. Aí de que adianta a Band ter os melhores locutores de futebol se tem os piores comentaristas ?

O Neto já é comentarista da rádio Transamérica, tanto ele, como o Godói.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      29

      Libertadores 2024

    2. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    3. E.R
      29

      Libertadores 2024

    4. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...