Ir para conteúdo

Milton Neves


Louzada

Recommended Posts

Qual é o problema do sotaque ?

NETO : Luciano, o Luxemburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgo mexeu mal no time. Tem colocarrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Denílson e tirar o Kléberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tem uns cariocas com sotaque carregado na imprensa também, tipo o Lúcio de Castro. Eu não gosto. O Neto devia escrever em algum jornal ou então comentar em alguma rádio paulista. Virar o comentarista número 1 de uma TV como a Band é dose. Aí de que adianta a Band ter os melhores locutores de futebol se tem os piores comentaristas ?

O Neto já é comentarista da rádio Transamérica, tanto ele, como o Godói.

Se eles trabalhassem só na rádio, seria bem melhor. Eles na televisão são péssimos. Queria que a Band contratasse comentaristas de qualidade como Tostão e Paulo Calçade, além de dar mais oportunidades para o Mauro Beting.

Link para o comentário
  • Respostas 128
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    19

  • Willianch

    13

  • Freddie Mercury

    11

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual é o problema do sotaque ?

NETO : Luciano, o Luxemburrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrgo mexeu mal no time. Tem colocarrrrrrrrrrrrrrrrrrr o Denílson e tirar o Kléberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Tem uns cariocas com sotaque carregado na imprensa também, tipo o Lúcio de Castro. Eu não gosto. O Neto devia escrever em algum jornal ou então comentar em alguma rádio paulista. Virar o comentarista número 1 de uma TV como a Band é dose. Aí de que adianta a Band ter os melhores locutores de futebol se tem os piores comentaristas ?

O Neto já é comentarista da rádio Transamérica, tanto ele, como o Godói.

Se eles trabalhassem só na rádio, seria bem melhor. Eles na televisão são péssimos. Queria que a Band contratasse comentaristas de qualidade como Tostão e Paulo Calçade, além de dar mais oportunidades para o Mauro Beting.

Mauro Beting sem duvida é otimo, mercia mais oportunidade na TV Bandeirantes. Mas o caso é que ele faz o futebol na Radio, ao lado de José Silverio e dos outros lá.

Mas qual éo problema do sotaque? Se o cara comentar direitinho, não importa se ele puxa o R, o S, o J, o PQP. Pra mim o Neto é muito bom, mas as vezes ele puxa o saco da personalidade presente na transmissão, ou no programa.

Ontem, o Cleber Machado eo José Silverio narraram os gols do Sport sem vontade alguma, e de quebra falaram bem baixinho "Sport campeão". :lol:

Link para o comentário

Agora um áudio mais completo, de 6 minutos:

FBJFdtVq6fU

Como o sujeito me diz que pra comentar ao lado dele tem que ter diploma, e que eles não tem, e no mesmo dia narra um jogo com eles comentando? ¬¬

E acho que ele falou bobagem. O Flávio Prado, se não me engano, dá até aula de jornalismo na Cásper Líbero. Como ele vem falar que ele não tem diploma?

Link para o comentário

Só vocês aí de São Paulo (com todo o respeito) não conseguem enxergam o problema no sotaque do Neto. O sotaque de "caipira da roça" dele é muito irritante. Sem contar que pra ele só existe os times de São Paulo e ainda puxa muito o saco dos jogadores que ele vai entrevistar.

Link para o comentário
Agora um áudio mais completo, de 6 minutos:

FBJFdtVq6fU

Como o sujeito me diz que pra comentar ao lado dele tem que ter diploma, e que eles não tem, e no mesmo dia narra um jogo com eles comentando? ¬¬

E acho que ele falou bobagem. O Flávio Prado, se não me engano, dá até aula de jornalismo na Cásper Líbero. Como ele vem falar que ele não tem diploma?

Fabão, o Flávio Prado não dá aula na Cásper não.

Mas eu concordo com o Luciano que o Neto passa dos limites, ele acha que é jornalista, tem o MTB e etc. Não é bem por aí.

Eu sou a favor desses comentaristas que são ex-jogadores ou ex-árbitros entrarem numa faculdade, como qualquer outro profissional do ramo que se mata pra conseguir uma oportunidade. Se vão frequentar aula, eu já não sei, pois isso é problema deles, mas tem que ter direitos iguais para todos.

Estou me matando para entrar numa faculdade boa, para conseguir ser alguém dentro do jornalismo e vem um Zé Mané, que sequer sabe falar e escrever, tomar meu lugar? De jeito nenhum! Se quiser exercer a profissão, que tenha diploma!

Ufa, desabafei! :P

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário

Quem tem tudo para virar um bom comentarista esportivo é o Sávio. Ouvi ele comentando Espanha x Rússia e ele foi super bem. Desses ex-jogadores que comentam futebol, admiro o Tostão, o Gérson e o Mário Sérgio. Tem ex-jogadores que comentam muito bem.

E tem outros que comentam muito mal : Pelé, Neto, Rivellino, Müller...

Eu penso assim : se o cara é muito bom, não precisa de diploma de jornalista, tipo o Mário Sérgio, que acho que não tem esse diploma.

Link para o comentário

Edu, não importa se o cara é bom, tem que ter diploma.

Vai lá entregar um currículo para os principais veículos de comunicação sem você estar cursando jornalismo para ver se te contratam...

Você que está na área, gostaria que um cara que nunca assistiu a uma aula do curso de jornalismo, tomasse seu lugar, após ficar 4 anos estudando que nem louco?

Link para o comentário
Edu, não importa se o cara é bom, tem que ter diploma.

Vai lá entregar um currículo para os principais veículos de comunicação sem você estar cursando jornalismo para ver se te contratam...

Você que está na área, gostaria que um cara que nunca assistiu a uma aula do curso de jornalismo, tomasse seu lugar, após ficar 4 anos estudando que nem louco?

Não gostaria. Mas temos que entender que há algumas exceções. :joinha:

Também tem muito jornalista formado que já deveria ter se aposentado faz tempo, mas continua na profissão (e conseqüentemente ocupando o lugar que podia ser melhor aproveitado por jornalistas mais jovens). Um exemplo claro é o Fernando Calazans, que vive dizendo que só assiste futebol por obrigação e que quando é seu dia de folga não quer nem saber de futebol, abrindo mão de assistir - por exemplo - a final da Champions League ou jogos da seleção brasileira.

Link para o comentário

pra ser comentarista, não acho q precise ser formado... ter sido jogador ou árbitro, já credencia a pessoa, afinal, ela já esteve dentro das 4 linhas... ou seja, tem total condição de comentar um jogo, pois sabe do assunto...

agora, pra trabalhar num jornal, é claro q precisa ser jornalista...

Link para o comentário

Comentarista, na minha opinião, também deve ter diploma, afinal ele faz parte do departamento de jornalismo.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

emoband.png

. Luciano do Valle criticou seus colegas da Band. Antes de narrar o jogo Corinthians x Sport, anteontem, ele disse: "Na minha condição de jornalista, não estão o Neto e o Godoy [comentaristas da Band]. Para comentar, ao meu lado, tem de ter diploma. E eles não têm. Não adianta ir na onda deles. Eles só querem bagunça, querem audiência". "Cadê o diploma do Milton Neves? E do Flávio Prado?", continuou. "Fiquei chateado, mas vou continuar comentando os jogos com ele", disse Neto à coluna. "Ele pisou na bola, mas sei que não foi intencional. Ele estava nervoso. Eu tenho diploma, sim", falou Milton Neves. Luciano do Valle não quis comentar o assunto.
Link para o comentário
Comentarista, na minha opinião, também deve ter diploma, afinal ele faz parte do departamento de jornalismo.

Pois é, acho difícil definir a linha que divide o profissional que precisa ser ou não jornalista.

Por exemplo, um apresentador de programa de auditório, precisa ser jornalista? E se ele fizer entrevistas em seu programa?

No caso dos profissionais ligados ao jornalismo... alguém que faz comentários de economia, por exemplo, tem que ser jornalista ou economista? Ou ambos? E a mulher do tempo, será que tem que ser formada em jornalismo ou meteorologia?

Complicado...

Link para o comentário

Mestre da imparcialidade se chama Silvio Luiz. Esse é único!

BOT x CAM - "Lá vem o carquinha do Alessandro, esse minino é feio demais."

:lol:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Godoi não é jornalista? Tenho pra mim que sim. Até me lembro de ter ouvido o próprio Luciano elogiando o ex-árbitro por esta condição.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...