Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço


Willianch

Recommended Posts

Pena que saiu do ar... Sinto falta do Will, Carlton, Tio Phil, Tia Vivian (a antiga!!), Geoffrey, Hillary, Ashley, Jazz, Lisa, o "bebê" Nicky... Ah, que saudade! Deviam tirar o "Tom e Jerry" e voltar com "Um Maluco no Pedaço"!

Link para o comentário

Podiam por um maluco no pedaço ás 13:45 antes do Chaves!!

Qm lembra:

12:15 Festolandia

13:45 Familia Dinossauros ("eles naum vão deixar seu bom humor entrar em estinção")

14:15 Um maluco no pedaço ("Wil smith, dando uma de bacana e aprontando na alta rota")

14:45 Chapolin ("Naum contavam com minha astucia" "Ninguem contava com tanta astucia")

15:15 Chaves ("Sem querer querendo ele chega de mansinho e apronta de montão")

Link para o comentário

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO!

quando bate a saudade pego minhas fitas de episodios e assisto! :)

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

A Warner Channel tirou "The Fresh Prince of Bel Air"(Um Maluco no Pedaço) do ar e colocou "Jesse" no lugar. O horário de exibição era terrível, cinco e meia da manhã, mas mesmo assim é triste ver uma série tão boa fora do ar aqui no Brasil. Já que a FOX tem duas emissoras aqui no Brasil : FX e FOX, bem que a Warner podia ter mais uma emissora na TV paga : podia ser Warner Channel e WB. Uma com séries atuais e filmes recentes e outra com séries mais antigas e filmes clássicos tipo "Casablanca" e outros.

Link para o comentário

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO! [2]

Chegava do colégio louco pra ver, e via aquela maratona, era Chaves, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e não tenho certeza se Simpsons também ..

Era a tarde inteira só vendo TV ! :D

Pena já ter rodado do $BT, o jeito pra quem não gravou na época é baixar mesmo .. :triste:

Link para o comentário
Podiam por um maluco no pedaço ás 13:45 antes do Chaves!!

Qm lembra:

12:15 Festolandia

13:45 Familia Dinossauros ("eles naum vão deixar seu bom humor entrar em estinção")

14:15 Um maluco no pedaço ("Wil smith, dando uma de bacana e aprontando na alta rota")

14:45 Chapolin ("Naum contavam com minha astucia" "Ninguem contava com tanta astucia")

15:15 Chaves ("Sem querer querendo ele chega de mansinho e apronta de montão")

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO! [2]

Chegava do colégio louco pra ver, e via aquela maratona, era Chaves, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e não tenho certeza se Simpsons também ..

Era a tarde inteira só vendo TV ! :D

Pena já ter rodado do $BT, o jeito pra quem não gravou na época é baixar mesmo .. :triste:

Essa programação q eu falei foi concerteza uma das melhores jah feita pelo SBT sem duvidas, e a chamda era otima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...