Ir para conteúdo

PAPA no Brasil


Antonio Felipe

Recommended Posts

Esse é o tópico pra aqueles que quiserem comentar algo sobre a visita do Papa Bento XVI ao Brasil.

Eu só tenho uma ressalva: pra quê o governo gasta dinheiro com isso se não temos religião oficial? Ele é chefe de estado por acaso? Não, é apenas líder da Igreja Católica.

Pior é que teremos que aguentar a Globo falando o dia todo do Papa...<_<

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Junior

    35

  • Vengeance

    31

  • Antonio Felipe

    15

  • Fabão

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Seu Madruga Veste Preto

Como o Papa não é um chefe de Estado? Ele é chefe de Estado do Vaticano.

O Brasil não tem religião oficial, mas tem uma que é cultuada pela grande maioria da população.

Link para o comentário

foram gastos 8 milhões de reais pra visita do papa, tem um hospital com funcionários e um quarto reservado soh pra ele, tem o nome dele gravado na fronha do travesseiro e no lençol com fios egipcios... nao sei pra que...

Link para o comentário
Como o Papa não é um chefe de Estado? Ele é chefe de Estado do Vaticano.

1 x 0 pro Charles nessa. :D

De qualquer forma, concordo com o Tonhinho, menos de 2/3 da população é católica, de acordo com a pesquisa divulgada ontem na Folha. O ideal seria que o governo não gastasse um centavo do nosso dinheiro, já que o dinheiro que a Igreja tem dá e sobra para fazer todas as pompas da visita do papa.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Não sou contra a visita, deixa o cara vim e tá certo em investir um pouco... Eu disse UM POUCO!

Nada de bobeiras e mordomias, coloca ele num 5 estrelas e deixa ele se virar, agora gastar mais de milhões com um nazista? Muita bobeira!

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Acho tudo isso um exagero...

Tudo bem que o Papa é o "chefe" da Igreja Católica, mas aí já exageraram demais...

Dizem as más linguas (by narradores do TV Fama :P ) que só falta ser feriado no dia da visita do Papa...

Exagero d+++++++++++++++++++... :blink:

Não sei pra que tudo isso... <_<

Link para o comentário

Acho que não vai ser feriado não, Bê.

Não sou contra a visita, deixa o cara vim e tá certo em investir um pouco... Eu disse UM POUCO!

Nada de bobeiras e mordomias, coloca ele num 5 estrelas e deixa ele se virar, agora gastar mais de milhões com um nazista? Muita bobeira!

Por mim podem torrar o quanto quiserem, desde que seja o dinheiro da Igreja. Só sou contra meter dinheiro público no meio...

Link para o comentário

quem é mais nazista? um ex-soldado do exército do Hitler ou um papa que quis canonizar Pio XII? :rolleyes:

Link para o comentário

Um colega me disse agorinha que viu uma notícia que Aparecida está quase em estado de emergência por dengue.

Imagina a repercussão se ele pegar dengue! :blink:

Acho que essa questão do dinheiro é válida. Mesmo o país sendo o país mais católico do mundo...

Mas pensem que a vinda dele agita o comércio e mercado brasileiro (não só o da Igreja) ;)

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

BOMBA!!

O apresentador punk João Gordo e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vão dar as boas vindas ao Papa:

Kassab: "VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! VAGABUNDO!!"

João Gordo: "SAI DAQUI!! SAI DAQUI!! SAI DAQUI!!"

Até que não seria má idéia... :rolleyes:

Link para o comentário
BOMBA!!

O apresentador punk João Gordo e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vão dar as boas vindas ao Papa:

Kassab: "VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! VAGABUNDO!!"

João Gordo: "SAI DAQUI!! SAI DAQUI!! SAI DAQUI!!"

Até que não seria má idéia... :rolleyes:

O Dalborga deveria ajudar...

"Ah, vá a m****, P****"

:lol:

Tomara que ele entenda pouco de português! :rolleyes:

Link para o comentário
Seu Madruga Veste Preto

Sinceramente, estou achando um abuso chamarem o líder de uma Igreja de nazista.

Fica aqui o meu protesto, sem censura, pois cada um acha o que quiser, mas deve haver respeito.

Sem mais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...