Ir para conteúdo

PAPA no Brasil


Antonio Felipe

Recommended Posts

Amigo não vim aqui para o fórum para brigar com ninguém, por favor pare com essas criticas, já que eu mesmo não critiquei a sua religião. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 233
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Junior

    35

  • Vengeance

    31

  • Antonio Felipe

    15

  • Fabão

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quantos euros custa uma indulgência? Passando pra real fica quanto? uhm.gif Vaticano SA? :rolleyes:

Religião? Eu não tenho religião... religião é o ópio do povo. ;) Católico quando escuta as verdades, fica dando uma de vítima, de humilde. :lol:

Link para o comentário

Amigo se você não tem religião pelo menos respeite a das outras pessoas. ;)

Acho que ficar dando uma de vitima não estou dando, mais pelo menos eu sou humilde. ;)

Link para o comentário

Amigo não te proibi somente eu falei para respeitar se é que você realmente me entendeu. ;)

Link para o comentário

Respeitar a religião eu respeito, só não respeito os atos que ela cometeu. Não sou conivente com roubo, mutilação, morte, tortura, fraude, autoritarismo e muito menos com genocídio. ;)

Link para o comentário

Amigo não parece muito não, já que diante dos comentarios seus que eu li. ;)

Link para o comentário

É que eu não costumo respeitar entidades que praticaram o genocídio e inúmeros crimes contra a Humanidade...

Link para o comentário

Amigo simplesmente digo uma coisa, leia mais de mil vezes o que eu escrevi e preste atenção no final, ok! Aí depois raciocine mais e veja o que você está escrevendo. ;)

Link para o comentário

Sinceramente, o ódio do Júnior é totalmente irracional...

Devo lembrá-lo que a Igreja Católica é uma "Instituição", e como qualquer outra instituição foi e é administrada por pessoas, que não necessariamente tem bom caráter ou bom coração.

Além disso, os comentários aqui nesse tópico estão extremamente ofensivos. Religião não é time de futebol, é uma coisa muito mais séria e importante na vida de uma pessoa.

Então, por favor, respeitem as crenças dos outros. Se tiverem opiniões ofensivas, guardem para si mesmos. Não é porque isso é um fórum que se pode falar qualquer coisa ;)

Link para o comentário

Meu, isso aqui é um fórum, aberto a todo tipo de opnião e discussão. Se não gosta, melhor nem entrar no tópico.

Não vejo o menor motivo para fechar não... ;)

Ótimo se você acha assim eu vou falar o que eu penso também e vocês terão que agüentar e deixar meu comentário, já que isto aqui é um Fórum e como você próprio disse: se não gostou não entre no tópico, aqui vão meus comentários:

Eu nunca vi moderadores e administradores tão incompetentes, vocês acham que isto não ofende as pessoas, bom vou contar, a mim ofende sim, já que sou católico e não gostei de nenhum comentário que li neste tópico, ao invés de me ajudarem e fecharem o tópico, não, deixa aberto, falando mal do Papa, ahh e pode ficar sabendo que eu não tenho medo nenhum de vocês, já que até agora eu não fui contra nenhuma regra do fórum e só você já foi contra estas regras que é:

Proibido postar brincadeiras de mau gosto.

2-) Qualquer tópico repetido ou que for julgado bobo, sem importância, será fechado ou apagado. Tópicos de Brigas ou Tópicos que o nível do debate cair terão 24 horas para que os envolvidos resolvam o assunto. Se nesse tempo não houver nenhuma evolução na discussão, o Tópico será fechado e os envolvidos julgados pela moderação. Tópicos de conversas de bate-papo só serão permitidos, se não estiver nas características citadas acima, tampouco citadas na regra 3.

Mas o nível do debate não caiu. Não houve ofensas diretas a nenhum membro do fórum. Houve sim críticas à Igreja Católica e ao Papa, mas não vejo nenhum problema nisso. Se for assim, eu também tenho que fechar tópicos em que criticam o meu time de futebol ou um programa de TV que eu goste. O fórum existe justamente para isso, para debatermos os temas. Se você não concorda com o que disseram, rebata, exponha suas opniões, não adianta querer ganhar a discussão metendo um cadeado no tópico. ;)

Você acha que o que você escreve não está sendo lido por nenhuma pessoa, está muito enganado senhor moderador, você mesmo está indo contra o sentido do seriado Chaves que é mostrar para as crianças que a vida não é assim como você pensa e está indo contra esta própria regra também, já que você me ofendeu do modo que você escreveu, mais estou vendo que mesmo você tendo esta idade, parece que ainda não abriu seus olhos e viu que o comentário que você colocou pode ofender outra(s) pessoa(s), eu mesmo fiquei assustado quando vi que o próprio moderador, prefere ir contra as regras do próprio fórum onde trabalha.

Aonde que eu fui contra as regras? E qual o termo ofensivo que usei contra você? Vai, aponta aí... Só disse que não via necessidade de fechar o tópico, isso é ser ofensivo?

Não seria melhor vocês mesmos se avaliarem e melhorarem suas atitudes, já que eu não fui contra nenhuma regra deste fórum, por isso, de que vocês irão me julgar?

Cara, de onde você tirou que será julgado ou coisa do tipo? :blink: Quem disse que você foi contra alguma regra? :blink:

Eu heim, que síndrome de perseguição... Não entendi paçocas. :huh:

Vai ler sobre tua igrejinha antes de falar besteira, vai. Tu nem deve saber como foram escolhidos os livros/relatos que formaram a bíblia.

Júnior, respeite as demais religiões também, não precisa ficar chamando a Igreja Católica de "igrejinha"

Link para o comentário
Por favor pessoal, parem de colocar estas coisas, se querem ter uma opinião prefiro que guardem para si mesmos.

E por favor moderadores ou/e administradores fechem logo este tópico.

Ngm merece....

Tah bom agora a gente vai começar a falar o "verdadeiro" intuito

...Oh Papa naum nos deixe sozinho

fique aqui em nossa terra

precisamos de ti oh Deus encarnado

vc eh a meu unico jeito de sobreviver...

aff kra se liga neh, se vc naum tava disposto a ouvir o papa ser criticado, q naum entrasse aqui pow, aqui eh um forum q tds podem dar uma opiniao, vc deu a sua (no bom sentido) ; cm todos estão dando tb (no bom sentido[2])

Link para o comentário

Meu, isso aqui é um fórum, aberto a todo tipo de opnião e discussão. Se não gosta, melhor nem entrar no tópico.

Não vejo o menor motivo para fechar não... ;)

Ótimo se você acha assim eu vou falar o que eu penso também e vocês terão que agüentar e deixar meu comentário, já que isto aqui é um Fórum e como você próprio disse: se não gostou não entre no tópico, aqui vão meus comentários:

Eu nunca vi moderadores e administradores tão incompetentes, vocês acham que isto não ofende as pessoas, bom vou contar, a mim ofende sim, já que sou católico e não gostei de nenhum comentário que li neste tópico, ao invés de me ajudarem e fecharem o tópico, não, deixa aberto, falando mal do Papa, ahh e pode ficar sabendo que eu não tenho medo nenhum de vocês, já que até agora eu não fui contra nenhuma regra do fórum e só você já foi contra estas regras que é:

Proibido postar brincadeiras de mau gosto.

2-) Qualquer tópico repetido ou que for julgado bobo, sem importância, será fechado ou apagado. Tópicos de Brigas ou Tópicos que o nível do debate cair terão 24 horas para que os envolvidos resolvam o assunto. Se nesse tempo não houver nenhuma evolução na discussão, o Tópico será fechado e os envolvidos julgados pela moderação. Tópicos de conversas de bate-papo só serão permitidos, se não estiver nas características citadas acima, tampouco citadas na regra 3.

Mas o nível do debate não caiu. Não houve ofensas diretas a nenhum membro do fórum. Houve sim críticas à Igreja Católica e ao Papa, mas não vejo nenhum problema nisso. Se for assim, eu também tenho que fechar tópicos em que criticam o meu time de futebol ou um programa de TV que eu goste. O fórum existe justamente para isso, para debatermos os temas. Se você não concorda com o que disseram, rebata, exponha suas opniões, não adianta querer ganhar a discussão metendo um cadeado no tópico. ;)

Bom acho que devemos separa a Igreja de assuntos de futebol e só digo uma coisa, se criticassem seus parentes vocês gostariam?

Você acha que o que você escreve não está sendo lido por nenhuma pessoa, está muito enganado senhor moderador, você mesmo está indo contra o sentido do seriado Chaves que é mostrar para as crianças que a vida não é assim como você pensa e está indo contra esta própria regra também, já que você me ofendeu do modo que você escreveu, mais estou vendo que mesmo você tendo esta idade, parece que ainda não abriu seus olhos e viu que o comentário que você colocou pode ofender outra(s) pessoa(s), eu mesmo fiquei assustado quando vi que o próprio moderador, prefere ir contra as regras do próprio fórum onde trabalha.

Aonde que eu fui contra as regras? E qual o termo ofensivo que usei contra você? Vai, aponta aí... Só disse que não via necessidade de fechar o tópico, isso é ser ofensivo?

Se você ler bem não é necessário que você fale diretamente para mim para me ofender.

Não seria melhor vocês mesmos se avaliarem e melhorarem suas atitudes, já que eu não fui contra nenhuma regra deste fórum, por isso, de que vocês irão me julgar?

Cara, de onde você tirou que será julgado ou coisa do tipo? :blink: Quem disse que você foi contra alguma regra? :blink:

Eu heim, que síndrome de perseguição... Não entendi paçocas. :huh:

Bom não estou perseguindo ninguém desde o começo e deve ser por isso que você não entendeu o que você falou para mim.

Vai ler sobre tua igrejinha antes de falar besteira, vai. Tu nem deve saber como foram escolhidos os livros/relatos que formaram a bíblia.

Júnior, respeite as demais religiões também, não precisa ficar chamando a Igreja Católica de "igrejinha"

Link para o comentário

Meu, isso aqui é um fórum, aberto a todo tipo de opnião e discussão. Se não gosta, melhor nem entrar no tópico.

Não vejo o menor motivo para fechar não... ;)

Ótimo se você acha assim eu vou falar o que eu penso também e vocês terão que agüentar e deixar meu comentário, já que isto aqui é um Fórum e como você próprio disse: se não gostou não entre no tópico, aqui vão meus comentários:

Eu nunca vi moderadores e administradores tão incompetentes, vocês acham que isto não ofende as pessoas, bom vou contar, a mim ofende sim, já que sou católico e não gostei de nenhum comentário que li neste tópico, ao invés de me ajudarem e fecharem o tópico, não, deixa aberto, falando mal do Papa, ahh e pode ficar sabendo que eu não tenho medo nenhum de vocês, já que até agora eu não fui contra nenhuma regra do fórum e só você já foi contra estas regras que é:

Proibido postar brincadeiras de mau gosto.

2-) Qualquer tópico repetido ou que for julgado bobo, sem importância, será fechado ou apagado. Tópicos de Brigas ou Tópicos que o nível do debate cair terão 24 horas para que os envolvidos resolvam o assunto. Se nesse tempo não houver nenhuma evolução na discussão, o Tópico será fechado e os envolvidos julgados pela moderação. Tópicos de conversas de bate-papo só serão permitidos, se não estiver nas características citadas acima, tampouco citadas na regra 3.

Mas o nível do debate não caiu. Não houve ofensas diretas a nenhum membro do fórum. Houve sim críticas à Igreja Católica e ao Papa, mas não vejo nenhum problema nisso. Se for assim, eu também tenho que fechar tópicos em que criticam o meu time de futebol ou um programa de TV que eu goste. O fórum existe justamente para isso, para debatermos os temas. Se você não concorda com o que disseram, rebata, exponha suas opniões, não adianta querer ganhar a discussão metendo um cadeado no tópico. ;)

Bom acho que devemos separa a Igreja de assuntos de futebol e só digo uma coisa, se criticassem seus parentes vocês gostariam?

Você acha que o que você escreve não está sendo lido por nenhuma pessoa, está muito enganado senhor moderador, você mesmo está indo contra o sentido do seriado Chaves que é mostrar para as crianças que a vida não é assim como você pensa e está indo contra esta própria regra também, já que você me ofendeu do modo que você escreveu, mais estou vendo que mesmo você tendo esta idade, parece que ainda não abriu seus olhos e viu que o comentário que você colocou pode ofender outra(s) pessoa(s), eu mesmo fiquei assustado quando vi que o próprio moderador, prefere ir contra as regras do próprio fórum onde trabalha.

Aonde que eu fui contra as regras? E qual o termo ofensivo que usei contra você? Vai, aponta aí... Só disse que não via necessidade de fechar o tópico, isso é ser ofensivo?

Se você ler bem não é necessário que você fale diretamente para mim para me ofender.

Não seria melhor vocês mesmos se avaliarem e melhorarem suas atitudes, já que eu não fui contra nenhuma regra deste fórum, por isso, de que vocês irão me julgar?

Cara, de onde você tirou que será julgado ou coisa do tipo? :blink: Quem disse que você foi contra alguma regra? :blink:

Eu heim, que síndrome de perseguição... Não entendi paçocas. :huh:

Bom não estou perseguindo ninguém desde o começo e deve ser por isso que você não entendeu o que você falou para mim.

Vai ler sobre tua igrejinha antes de falar besteira, vai. Tu nem deve saber como foram escolhidos os livros/relatos que formaram a bíblia.

Júnior, respeite as demais religiões também, não precisa ficar chamando a Igreja Católica de "igrejinha"

Você só postou o quote o.O

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...