Ir para conteúdo

CAMPEONATO INGLÊS 2007/2008


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    17

  • Barril do Chavinho

    14

  • Leandro

    6

  • FooCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chapolin Gremista

chelsea.gifX manchesterunited.gif

Puxa Vida, que Íncrivel! Os dois Times estão Disputando os Titulos da Premier League e Da Liga dos Campeões. Rivalidade sem Fim.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Camisas realmente sensacionais, principalmente a do Arsenal!!!

manchesterunited.gif Hoje o Manchester deu mais um passo decisivo para ser o campeão inglês pela 17ª vez na história, ao vencer o West Ham por 4 a 1, com gols de Carrick, Tevez e duas vezes Cristiano Ronaldo (o melhor do mundo), e dizem que o gol do West Ham, marcado por Ashton de bicicleta foi uma verdadeira pintura, eu ainda não vi.

_______________________________

O campeonato inglês dá 4 vagas para Champions League, sendo direta ao campeão e vice, com o terceiro e quarto colocados indo para a repescagem. Mas o campeão dessa edição da UCL será um inglês, que está entre essas posições, então será aberta mais uma vaga para um time da Inglaterra? Se sim, o beneficiado seria o Everton, hoje 5º colocado.

Link para o comentário

Esse jogo do Manchester United foi sensacional ! Um golaço do Tévez, outro belo gol do Cristiano Ronaldo e uma bicicleta bem bonita no gol de honra do West Ham.

donqyo.jpg

O Manchester merece o bi-campeonato. Na minha opinião, os Red Devils tem o melhor elenco do mundo na atualidade.

--

O campeonato inglês dá 4 vagas para Champions League, sendo direta ao campeão e vice, com o terceiro e quarto colocados indo para a repescagem. Mas o campeão dessa edição da UCL será um inglês, que está entre essas posições, então será aberta mais uma vaga para um time da Inglaterra ? Se sim, o beneficiado seria o Everton, hoje 5º colocado.

Acho que não. O que vai acontecer é que o Arsenal ficará com uma vaga direta a Champions League. Apenas o Liverpool terá que jogar a repescagem. :joinha:

--

Quem sobe : Stoke City, West Bromwich e mais um clube (Hull, Bristol City, Crystal Palace ou Watford).

Link para o comentário

manchester2.jpg

Com muito merecimento, o Manchester United tornou-se bi-campeão inglês (vencendo o Wigan por 2 x 0). O brasileiro Anderson tornou-se o primeiro brasileiro na história a conquistar a Premier League pelo Manchester United.

manchester3.jpg

manchester1.jpg

Parabéns Anderson !

--

premier-league-badge.gif

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA LIGA MAIS BEM ORGANIZADA DO MUNDO:

pl1.jpg

Manchester United, Chelsea e Arsenal diretamente classificados para a UEFA Champions Legue. O Liverpool terá que disputar as eliminatórias da UEFA Champions League.

5. Everton - 65 (Classificado para a Copa da UEFA)

6. Aston Villa - 60

7. Blackburn - 58

8. Portsmouth - 57

9. Manchester City - 55 (Classificado para a Copa da UEFA, pelo critério de fair play)

10. West Ham - 49

11. Tottenham - 46 (Classificado para a Copa da UEFA, campeão da Copa da Liga Inglesa)

12. Newcastle - 43

13. Middlesbrough - 42

14. Wigan - 40

15. Sunderland - 39

16. Bolton - 37

17. Fulham - 36

18. Reading - 36

19. Birmingham - 35

20. Derby County - 11

Rebaixados : Reading, Birmingham e Derby County

Quem subiu : West Bromwich, Stoke City e (última vaga a ser disputada por : Hull City, Bristol City, Crystal Palace e Watford)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Que negócio estranho é esse do Manchester City levar vaga na Copa da Uefa pelo Fair Play?

E o Manchester United está de parabéns, brigou pelo titulo o campeonato todo com o Arsenal e no final foi ameaçado pelo Chelsea que fica há 2 pontos dos Reds Devils, que agora vão decidir entre eles a Liga dos Campeões... E o time asqueroso do Derby County caiu mesmo com apenas 11 pontos e uma vitória...

E a diferença entre Aston Vila e Birmingham (da mesma cidades) é assombrosa... E para alegria da capital londres - ao menos para os torcedores do Fulham - a equipe conseguiu a permanencia... E o West Bromwich chegou bem na Copa da Inglaterra, acho que pode fazer uma boa campanhas - entre os 12 - na próxima temporada pela Premier League...

Link para o comentário
Que negócio estranho é esse do Manchester City levar vaga na Copa da Uefa pelo Fair Play ?

NOTÍCIAS
Lance !

A Inglaterra terminou a temporada européia de futebol como país mais bem disciplinado do continente e ganhou uma vaga extra na Copa da Uefa.

A liderança do Ranking de Fair Play da Uefa deu aos ingleses o direito de levar mais uma equipe ao torneio europeu, além das três a que tem direito.

Este ranking leva em conta jogos de times e seleções da Europa entre 1º de maio de 2007 e 30 de abril de 2008. Os critérios são: jogo limpo, respeito ao adversário e ao árbitro, comportamento da torcida e dirigentes, além de advertências e cartões.

A Premier League confirmou que a vaga extra ficará com o clube do Campeonato Inglês que tiver melhor comportamento e ainda não tiver se classificado para a Copa da Uefa.

O Manchester City é o quinto colocado no Ranking de Fair Play do Campeonato Inglês e deve ser o beneficiado, pois os quatro primeiros - Tottenham, Arsenal, Manchester United e Liverpool - já asseguraram vaga em competições européias.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ah sim, boa postura da Uefa...

E o Manchester City merece, tem um time regular que liderou o inglês em algumas rodadas, quando o Elano tava jogando muito, mas perdeu o fôlego e foi caindo na tabela, porém se manteve entre os 10... E o Afolso Alves fez 3 gols contra o City... :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...