Ir para conteúdo

CAMPEONATO INGLÊS 2007/2008


E.R

Recommended Posts

Hoje o Manchester City empatou em casa e perdeu o aproveitamento de 100% em sua casa...

Foi 2 a 2 contra o Blackburn que fez um gol polêmico aos 35min da etapa final, onde o bandeirinha anuloun o gol de Santa Cruz e depois voltou atrás...

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    17

  • Barril do Chavinho

    14

  • Leandro

    6

  • FooCH

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

TOTTENHAM 6 x 4 READING

Isso é futebol ou beisebol ? :P

O Berbatov fez quatro gols nesse que foi mais um dos jogaços do campeonato inglês...

West Ham 2 x 1 Manchester United

E o Manchester ganhava por 1 a 0 quando Cristiano Ronaldo perdeu um penalty... pode custar a liderança do campeonato.

Chelsea 2 x 1 Newcastle United

E o Chelsea fez o gol da vitória aos 41 do segundo tempo... O Arsenal, seu rival, está jogando agora contra o Everton e o time londrino vai perdendo... 1 a 0 Everton até o momento...

Editado por Freddie Mercury
Link para o comentário
Santa Cruz

Roque Santa Cruz?

Sim.

TOTTEHAM 6 x 4 READING

Isso é futebol ou beisebol ? :P

O Berbatov fez quatro gols nesse que foi mais um dos jogaços do campeonato inglês...

O Berbatov é um cabeça de bagre... é cada uma que eu vejo viu.

Link para o comentário

o Man Utd vacilou, tomou dois gols no final de bobeira... e o Arsenal ganhou e terminou o ano na liderança...

499825.us_eduardo_esportes_263_400.jpg

o brasileiro naturalizado croata Eduardo da Silva marcou 2 gols... pena q já não pode mais jogar pela Seleção Brasileira... :(

Sábado, 29/dezembro

Birmingham 1 x 1 Fulham

Chelsea 2 x 1 Newcastle

Portsmouth 0 x 1 Middlesbrough

Sunderland 3 x 1 Bolton

Tottenham 6 x 4 Reading

West Ham 2 x 1 Manchester United

Wigan 1 x 2 Aston Villa

Everton 1 x 4 Arsenal

Domingo, 30/dezembro

Derby x Blackburn

Manchester City x Liverpool

Link para o comentário

Concordo com o Godinez, esse Eduardo da Silva não é tudo isso não. É um atacante mediano, como tem de quilo aqui no Brasil.

Aliás, o que se pode esperar de um continente onde Taddei, Júlio Baptista, Doni e Belletti jogam em times grandes e são titulares?

Link para o comentário

8a5vbep.jpg

Agora alguns jogos do Esporte Interativo estão passando ao vivo na NGT (canal 17 da NET digital) . Ontem passou o jogo do Arsenal e depois o do Manchester. Mas eu preferi deixar o jogo do Arsenal gravando na ESPN, que tem imagem bem melhor. Foi um ótimo jogo, cheio de chances de gol.

6pi94zo.jpg

--

71516pw.jpg

No jogo do Manchester, o gol saiu de uma bela tabela entre Cristiano Ronaldo e Tévez. Mas depois o Tévez se machucou e saiu da partida carregado pelos médicos.

8eag0lz.jpg

Link para o comentário
Concordo com o Godinez, esse Eduardo da Silva não é tudo isso não. É um atacante mediano, como tem de quilo aqui no Brasil.

Aliás, o que se pode esperar de um continente onde Taddei, Júlio Baptista, Doni e Belletti jogam em times grandes e são titulares?

Epa, alto lá.

Aonde eu disse que ele era um atacante mediano ? Muito pelo contrário, eu gosto do futebol dele, num chega a ser um novo Ronaldo, mas é muito melhor do que Afonso ou Vagner Love...

Eu disse que ele não seria convocado, por que tem um tal de Ricardo Teixeira como técnico da Seleção Brasileira, se é que vocês me entendem... :escondido:

Link para o comentário

6y56s0h.jpg

Gostei muito do futebol jogado pelo Manchester City no primeiro tempo da vitória sobre o Newcastle, o time dá gosto de ver, o jogo flui, os jogadores tão entrosados.

6z719hc.jpg

O Elano tá jogando muito bem, acertando a maioria dos passes e chutando bem.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Elano é o "xodó" do compententissimo Sven-Erisson e começou muito bem o campeonato, mas depois caiu de rendimento e perdia sempre as jogadas no jogo de corpo, mas parece que agora voltou a jogar bem, não concordam?

E tomara que tirem a vaga do Liverpool da Champion League, não gosto deste time em que só o Gerard e o Niño Torres estão jogando bem...

Link para o comentário
E tomara que tirem a vaga do Liverpool da Champion League, não gosto deste time em que só o Gerard e o Niño Torres estão jogando bem...

O ideal seria se o Chelsea ficasse de fora da próxima UCL. Não pelo clube - que é até simpático - mas pelo futebol feio que joga (só ganha de 1 x 0, 2 x 1, sempre no final das partidas)

O Liverpool é simpático, eterno freguês dos clubes brasileiros. :P

Link para o comentário

Beckham trabalha no Arsenal para seduzir Capello

Jogador ficou famoso atuando pelo Manchester United, equipe rival do Arsenal, na qual jogou por dez anos, entre 1993 e 2003

505285.us_bekcham_esportes_240_200.jpg

O meia inglês David Beckham iniciou nesta sexta-feira treinamentos junto ao elenco do Arsenal, em sua terra natal. Atualmente no Los Angeles Galaxy, o jogador pediu permissão ao técnico dos Gunners, Arsene Wenger, para treinar durante o início do ano, visando manter a forma durante as férias dos Estados Unidos.

Aos 32 anos, o jogador ficou famoso atuando pelo Manchester United, equipe rival do Arsenal, na qual jogou por dez anos, entre 1993 e 2003.

O jogador treinará com os reservas até a metade de fevereiro e só encontrará com o time principal caso seja necessário, para completar o elenco nas atividades. Após o período, Beckham voltará para os Estados Unidos para o início da pré-temporada. A Liga Norte-americana inicia suas atividades no dia 29 de março.

O técnico Wenger não viu problema em ajudar o jogador. “Ele está trabalhando para manter a forma antes de voltar para Los Angeles, em fevereiro, então, em janeiro, vamos dar assistência a ele”.

Junto com sua forma física, Beckham busca visibilidade junto ao técnico da seleção inglesa, Fabio Capello. A Inglaterra realiza amistoso dia 6 de fevereiro, contra a Suíça.

Link para o comentário
Concordo com o Godinez, esse Eduardo da Silva não é tudo isso não. É um atacante mediano, como tem de quilo aqui no Brasil.

Aliás, o que se pode esperar de um continente onde Taddei, Júlio Baptista, Doni e Belletti jogam em times grandes e são titulares?

Epa, alto lá.

Aonde eu disse que ele era um atacante mediano ? Muito pelo contrário, eu gosto do futebol dele, num chega a ser um novo Ronaldo, mas é muito melhor do que Afonso ou Vagner Love...

Eu disse que ele não seria convocado, por que tem um tal de Ricardo Teixeira como técnico da Seleção Brasileira, se é que vocês me entendem... :escondido:

Ahh, então interpretei mal sua colocação.

Mas eu acho ele mediano, num é tudo isso não. O Vágner é bem melhor que ele.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    2. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    3. E.R
      2135

      NOVELAS

    4. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    5. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...