Ir para conteúdo

Maioria dos visitantes prefere baixar episódios de Chaves


FooCH

Recommended Posts

Nova enquete feita na Chespirito Brasil:

enqlc4.jpg

Como já era esperado, os visitantes preferem baixar episódios de Chaves. Mais da metade escolheram esta opção.

Chapolin vem em segundo, com 30%. Chaves em Desenho Animado aparece em terceiro e o Clube do Chaves ficou em último, com apenas 39 dos 649 votos da pesquisa.

Parece mesmo que os fãs, em geral, continuam não gostando do Clube. E vamos ver se agora com a volta de Chaves para todo o Brasil, mais episódios do seriado ficam disponíveis para download! :joinha:

Editado por FooCH
Link para o comentário

E o Kiko?

Não sei pra quer fazer uma enquete desse tipo,o Clube não é muito baixado por que não é muito conhecido e porque na maioria dos textos que a gente encontra sobre o Clube dizem que o Clube é mal dublado,que os atores tavam fora de forma e etc.

E é óbvio que Chaves ganhou, é o seriado mais popular e cohecido entre os fãs

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Raphael, se você não gostou, seja menos agressivo. Iria gostar se o FooCH chegasse pra você dissesse que seus posts ou algum trabalho seu é desnecessário? :headscratch:

E a enquete é interessante sim, eu achei que o escolhido seria Chapolin por não ser transmitido no SBT. Já Chaves a galera tá cansada de ver na TV e ainda baixa...

Bela enquete, Foo :joinha:

Link para o comentário
Raphael, se você não gostou, seja menos agressivo. Iria gostar se o FooCH chegasse pra você dissesse que seus posts ou algum trabalho seu é desnecessário? :headscratch:

E eu lá fiu agressivo?

Não ia gostar,só acho que a maioria dessas enquetes são desnecessárias,nada contra

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Boa enquete, eu sempre que entro nos Sites CH para baixar algum episódio, eu prefiro de Chapolin pelo fato do SBT nunca exibir, e Chaves estar ai na grade quase sempre...

Link para o comentário

Chapolin >> Chaves

x]

-----

Ah, mas eu não entendo o porquê de que os resultados sempre são postados em tópicos exclusivos aqui nesta área. Esta área não é para posts sobre atualizações de site?

o.O

Link para o comentário

Ótima enquete FooCH, eu pessoalmente votei no Chapolin, por que prefiro os episódios interpretados pelo "Vermelinho" e também por que a serie esta no momento fora da grade do SBT.

Link para o comentário
E o Kiko?

Não sei pra quer fazer uma enquete desse tipo,o Clube não é muito baixado por que não é muito conhecido e porque na maioria dos textos que a gente encontra sobre o Clube dizem que o Clube é mal dublado,que os atores tavam fora de forma e etc.

E é óbvio que Chaves ganhou, é o seriado mais popular e cohecido entre os fãs

Chaves sempre é exibido e às vezes os uploaders ficam mais atrás de vídeos sobre as outras séries... vc pode ver isso pela opinião dos outros q postaram aqui, mtos preferem baixar vídeos do Chapolin...

mas os visitantes "menos fanáticos" ainda fazem mais downloads de Chaves... a intenção da enquete é orientar os sites sobre o q devem priorizar... ;)

Ah, mas eu não entendo o porquê de que os resultados sempre são postados em tópicos exclusivos aqui nesta área. Esta área não é para posts sobre atualizações de site?

o.O

não somente... justamente reclamam às vezes q o Sites CH deveria ser mais dinâmico, não ficar sempre apenas com os tópicos de atualizações...

Link para o comentário
não somente... justamente reclamam às vezes q o Sites CH deveria ser mais dinâmico, não ficar sempre apenas com os tópicos de atualizações...

Mas também gostam de achar pêlo em ovo hein?

Link para o comentário
Mas também gostam de achar pêlo em ovo hein?

E descobrir coisas óbvias,por isso mesmo que eu não gosto das enquetes da chbr só revelam coisas que todo mundo já sabe

Link para o comentário

vc sabia como a maioria dos visitantes conhecem os sites?

sabia se eles utilizam os fóruns CH ou não?

sabia qual a freqüência q eles visitam?

sabia q a maioria ou tem os 5 boxes CH ou nenhum?

Link para o comentário

Qm votou no Chaves, eh pq naum eh fã mesmo e naum intendi porcaria nenhuma de CH no Brasil.

Qm quer conhecer novas coisas CH optaria pelo Clube, depois o Chapolin e por fim o Chaves!

Entre meus amigos só 1 conhece o clube do Chaves, q levantava de madrugada, isso eh culpa do SBT q naum popularizou o Clube do Chaves como o mesmo merece!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...