Ir para conteúdo

Willian, do Corinthians, é vendido por US$ 19 milhões


Joanilson

Recommended Posts

Willian é vendido ao futebol ucraniano

Jovem meia irá atuar no Shaktar Donetsk, e é dúvida para o jogo contra o Juventude

O Corinthians não teve como segurar o jovem Willian. Em reunião realizada na noite de sexta-feira, a diretoria do clube paulista acertou a venda do jovem meia para o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, pelo valor de U$ 19 milhões (cerca de R$ 38 milhões). O Timão ficará com U$ 15 milhões, sendo que o restante será dividido entre o jogador e seus procuradores.

Willian deve viajar para a Ucrânia e se apresentar a seu novo clube, entre segunda e terça-feira da próxima semana. O vice-presidente financeiro do Corinthians, Emerson Piovesan, e o pai do jogador, Severino Vieira, irão acompanhar o atleta.

A única dúvida reside no aproveitamento de Willian no jogo contra o Juventude, neste domingo, pelo Brasileirão. O pai do jogador é contra a participação do atleta na partida, em Caxias do Sul. Contudo, o técnico Carpegiani ainda pretende conversar com o jovem e tentar convencê-lo a disputar o duelo diante dos gaúchos.

Fonte: GloboEsporte.com

e além disso:

Timão desiste de Celsinho

Agora ferrou... o time não tem meio-campista.... Dinelson e Marcelo Oliveira quebrados... o que poderia ser feito é colocar o Ratinho de meia...

Link para o comentário

ia mover o post para o tópico do Mercado da Bola, mas aí acabei dividindo, por se tratar de uma transferência importante e de grande valor... ;)

é uma pena o fato do futebol brasileiro perder mais uma jovem revelação, ainda mais para a Ucrânia...

mas acho q o Corinthians fez bem... o valor foi mto alto, duvido q daqui uns anos seria oferecido o mesmo...

e quero ver como eles vão se virar sem um armador q se preze... :P

Editado por FooCH
Link para o comentário

O Corinthians se saiu bem nessa. Esse Willian não vale nem metade disso. Vai dar pra pagar o Lyon agora e não cair pra terceira divisão...

De onde esse Shaktar arranja tanto dinheiro?

Link para o comentário
De onde esse Shaktar arranja tanto dinheiro?

É que o presidente do clube é um dos maiores empresários de urânio do mundo. Se ele usa o clube para fazer lavagem de dinheiro, eu não sei. O certo é que lá é cheio de brasileiros : Ilsinho, Jádson, Willian...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...