Ir para conteúdo

POPULAR TV - Sem exibições


Fabão

Recommended Posts

Legal, quando o Quico entra começa a tocar o tema do Chaves! :lol:

Peguei o epi no final, achei que começasse só 2:30. =\

Vou gravar na Repretel. =]

Existe uma versão dos anos 80 desse episódio?

14:00:

Dr. Chapatin: A Partida de Futebol/ De Chapolin, Médico e Louco Todo Mundo tem Um Pouco

Eu não sei se tem versão anos 80 para o episódio do bebê Jupteriano, mas existe uma versão de 81 do episódio "O gigante", que é com o Ramón, inclusive. O Horácio Gómez é o gigante e o Ramón é o pai da Florinda.

Legal. Queria ver essa versão.

Outra dúvida: a PopularTV exibie CH nos fins de semana?

Exibe de sexta para sábado, de madrugada (3h). Mas, na verdade, é apenas uma reprise dos episódios da semana, numa espécie de "maratona". ;)

Link para o comentário
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    37

  • Thomas

    16

  • Leandro

    16

  • Rapha

    14

Usuários que mais postaram nesse tópico

Legal, quando o Quico entra começa a tocar o tema do Chaves! :lol:

Peguei o epi no final, achei que começasse só 2:30. =\

Vou gravar na Repretel. =]

Existe uma versão dos anos 80 desse episódio?

14:00:

Dr. Chapatin: A Partida de Futebol/ De Chapolin, Médico e Louco Todo Mundo tem Um Pouco

Eu não sei se tem versão anos 80 para o episódio do bebê Jupteriano, mas existe uma versão de 81 do episódio "O gigante", que é com o Ramón, inclusive. O Horácio Gómez é o gigante e o Ramón é o pai da Florinda.

Legal. Queria ver essa versão.

Outra dúvida: a PopularTV exibie CH nos fins de semana?

Exibe de sexta para sábado, de madrugada (3h). Mas, na verdade, é apenas uma reprise dos episódios da semana, numa espécie de "maratona". ;)

Ah, certo. Pena que não posso assistir esse dia, mas posso ver de Seguna a Sexta.

Então só 1 dia que a PopularTV não exibe CH.

A qualidade do stream é excelente, bem melhor do que o da Repretel e outras.

Fotos do Quico no episódio:

bebejupteriano7759.jpg

bebejupteriano7760.jpg

Link para o comentário
Chapolin: A Guerra de Secessão

Frederic Chopin é perdido por lá? Não gravei achando que ia dar Chopin... :huh:

Parece que sim. Vc viu que episódio passou depois desse Guerra de Secessão?

14:15: O Caso do Bolo Evenenado

Link para o comentário
Ué, são dois? oO

Que eu saiba, é apenas um, não? :blink:

Não. Passam 2 episódios por dia na Popular! ;)

Foi exatamente o que perguntei. Achei que passassem só 1.. :(

Porcaria, isso resultam 6 episódios que eu poderia ter gravado essa semana......... ¬¬

Link para o comentário

Esses novos horários estão maravilhosos. Nós podemos ver 2 episódios do Chapolin na PopularTV, mais 1 do mesmo na Telecanal, logo depois Chespirito e Chapolin na Repretel, e quem quiser escolher 18:30, pode assistir Chespirito 1982 na Telecanal ou Chaves 1979 na Repretel.

Ô vida boa. :D

Link para o comentário

Telecanal? Credo! Quando tá dando "Cocinados" pega que é uma beleza, mas quando começa os desenhos, putz. Parece que o Chile inteiro acessa o Stream. ¬¬

Link para o comentário

Esse episódio do Casamento é normal?

Incrível, o episódio do Dr. Chapatin é curtíssimo, uns 4 minutos, mas é engraçadíssimo!

Link para o comentário
Esse episódio do Casamento é normal?

Incrível, o episódio do Dr. Chapatin é curtíssimo, uns 4 minutos, mas é engraçadíssimo!

O entremés e o episódio são inéditos! ;)

No Brasil passava uma versão do casamento, mas com o Doutor Chapatin no lugar do Chapolin.

Link para o comentário

Engraçado que pelo WMP eu não tenho som nenhum,tanto no stream da Repretel,como o da Popular!

Mas no Winamp,os dois abrem sem problemas,com som e imagens perfeitas!

Isso é ruim,porque não tenho como gravar pelo Winamp,posso só pelo Windows Media,por causa do WM Recorder... -_-

Link para o comentário
Engraçado que pelo WMP eu não tenho som nenhum,tanto no stream da Repretel,como o da Popular!

Mas no Winamp,os dois abrem sem problemas,com som e imagens perfeitas!

Isso é ruim,porque não tenho como gravar pelo Winamp,posso só pelo Windows Media,por causa do WM Recorder... -_-

Não tem nada a ver, cara. O WM Recorder grava independentemente de ser ou não o WMP. Eu, por exemplo, não escolho a opção "Record with WMP" [Gravar com o WMP], eu mando só gravar e vou vendo a prévia do vídeo, e a prévia eu posso ver no Player que eu bem entender. Veja se a opção de áudio do seu WMP está ativada, né?

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...