Ir para conteúdo

Médico acha ninho com 2 aranhas dentro do ouvido de menino!


Antonio Felipe

Recommended Posts

G1

Jesse Courtney, um garoto de americano de 9 anos de idade, foi levado ao médico no Oregon (Estados Unidos) reclamando de fortes dores de ouvido. O doutor o examinou e, espantado, deu o diagnóstico: duas aranhas estavam morando dentro do ouvido esquerdo do menino.

O médico, David Irvine, fez então uma lavagem no local. A primeira aranha foi arrastada para fora, já morta. A segunda saiu viva.

A mãe do menino, Diane Courtney, disse que ele vinha reclamando de estalos no ouvido.

"Eram elas andando no meu tímpano", diverte-se o pequeno Jesse.

As aranhas não eram estranhas para Jesse. Ele as ganhou de presente, elas eram praticamente seus bichinhos de estimação. Levava-as para a escola e sua mãe chegou a levá-las para o trabalho.

"Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?", pergunta Jesse, torcendo para adquirir algum superpoder como o herói do cinema.

====================================

Cruzes!

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

eu já tinha ouvido falar de cabeça-de-teia(vide homen aranha)

mais isso ja e demai :lol:

Link para o comentário

no Terra saiu essa notícia e olha o tamanho que é informado das aranhas:

As duas eram do tamanho de uma borracha usadas em escolas, cerca de 7 cm.

:blink:

Link para o comentário

Super-Herói:

Homem-Aranha! :lol: :lol:

É o primeiro caso que ouço de um animal perigoso no ouvido!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
"Foi interessante, quer dizer, duas aranhas na minha orelha... O que vai acontecer agora?",

Depois de duas aranhas na orelha ele vai ganhar uma cobra no... ah, deixa pra lá.

Link para o comentário

Só pra contextualizar, algums fotos:

506123-7606-it2.jpg

506130-7201-ga.jpg

duas de 7cm num ouvido...

eu só acredito?

VENDOOOOO!

Com certeza esqueceram de retirar as lentes de aumento antes de escreverem a notícia.... As aranhas devem ter só uns 7 mm.

Link para o comentário

eaaehuhaeaeh como isso maneh? esse mlk deve ser doente... todo feliz, fazendo pose pra foto... "olha eu aki.. criava aranha no ouvido!" aeaeuhea doeeeençaaa!! auheaeeueauhee

Link para o comentário

Nossa,é cada coisa que acontece! :P

Será que nos Estados Unidos,todos os garotos são assim?Acham interessante uma aranha estar dentro de seu ouvido? :huh::rolleyes:

Que doideira... :lol:

Link para o comentário

As aranhas de 7 cm iam ter que ser bem malandras pra entrar no ouvido do muleque..:P

E depois ainda posa pra foto o estranho.. :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...