Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]


Antonio Felipe

Recommended Posts

  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    30

  • msm_del_ocho

    18

  • E.R

    18

  • dedediadema

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Novidades" no SBT

SBT compra formato para novo programa

06/09/2007

O SBT comprou os direitos de produção e exibição no Brasil do programa Singing Bee, formato televisivo que manteve-se como uma das maiores audiências deste verão nos Estados Unidos através da rede NBC. Misto de adivinhação com karaokê, onde o que interessa é acertar as letras das músicas (inteiras ou aos pedaços) ao invés de cantar bem, Singing Bee escolhe representantes da platéia para adivinhar pedaços de letras de músicas tocadas por uma banda ou por um DJ; o procedimento é uma espécie de ponto de partida para as demais etapas eliminatórias - que terminam na fase "The Final Countdown", remissão intencional ao sucesso dos anos 80 do grupo de hard rock Europe. O formato fechado pelo SBT prevê 52 episódios de 30 minutos cada.

A atração foi criada pela The Gurin Company e Juma Entertainment, com as negociações e distribuições globais conduzidas pela britânica Zeal Entertainment. Além da empresa de Silvio Santos, Nine Network (Austrália), Alpha TV (Grécia), Antena 3 (Espanha), VTM (Bélgica), Screen 1 (Islândia), Show TV (Turquia), Caracol (Colômbia) e TV3 (Suécia) negociam o formato, que também tem interessado a emissoras da Nova Zelândia, Dinamarca, Chile e México.

5ª Série já tem data de estréia

06/09/2007

Já estão sendo divulgadas chamadas da estréia do novo programa de Silvio Santos: Você é mais esperto que um aluno da quinta série?. O programa estréia domingo, dia 23/09. O horário ainda não foi divulgado

Ibope: Globo e SBT caem e Record sobe

06/09/2007

A Record fecha o mês de agosto de 2007 em segundo lugar de audiência no Painel Nacional de Televisão - Ibope

Fonte Ibope Media Workstation - de segunda a domingo

Média Diária (das 7 à meia-noite)

Com crescimento de 50,2% em relação a média dia do mesmo período de 2006, a Record fecha o mês de agosto na vice-liderança isolada com 7 pontos de audiência e 15% de share.

Family Feud pode voltar à tela do SBT

06/09/2007

O game Family Feud pode voltar à tela do SBT, todos os dias, no lugar de Os Flinstones. No programa desta quarta-feira, no programa Mulheres da TV Gazeta, a Mama Brusqueta informou que novas edições já estão sendo gravadas para serem exibidas todos os dias, às 21h15

SBT indeciso se faz ou não Carrossel

06/09/2007

O SBT não descartou a versão brasileira de "Carrossel", adaptada por Ronaldo Ciambroni. Está entre ela e um outro roteiro da mexicana Televisa o horário reservado à substituta de "Amigas e rivais".

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

O game Family Feud pode voltar à tela do SBT, todos os dias, no lugar de Os Flinstones. No programa desta quarta-feira, no programa Mulheres da TV Gazeta, a Mama Brusqueta informou que novas edições já estão sendo gravadas para serem exibidas todos os dias, às 21h15.

Fonte:

audiencia.zip.net

eu amo esse programa,tomara que volte mesmo,parece que flinstones não deu certo,muito bom,prefiro family feud,não vou perder um dia pois este programa é otimo e pra quem gosta de ve tv em familia é super recomendado

guilherme vc estava certo,o programa vai voltar mesmo,legal pois eu adoro este programa,e parabens pois vc deu a noticia em primeira mão,eu só estou confirmando a sua noticia e abrindo um tópico pra comentar sobre o programa que na minha opinião é um dos melhores do silvio santos.

Link para o comentário

O Silvio Santos já falou de Chaves nesse programa uma vez:

A pergunta era mais ou menos assim: "O que fazer para as crianças pararem quietas nas horas das refeições?"

Aí tinha as opções...

E o Silvio Santos falou:

"Mas para a criança parar quieta é só ligar a televisão é colocar no Chaves! HI... HI!"

=D

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
O Silvio Santos já falou de Chaves nesse programa uma vez:

A pergunta era mais ou menos assim: "O que fazer para as crianças pararem quietas nas horas das refeições?"

Aí tinha as opções...

E o Silvio Santos falou:

"Mas para a criança parar quieta é só ligar a televisão é colocar no Chaves! HI... HI!"

=D

esse programa é muito bom,na minha opinião um dos melhores do silvio,adorava ver ele em familia,eu de vez em quando acertava as 5 opções,mais eu sempre errava mais do que acertava,esse programa é bom pois poe vc pra pensar,eu gosto de programa assim,tanto que tbm não vou perder o vc é mais esperto que um aluno da quinta série,que segue o formato de perguntas e respostas,e eu adoro programas do silvio nesse estilo.

Link para o comentário
O Silvio Santos já falou de Chaves nesse programa uma vez:

A pergunta era mais ou menos assim: "O que fazer para as crianças pararem quietas nas horas das refeições?"

Aí tinha as opções...

E o Silvio Santos falou:

"Mas para a criança parar quieta é só ligar a televisão é colocar no Chaves! HI... HI!"

=D

esse programa é muito bom,na minha opinião um dos melhores do silvio,adorava ver ele em familia,eu de vez em quando acertava as 5 opções,mais eu sempre errava mais do que acertava,esse programa é bom pois poe vc pra pensar,eu gosto de programa assim,tanto que tbm não vou perder o vc é mais esperto que um aluno da quinta série,que segue o formato de perguntas e respostas,e eu adoro programas do silvio nesse estilo.

Os programas são bons, já os seus nomes...

"Eu compro o seu televisor!" era o pior xD

Link para o comentário

os nomes dos programas do sbt sao sempre mto lokos

ta pra vir aquele "Você é mais esperto que um aluno da quinta série ?"

isso eh nome q se da a um programa ? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

alteração na grade de hoje

volta o episódio cortado do chaves,e tom e jerry,saiu do ar,e houve uma troca,sai flinstones e entra liga da justiça as 21:00 confira na imagem abaixo de uma print screen que acabei de tirar do site do sbt.

sbtaw9.png

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...