Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Setembro]


Antonio Felipe

Recommended Posts

3ºComeçar programaçao local mais tarde e terminar mais cedo (12h/13h45)

Aí ele perde as afiliadas pras outras.

Nao sabe por que pq as outras emissoras nao deixam as afiliadas começarem a programaçao locas as 10h30 e terminar as 14h15,so no SBt que acontece isso

Link para o comentário
  • Respostas 170
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    30

  • msm_del_ocho

    18

  • E.R

    18

  • dedediadema

    10

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas esse é o símbolo do sexo feminino: um espelho, "o+" <só que tá deitado... :lol:

A maioria dessas mensagens subliminares é puro fanatismo...

Repare que na roleta dos meninos tem uma seta para baixo, que é o símbolo do sexo masculino: um escudo e uma lança, se não me engano... só q está invertido.

e porque está invertido???? :triste:

Link para o comentário
3ºComeçar programaçao local mais tarde e terminar mais cedo (12h/13h45)

Aí ele perde as afiliadas pras outras.

Nao sabe por que pq as outras emissoras nao deixam as afiliadas começarem a programaçao locas as 10h30 e terminar as 14h15,so no SBt que acontece isso

Isso é bem variável...

Analisemos o caso do RS, por exemplo:

Globo - libera sua grade para a RBS às 6h30 às 7h15(jornais das praças), 12h a 12h50(jornais praças e globo esporte local), 18h50 (jornal praça), isso tudo de segunda à sexta. Aos sábados: das 8h até as 9h30, das 11h30 até 12h55 e às 18h50. Domingos: 5h55 até 7h30 e 23h até 0h40.

SBT - apenas do 12h45 até 13h15 (jornal local), de segunda à sexta e domingos, das 9h até as 10h.

Record - de segunda à sexta às 7h até 7h45, 12h até 13h e 19h10 até 19h45. Sábados, das 10h até 10h30 e 19h10 a 19h45.

Band - de segunda a sexta, de 12h30 até 14h30 e às 18h50 até 19h15. Sábados e domingos a partir das 7h30 até próximo do 12h.

Link para o comentário

Mas esses horários da Globo são padrão, Chómpirras, principalmente os de seg-sex. A diferença é que aqui o Globo Esporte é paulista das 12h50 às 13h15 (e local das 12h40 às 12h50).

Aos fins de semana, o horário das 13h45 às 14h30 da Globo também é opcional.

Já no SBT, é essa avacalhação, tem afiliada que tem quase 8 horas diárias de grade local, como a TVB.

Link para o comentário
Mas esse é o símbolo do sexo feminino: um espelho, "o+" <só que tá deitado... :lol:

A maioria dessas mensagens subliminares é puro fanatismo...

Repare que na roleta dos meninos tem uma seta para baixo, que é o símbolo do sexo masculino: um escudo e uma lança, se não me engano... só q está invertido.

e porque está invertido???? :triste:

Porque não dá pra colocar a roleta lá no chão e a seta pra cima... :blackpower:

Sabe de uma coisa? Pergunta pro Silvio Santos :big_boss:

Link para o comentário
Mas esse é o símbolo do sexo feminino: um espelho, "o+" <só que tá deitado... :lol:

A maioria dessas mensagens subliminares é puro fanatismo...

Repare que na roleta dos meninos tem uma seta para baixo, que é o símbolo do sexo masculino: um escudo e uma lança, se não me engano... só q está invertido.

Eu falei brincando, repare que eu coloquei (brincado também) by ONG Mensagens subliminares, que é conhecida pelo seu fanatismo e por inventar notícias falsas.

Esse negócio de horário local é muita besteira. Hoje o SBT é trasmitido aqui no Ceará pela TV Jangadeiro. Bom era há uns 10 anos atrás quando era transmitido pela TV Cidade, que praticamente não tinha programação local.

Link para o comentário
Mas esse é o símbolo do sexo feminino: um espelho, "o+" <só que tá deitado... :lol:

A maioria dessas mensagens subliminares é puro fanatismo...

Repare que na roleta dos meninos tem uma seta para baixo, que é o símbolo do sexo masculino: um escudo e uma lança, se não me engano... só q está invertido.

e porque está invertido???? :triste:

Porque não dá pra colocar a roleta lá no chão e a seta pra cima... :blackpower:

Sabe de uma coisa? Pergunta pro Silvio Santos :big_boss:

eu acho que daria pra mudar sim, mas é mensagem sulbiminar.

pergunta voce pro silvio, voce que discordou da idéia primeiro :cleopatra:

Mas esse é o símbolo do sexo feminino: um espelho, "o+" <só que tá deitado... :lol:

A maioria dessas mensagens subliminares é puro fanatismo...

Repare que na roleta dos meninos tem uma seta para baixo, que é o símbolo do sexo masculino: um escudo e uma lança, se não me engano... só q está invertido.

Eu falei brincando, repare que eu coloquei (brincado também) by ONG Mensagens subliminares, que é conhecida pelo seu fanatismo e por inventar notícias falsas.

Esse negócio de horário local é muita besteira. Hoje o SBT é trasmitido aqui no Ceará pela TV Jangadeiro. Bom era há uns 10 anos atrás quando era transmitido pela TV Cidade, que praticamente não tinha programação local.

o site tem algumas viajens sim, mas boa parte é verdade, os baratos lá da mtv e disney... claro que e real!

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
3ºComeçar programaçao local mais tarde e terminar mais cedo (12h/13h45)

Aí ele perde as afiliadas pras outras.

Nao sabe por que pq as outras emissoras nao deixam as afiliadas começarem a programaçao locas as 10h30 e terminar as 14h15,so no SBt que acontece isso

Isso é bem variável...

Analisemos o caso do RS, por exemplo:

Globo - libera sua grade para a RBS às 6h30 às 7h15(jornais das praças), 12h a 12h50(jornais praças e globo esporte local), 18h50 (jornal praça), isso tudo de segunda à sexta. Aos sábados: das 8h até as 9h30, das 11h30 até 12h55 e às 18h50. Domingos: 5h55 até 7h30 e 23h até 0h40.

SBT - apenas do 12h45 até 13h15 (jornal local), de segunda à sexta e domingos, das 9h até as 10h.

Record - de segunda à sexta às 7h até 7h45, 12h até 13h e 19h10 até 19h45. Sábados, das 10h até 10h30 e 19h10 a 19h45.

Band - de segunda a sexta, de 12h30 até 14h30 e às 18h50 até 19h15. Sábados e domingos a partir das 7h30 até próximo do 12h.

Pois sim. E a rápida expensão da TVS/SBT pelo o Brasil se deveu em parte ao espaço que ela dava às afiliadas. Isso atraiu retransmissoras por todo o pais.

Link para o comentário
Mas esse é o símbolo do sexo feminino: um espelho, "o+" <só que tá deitado... :lol:

A maioria dessas mensagens subliminares é puro fanatismo...

Repare que na roleta dos meninos tem uma seta para baixo, que é o símbolo do sexo masculino: um escudo e uma lança, se não me engano... só q está invertido.

e porque está invertido???? :triste:

Porque não dá pra colocar a roleta lá no chão e a seta pra cima... :blackpower:

Sabe de uma coisa? Pergunta pro Silvio Santos :big_boss:

eu acho que daria pra mudar sim, mas é mensagem sulbiminar.

pergunta voce pro silvio, voce que discordou da idéia primeiro :cleopatra:

Quando eu encontrar com ele pergunto! :surfing:

Link para o comentário

Segundo o colunista José Armando Vanucci:

"Há quem afirme que são grandes as chances de uma nova versão do programa “Fantasia”. Lembra dos games que eram apresentados por muitas mulheres bonitas? Uma fonte da Jovem Pan garante que, se aprovado o projeto, “Fantasia” será exibido no início da madrugada e contará com a participação dos telespectadores através do telefone. Ou será que vem mais um especial de verão?"

Quem sabe não é uma boa idéia?!

Link para o comentário

Veja os índices do SBT por faixa horária nesta quinta-feira, 13/09:

MANHÃ:

Jornal do SBT: 2,5

Câmera Café: 2,0

Carrosel Animado: 4,0

Bom Dia & Cia: 8,0

TARDE:

Chaves: 6,0

As Visões da Raven 5,0

Eu, a Patroa e as crianças: 5,0

Charme 3,0

A Usurpadora: 6,0

Casos de FAmília: 5,0

NOITE:

Chaves: 3,0

Chiquititas: 5,0

Amigas e Rivais: 4,0

Horário Político: 3,0

Amigas e Rivais: 3,0

Liga da Justiça: 4,0

Câmera Café: 4,0

SBT Brasil: 3,0

Câmera Café: 3,0

A Escolinha do Golias: 4,0

A Praça é nossa: 8,0

Câmera Café: 5,0

Jornal do SBT: 3,0

Câmera Café: 3,0

Ja na Record

MANHÃ:

São Paulo no ar: 6,0

Fala Brasil: 7,0

Hoje em Dia: 7,0 (Líder) *

TARDE:

Debate Bola: 5,0

Todo mundo odeia o Chris: 5,0

Hércules: 5,0

Pica Pau: 5,0

Xena: 3,0

Programa da Tarde: 3,0

Zorro: 4,0

NOITE

Sp Record: 7,0

Pica Pau: 10,0

Jornal da Record: 9,0

Luz do Sol: 9,0

Tudo a Ver: 9,0

Caminhos do Coração: 13,0

Acredite se quiser: 9,0

Dr. House: 8,0

Extraído do Fórum NT

Ibope São Paulo

Lider nao sei pq mas vice pq confrontou Carrossel Animado que deu 4 e Bom Dia que deu 8 ou seja a media foi 7x6

Link para o comentário

É VERDADE

charme1409.jpg

Que o programa "Charme" deixou o SBT em segundo lugar na tarde de quarta-feira (12/08). Das 16h02 às 17h01, a atração conquistou 5 pontos de média no Ibope e pico de 7 pontos. No mesmo horário, a primeira emissora colocada obteve 12 pontos e a terceira emissora marcou 3 pontos. Comandado por Adriane Galisteu, o "Charme" vai ao ar de segunda a sexta, às 16h00, no SBT.

jovens_titans.jpg

Que a animação “Jovens Titãs” desbancou as demais emissoras na quarta-feira (12/09) e ficou em primeiro lugar absoluto. Das 12h05 às 12h26, o desenho animado marcou 11 pontos de média e 11 de pico para o SBT. No período, a segunda emissora colocada marcou 9 pontos de média, e a terceira emissora colocada obteve 4 pontos de média no Ibope.

FONTE: SBT

Link para o comentário

O FUXICO

O programa Fantasia deve voltar à tela do SBT em breve.

O motivo mais forte da reedição do programa é a liberação do disk 0900, de premiação. A exibição no novo Fantasia está prevista para as madrugadas de segunda à sexta-feira.

Link para o comentário

Amigas e Rivais a 2 pontos do Jornal Nacional em Minas Gerais

Na noite desta quarta-feira (12/09), a novela do SBT/Alterosa, Amigas e Rivais, bateu mais um recorde de audiência em Minas. Segundo dados divulgados pela TV Alterosa, a novela que foi exibida entre 20:17 às 21:16Hs, marcou média de 18 pontos na grande BH, o maior índice registrado no estado desde sua estréia, em 06 de Agosto.

O pico da trama foi de 25 pontos e a participação na média fechada foi de 28%.No momento em que a trama chegou a seu maior pico de audiência, mais exatamente às 20:37Hs, o SBT/Alterosa registrou 25 pontos, contra 27 da emissora primeira colocada.

O destaque dado ao capítulo exibido nesta quarta-feira, foi a descoberta do romance extra-conjugal, entre o empresário Roberto Delaor e sua funcionária Laura, que é suspeita de ser sua própria filha.

Pelo menos em algum lugar a novela do SBT faz sucesso. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...