Ir para conteúdo

"Novo" Orkut e "novo" Youtube


Marcel

Recommended Posts

O que acharam das novas versões do Orkut e do Youtube?

Minha opnião:

Orkut - Bem mais bonito, desenho mais moderno, cores mais vicas etc. O único defeito foi a mudança da posição de alguns botões.

Youtube - Entrou no ar agora há pouco. Achei horrível, ícones pequenos, alguns vídeos demoram uma eternidade para carregar e o pior: a tela não pode ser reduzida.

Postem as suas opniões.

Link para o comentário
O Orkut ficou muito melhor, claro, agora tenho que me acostumar a mudança de alguns botões e tudo..

O YouTube mudou?

Sim. Quando você está assistindo um vídeo, em cima da descrição dele tem uma frase dizendo: "Try out the NEW (beta) version of this page!", que você já deve saber o que significa: Tentar a nova versão desta página, ou seja, do Youtube. ;)

Pra mim o Youtube não mudou quase nada.

O Orkut ficou mais sofisticado, ícones em seu respectivo lugar, novos quadros, etc. Ficou bom.

Link para o comentário
Como o tópico não é relacionado a CH:

Movido do Fórum Principal para o Venda da Esquina

Foi mal, eu ia postar no Venda mesmo, acabei postando no fórum principal sem perceber.

18 anos e já estou ficando malhuco. :wacko:

Link para o comentário

O Orkut ,ficou mais moderninho,prefiria o antigo

Youtube,não mudou quase nada na minha opinião

Link para o comentário

Apesar de eu não usar Orkut, achei o visual bem legal. Todos os meu amigos

odiaram, mas blza.

Youtube, tava melhor antes.

Vou mandar um email para eles, deixarem eu desenvolver um Design novo =D

Link para o comentário

Sobre o You tube vai la se saber nem sabia que tinha sido modificado, já sobre o Orkut eu detestei, não só eu como todos os meus amigos detestaram este novo visual do Orkut prefiria o de antes simplesmente por causa que nesse as cores são muito fracas da até quase dor na vista.

Link para o comentário

Um lixo esse novo orkut!! aff o cara q feiz isso se mata!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...