Ir para conteúdo

"Novo" Orkut e "novo" Youtube


Marcel

Recommended Posts

o youtube foi atualizado ?

a unica atualizaçao q eu vi foi a criaçao do youtube em pt e umas pequenas modificaçoes na pagina inicial , soh

desde q eu conheço o youtube (um ano e meio) sempre foi igual ao atual =/

Link para o comentário

O Orkut tá bugado isso sim.

Ao menos pelo IE 7, eu clico milhares de vezes nos ícones de recados, álbum, etc, e não abre. Só se eu abrir em outra guia ¬¬

Link para o comentário

O Orkut á cheio de erro. Tentem entrar pelo Google, sempre vai cair em um perfil diferente. Agora vocês vão entrar no perfil de uma tal de Priya.

Link para o comentário
O Orkut tá bugado isso sim.

Ao menos pelo IE 7, eu clico milhares de vezes nos ícones de recados, álbum, etc, e não abre. Só se eu abrir em outra guia ¬¬

Engraçado,pensei que vc não gostava do orkut

O Orkut á cheio de erro. Tentem entrar pelo Google, sempre vai cair em um perfil diferente. Agora vocês vão entrar no perfil de uma tal de Priya.

Aqui parece um perfil duma tal de nidia

Link para o comentário
O Orkut tá bugado isso sim.

Ao menos pelo IE 7, eu clico milhares de vezes nos ícones de recados, álbum, etc, e não abre. Só se eu abrir em outra guia ¬¬

Engraçado,pensei que vc não gostava do orkut

Mudei de idéia.

Mas não sou nenhum viciado, uso quando preciso ;)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Eu só vi uma vez ontem quando fiz logoff, já que eu entro no orkut sem faze login...

Provavelmente porque ontem foi a proclamação da república, e algum reTardado esqueceu de voltar o logo ao normal :lol:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
"[b
Programadores criam métodos para acessar albuns privados no Orkut[/b]"]Como nós sabemos, o Orkut implantou um sistema de bloqueio aos albuns e outras coisas mais. Esse sistema é muito comum nas outras redes de amigos, umas até mais rigorosas pois dá a opção viewer for: "all", "friends", "good friends", "best friends".

albumblock.jpg



Não satisfeito com esse sistema, alguns "programadores" criaram uma linha de comando para poder ter acesso pelo menos a index do album de um perfil alheio.

Os passos são o seguinte:

1 - Acesse um perfil;

2 - Copie o link do perfil;

3 - Entre neste link e cole no rótulo que aparece.

FONTE

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...