Vengeance 4 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Hoje dia 05/09/2007 o site Chavinho reestréia e vem trazendo para todos os seguintes conteúdos: Chaves Chapolin Clube do Chaves Equipe Parceiros Wallpapers: Wallpaper 1 Wallpaper 2 Fotos de episódios: Festa da Boa vizinhança parte 1 Festa da boa vizinhança parte 2 Festa da boa vizinhança parte 3 Festa da boa vizinhança parte 4 Colunas: Que que foi que foi que áh! Não contavam com minha astúcia! Vídeo: O ratinho do Quico Esperamos que gostem! Até a próxima atualização! www.chavinho.k6.com.br Link to post
Andy 3,191 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Legal, só falta o link Link to post
Vengeance 4 Posted September 5, 2007 Author Share Posted September 5, 2007 Editado, ja coloquei o link hehehe tinha esquecido. Link to post
Guest Motodoido CH Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 (edited) Sorte com o site Se quiser virar parceiro, poste o logotipo do site Edited September 5, 2007 by Motodoido CH Link to post
Matheus 3 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Legal que voltaram. Boa sorte com o site! Link to post
Raphael Gustavo 0 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 parabéns rodrigo,esse site é promissor Link to post
Antonio Felipe 89 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 me too axu Hein? Link to post
Andy 3,191 Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Traduzindo: "eu também acho" Link to post
Vengeance 4 Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Obrigado pelos elogios e criticas pessoal, Vlw! E Motodoido é o logotipo ou o banner do site? Link to post
Guest Eu danço Queen pelado Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 eu na função de submaster,colaborador,e colunista agradeço os elogios de vcs ao site. galera,eu acho que a minha coluna ainda ta meia ruim,mais juro que com o tempo vai melhorar,tanto que nas proximas estarei falando sobre a dublagem de chaves,com o maga,cassiano e tata,fazendo uma comparação,mais isso depois que acabar o assunto dos episódios,por isso peço que tenham paciência,poia to aprendendo agora a ser colunista,e meus textos no começo não sera muito bom,ah e agradecimento especial ao gustavo Berriel por permtir que eu use a sua lista com os anos de estréia dos episódios,muito obrigado.bem e estou aberto a criticas,pois aqui o leitor manda,basta vcs falarem no que estou errando que eu vou corrigir e ir melhorando aos poucos. parabens a todos nós da equipe do chavinho,pois foi uma luta pra voltar ao site no ar,e tai consiguimos,agora é trabalhar e por o site la em cima,entre os melhores sobre ch Link to post
Guest Motodoido CH Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 O logotipo. Dê uma olhada nas regras de Parceria Link to post
Vengeance 4 Posted September 6, 2007 Author Share Posted September 6, 2007 Aqui está o link da imagem do logotipo do site: http://img76.imageshack.us/my.php?image=imagemtw4.png Link to post
Guest Vini Cuca Posted September 9, 2007 Share Posted September 9, 2007 Kd minha coluna? Num vai por mais nao? Link to post
Vengeance 4 Posted September 9, 2007 Author Share Posted September 9, 2007 Vini cuca acalme-se muita coisas novas apareceram ainda, fique tranquilo sua coluna pelo geito deve entrar na segunda atualização! Link to post
Recommended Posts