Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH


Andy

Recommended Posts

Vizinhos,

Um site CH necessita de cuidados especiais, não pode ficar sem atualizações ou novidades. Nosso querido Louzada segura as pontas por mais de uma década no chavesonline, entrei no barco também e pretendo ficar por muito tempo. Algumas pessoas já passaram, mas não agregaram em nada. Tivemos uma conversa (eu e Louzada, o burro vai na frente) e ele me deu carta branca para modificações no site.

Tenho muitos projetos. O site vai passar a ser atualizado diariamente. Reabrirei a loja do site com produtos nossos mesmos, como camisas, bonecos e dvds. Reavivar parcerias. Realizar no mínimo umas 2 promoções por mês. Mas não vou poder fazer tudo sozinho, o tempo não é nosso aliado. Por isso vamos mais uma vez reformular a equipe. Porém desta vez vou abrir vagas para todos os setores, então se você sempre quis trabalhar em um site CH a hora é esta!!!

As vagas:

Uploader/Área multimídia (2): Na verdade se achar alguém supercompetente uma vaga já basta. Essa pessoa tem que se dedicar em deixar o site sempre com novos vídeos, musicas, fotos, e afins.

Redator de noticias (2): Esse cabra vai ter que ficar com as anteninhas 24 horas em noticias CH!! O site vai ser atualizado diariamente, então a pessoa que se candidatar a esta vaga por gentileza, tenha em mente que qualquer peido que surgir sobre as séries terá que ser postado.

Colunista (1 ou 2): Nossa área de colunas hoje conta com 3 integrantes (Eu, Maria Rita e Chaves César), mas é quase certeza que vou perder um ou dois! As colunas são semanais, então se for se candidatar, por favor, não me venha com desculpas que não teve tempo!!! As colunas são sobre qualquer tema ligado ao meio CH.

Então se você se encaixa em um dos perfis acima, me envie um e-mail: felipe.soares@planservi.com.br

Abraços!

Editado por Don_aCHiles
Postou o texto 2 vezes no mesmo post.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    18

  • VINICIUS-CH

    16

  • ViniCH

    13

  • 31 Horas Mexico

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente o portal do chavinho precisa de um:

Submaster

02 Colunistas

03 Uploaders

portaldochavinho.blogspot.com.br

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Amigos estamos duas vagas abertas caso alguém se interesse podem enviar uma MP ou um e-mail para: viladochavesechapolin@gmail.com

Submaster: Breve

Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;

Editor de Notícias: atento às novidades; disponibiliza as últimas notícias no site rapidamente; é necessário um bom conhecimento em gramática e disponibilidade para atualizar sempre que necessário;

Editado por VINICIUS-CH
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Sou administrador do site Lupa CH



Preciso de:
> Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;
> Colaborador: fica à disposição do site; colabora com fotos, vídeos, músicas, textos, entre outros;
> Uploader: tem o objetivo de hospedar vídeos, músicas e outras multimídias para o site; em certos casos também é necessário gravar; é necessária uma alta conexão;
> Outros


Quem se interessar entre em contato e diga em qual carga pretende atuar
SITE: http://lupa-ch.webnode.com/'>http://lupa-ch.webnode.com/
E-MAIL: contato.lupach@gmail.com

Link para o comentário

Nome do blog: Chespirito News

Contato: viniciusblog@yahoo.com.br

Cargo necessário: 3 uploader's;4 redatores;3 fotógrafos;1 webdesigner;5 colunistas;3 editores de noticia

Especificações: Um bom conehecimento em gramática,não usar palavras de internet (vc,naum,poize). Quem quiser,me mande uma MP!

Editado por ViniCH
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

o blog mundochavesechapolin.blogspot.com

precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo

algum interesse entrar em contato via mp

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

o blog mundochavesechapolin.blogspot.com

precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo

algum interesse entrar em contato via mp

ainda precisando

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Blog: Chespirito news

Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer

Especificações: Não usar "internetês"

Contato: MP

Editado por ViniCH
Link para o comentário

Chaves online necessita:

1 Designer

1 para cuidar da parte de noticias em geral

Link para o comentário

Blog: Chespirito news

Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer

Especificações: Não usar "internetês"

Contato: MP

Sai limbo,sai limbo :P

Link para o comentário

Se eu não erra-se tanto o português juro que me candidataria para colonista de algum de vcs. E outra,não tenho certeza se escrevo bem,mas se quiserem eu posso tentar, ou mando uma "coluna teste" :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Agora precisando de:

Blog: Chespirito news

CARGOS: 1 colunista e 1 web-designer

Especificações: Não usar "internetês" :P

Contato: MP

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...