Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH


Andy

Recommended Posts

Tem que pagar para fazer um site ou é de graça, se é de graça alguém pode me insinar como se faz um???

Tem que pagar para fazer um site ou um blog ou é de graça, se é de graça alguém pode me insinar como se faz um???

A maioria dos blogs é de graça. Site é beeem complicado de fazer!

Chavinho

Contato: rodrigo_007-@hotmail.com ou me mande uma MP. (Se for pelo msn me add e entre em contato comigo)

Cargo necessário: Uploader, Repórter e Editor de Notícias.

Especificações: Para Uploader tem que ter placa de captura de vídeo ou que grave da Repretel em qualidade ótima.

Para Redator é necessário que não escreva em linguagem de internet e também é necessário que escreva sem erros de gramática (pelo menos que sejam poucos os erros).

Para Editor de Notícias as especificações são as mesmas que para redator só que ele tem que ser bastante ativo nos fóruns e visitar sites (que não sejam CH também) que contenham conteúdos relacionados com os seriados CH e com o desneho animado e claro tem que entrar pelo menos uma vez a cada dia na internet.

OBS.: O site chavinho irá voltar no dia 22/12/2007 (Sábado), por tanto as vagas são limitadas e aguardem já que o site agora vai vim com tudo para crescer no meio ch

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    18

  • VINICIUS-CH

    16

  • ViniCH

    13

  • 31 Horas Mexico

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

CH HOME

Contato: guilhermelica@hotmail.com (MSN)

1 redator, 3 uploaders e 4 colunistas (para ser colunista participe do tópico do concurso:http://forumch.com.br/index.php?showtopic=5119

Especificações: Queremos pessoas capacitadas, os uploaders tem que colocarem no site videos em espanhol e em português, que gravem do SBT: Desenho, Chaves, Chapolin e Clube. O redator tem que estar disponível para por as noticias o mais rápido possível no site.

Editado por Guilherme CH
Link para o comentário

Redator

Contato: _bismaksouza@hotmail.com____________________

Qualidades: __Boas notas em portugues,internet 24 horas,placa de captura de video (preferencialmente screans)__________________________________

CH HOME

Link para o comentário

Eu tinha iniciado um projeto ainda tenho umas coisas e podia fazer outra coisa, como por exemplo dar o episódio ''Os espiritos zombeteiros pII v.1'' em alta qualidade e ''Querem sujar a roupa do Quico com a Malicha'' e outros episódios ... topo qualquer coisa ... :bounce:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

PRECISAMOS de um editor de HTML para um novo site CH alguem interessado entre em contado comigo aviso isso é um Trabalho serio!

Obrigado: Guh

Quem estiver interessado add:

rebeldesciaway@hotmail.com

guh_.stin@hotmail.com

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Amigo, existe um lugar próprio para pedidos de ajuda para Sites CH, não precisa criar um tópico separado.

E também explique o que você quer no título, evite essas palavras "bombásticas".

Mesclado com o "Trabalhe em um Site CH"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...