Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH


Andy

Recommended Posts

CH-PLUS

Contato: EMAIL ouMSN

Cargo necessário: Bom sou o web master do ch-plus um site muito novo então estamos precisando de COLUNISTAS, COLABORADORES , REDATORES , EDITOR DE NOTICIAS alguem interessado avise pelos contatos

Especificações: o link da pagina éCH-PLUS

OBRIGADO

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    18

  • VINICIUS-CH

    16

  • ViniCH

    13

  • 31 Horas Mexico

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Redator ou Colunista

Contato: MSN: adriano_vaz2007@hotmail.com, Gmail: adrianovaz2007@gmail.com

Qualidades: Escrevo bem

NAVE CH

Contato: dono_da_vila@yahoo.com.br

Link para o comentário
Como diria o Chapolin: "Estamos aqui pra isso!"

Que bom conversaremos por MP, por e-mail não dá tô fazendo atualização no Nave CH.

Link para o comentário
Utilize este tópico para comunicar as necessidades de seu site. Faça assim:

NOME DO SITE

Contato: ___________________

Cargo necessário

Especificações: ____________________________________

Use os moldes no fim do tópico para manter o padrão e facilitar a busca.

Também utilize este tópico, você que deseja ajudar um site já formado. Para isto, diga no que pode ser útil, que certamente algum site entrará em contato contigo. Faça assim:

Colunista

Contato: felipex_171@hotmail.com ou 73588927_____________________

Qualidades: Posso traduzir muito bem matérias em espanhol, tenho um bom conhecimento em assuntos CH, gosto muito das séries CH, estou quase sempre disponível e posso ajudar o site de melhor maneira possível, me dedicando com o meu melhor ____________________________________

Use os moldes no fim tópico para manter o padrão e facilitar a busca.

_____________________________________________________________________

Guia de Ocupações

. Webmaster: principal cargo do site; coordena as atividades dos demais; reúne os conteúdos e disponibiliza no site; é necessário conhecimento em programa(s) de edição de HTML, como FrontPage e/ou Dreamweaver, entre outros;

. Submaster: faz um pouco de todos os cargos abaixo listados e ainda tem missão de atualizar o site, quando necessário;

. Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;

. Redator: redige textos para o site; é necessário um bom conhecimento em gramática; pesquisa erros gramaticais no site os conserta de forma adequada; aprova os novos textos e colunas;

. Editor de Notícias: atento às novidades; disponibiliza as últimas notícias no site rapidamente; é necessário um bom conhecimento em gramática e disponibilidade para atualizar sempre que necessário;

. Colaborador: fica à disposição do site; colabora com fotos, vídeos, músicas, textos, entre outros;

. Fotógrafo: captura imagens para o site;

. Uploader: tem o objetivo de hospedar vídeos, músicas e outras multimídias para o site; em certos casos também é necessário gravar; é necessária uma alta conexão;

. Webdesigner: é responsável pela parte gráfica do site; cria o layout, logotipos, banners, animações, botões, etc; utiliza normalmente programas gráficos para a Web, tais como: Fireworks, Flash, Corel, Photoshop, entre outros.

_____________________________________________________________________

Moldes para customização apropriada:

[color=green][b]NOME DO SITE[/b][/color]
[b]Contato:[/b] ___________________
[color=blue][b]Cargo necessário[/b][/color]
[b]Especificações:[/b] ____________________________________

[b][color=green]FUNÇÃO QUE GOSTARIA DE EXERCER[/color][/b]
[b]Contato:[/b] _____________________
[b][color=blue]Qualidades:[/color][/b] ____________________________________

_____________________________________________________________________

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Chespirito Media

Contato:MP, MSN: bvascontin@msn.com

1 Uploader, 1 Redator e 1 Fotógrafo

Especificações:Uploader que grave SBT e/ou emissoras estrangeiras que exibem CH. Redator para escrever notícias e outros textos. Fotógrafo para retirar fotografias e outros relacionando CH.

Link para o comentário

NAVE CH

Contato: dono_da_vila@yahoo.com.br

Cargo necessário Uploader

Especificações: Não pode ser videos do YouTube. Qualidade excelente

Link para o comentário

Procuro equipe para site a ser lançado ano que vem. O domínio será www.chapolinbr.com e nome do site é Chapolin Brasil. O site já tem logo proprio e feito a uns 2 anos atrás mas o projeto acabou não saindo por falta de parceria.

Interessados entrem aqui.

Link para o comentário

NAVE CH

Contato: dono_da_vila@yahoo.com.br

Cargo necessário Uploader, Colunista e Redator

Especificações: Uploader: Não pode ser videos do YouTube. Qualidade excelente, Colunista: Que claro escreva bem, Redator: Aconselho que procure notícias nos sites mexicanos ou no Foro del Chavo.

Link para o comentário
Procuro equipe para site a ser lançado ano que vem. O domínio será www.chapolinbr.com e nome do site é Chapolin Brasil. O site já tem logo proprio e feito a uns 2 anos atrás mas o projeto acabou não saindo por falta de parceria.

Interessados entrem aqui.

Vagas para: Uploader, redator e colaborador.

logochapolinhg1.png

Chapolin Brasil (em construção)

Contato: jdcbrito (MP ou email)

Cargo necessário: Uploader

Especificações: precisa ter grande acervo, principalmente de videos do chapolin, inclusive os dos anos 70/71.

Chapolin Brasil (em construção)

Contato: jdcbrito (MP ou email)

Cargo necessário: Redator

Especificações: precisa ter bom conhecimento em espanhol escrito, e portugues também.

E-mail

Link para o comentário
Procuro equipe para site a ser lançado ano que vem. O domínio será www.chapolinbr.com e nome do site é Chapolin Brasil. O site já tem logo proprio e feito a uns 2 anos atrás mas o projeto acabou não saindo por falta de parceria.

Interessados entrem aqui.

Vagas para: Uploader, redator e colaborador.

contatos

Procura parceria? tenho um banner do Nave Ch, admito que feio, pq foi só pra ser temporário pro Fórum SBT

Link para o comentário

Ola, tenho interesse em colaborar com algum site!

Cargo pretendido: Colaborador

Disponibilidade para o trabalho: apenas fins de semana e feriados

Exigência: Que o site tenha ousadia e busque ser o melhor da categoria, e principalmente que tenha um bom visual e uma equipe competente.

O que eu posso oferecer:

1) UM game que estou criando, STREET CHAVES ALFA 2, que por sinal esta ficando ótimo, imagina disponibilizar esse game no site do baixaqui e superdownloads, seria uma otima divulgação para o site;

2) Um jogo online Trivia do chaves, com perguntar e respostas, que acumulam pontos! alem de ser um otimo local de encontro para os chavesmaniacos.

2) Episódios perdidos com boa qualidade de imagem, mas muitos ainda necessitando sincronização coma dublagem maga, gostaria muito de disponibilizar esses episódios porque geralmente os sites não os oferecem para download, e se oferecem são de pessima qualidade. Acredito, que seria um diferencial bem interessante!

Episódio que estou trabalhando:

* Espiritos Zombeteiros 1 e 2

* Jogand baseball

* O homem invisivel primeira versão

* Atropelamento com linguiças

* A moeda perdida primeira versão

* Falta D'agua primeira versão

* A pichorra

* Os Toureiros primeira versão

* Barquinhos de papel primeira versão

* O disco voador primeira versão

* Jogando Baseball

* A bandinha da vila

* Quico doente primeira versão

* O Radinho do quico

* O marinheiro mareado

* Dom quichote e sancho pança

* Planeta Venus primeira versão, esse ta dando trabalho

E muitos outros.... todos com qualidade superior aos episodios disponiveis atualmente, quem tiver um projeto legal e tiver interesse , pode entrar em contato

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

FabioSantos, o blog Chespirito Media, cujo link é esse AQUI está com vagas disponíveis, principalmente para o que você pretende exercer, estamos á inteira dispocisão, caso queira conheçer a equipe e conversar com eles do que acha. Será prazeroso ter você na equipe... :pirata:

Nick do FUCH e E-mail da equipe Ch Media

Daniel Fillipe - http://forumch.com.br/index.php?showuser=8564

Gustavo M M - http://forumch.com.br/index.php?showuser=50

Eduardo Cavallari - http://forumch.com.br/index.php?showuser=7016

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...