Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH


Andy

Recommended Posts

Pelo que sei o Andy é colunista no Portal Chaves e o Carlo (Editorial 31 Horas) e o luisenrique também, no Vizinhança do Chaves. Quero saber como posso ser um colunista de algum site CH?

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    18

  • VINICIUS-CH

    16

  • ViniCH

    13

  • 31 Horas Mexico

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Movido do Fórum Principal para Sites CH e mesclado ao 'Trabalhando em um Site CH'.

Quando estiver se disponibilizando para uma determinada vaga em um site, utilize também este tópico :ohok:

Link para o comentário

Alguém quer fazer parte da equipe de colunistas do meu blog Ponto CH (pontoch.blogspot.com)? Venha com a gente. Deixe seu nome e e-mail, que você fará parte da nossa equipe de colunistas do Ponto CH.

Editado por iago83
Link para o comentário

Olha cara, eu poderia fazer uma coluna aí? Mensal ? Ou quinzenal?

Pode sim, as colunas no Ponto CH são publicadas semanalmente, quinzenalmente ou esporadicamente. Me passa seu e-mail, e você será o novo colunista e fará parte do nosso time de colunistas!

Editado por iago83
Link para o comentário

Pode sim, as colunas no Ponto CH são publicadas semanalmente, quinzenalmente ou esporadicamente.

Olha, como essa semana está corrida, posso te entregar semana que vem um texto ?

Link para o comentário

Tópico 'Equipe de Colunistas Ponto CH" mesclado ao 'Trabalhando em um Site CH'.

Por gentileza, quando anunciarem vagas para colaboradores, favor anunciar neste tópico :ohok:

Link para o comentário

Alguém quer fazer parte de nosso timaço de peso do Ponto CH? É só enviar uma mensagem com o nome, e-mail e o cargo:

Temos estes cargos:

1 - Colaborador

2 - Colunista

3 - Uploader/Sessão Downloads

4 - Revisor?

Link para o comentário

Alguém quer fazer parte de nosso timaço de peso do Ponto CH? É só enviar uma mensagem com o nome, e-mail e o cargo:

Temos estes cargos:

1 - Colaborador

2 - Colunista

3 - Uploader/Sessão Downloads

4 - Revisor?

gostaria de ser Colaborador, Colunista e Revisor.. posso ? email : pettine_123@hotmail.com

Posso ver para você como colaborador o que acha?

Quer ser colaborador no meu ?

Link para o comentário

gostaria de ser Colaborador, Colunista e Revisor.. posso ? email : pettine_123@hotmail.com

Quer ser colaborador no meu ?

Pode Sim!

Ponto CH precisa de colunistas, redatores, uploaders e colaboradores. Os interessados deverão enviar um e-mail com o nome e o cargo desejado para iagodecampos83@gmail.com.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...