Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH


Andy

Recommended Posts

Como vamos negociar as colunas com o Iago se ele não entrará mais no fórum?

Mas ele está entrando, pois conversou com o MF e pediu desculpas pra ele e ainda disse que tentará mudar...

Link para o comentário
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    18

  • VINICIUS-CH

    16

  • ViniCH

    13

  • 31 Horas Mexico

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas ele está entrando, pois conversou com o MF e pediu desculpas pra ele e ainda disse que tentará mudar...

Mas só eu não fico sabendo das fofocas do fórum? -q

Link para o comentário

Olá, meu nome é Dhiego G. conhecido aqui como Don Dhiego. Estou aqui pedindo a vocês se tiverem uma vaga de Redator/Colunista que me contatem, por Mensagem Particular ou no e-mail (dhiego.gomes@hotmail.com [ E-MAIL E MSN]). Ótimo portugês, disponivel em todas as horas ( Menos em dias importantes). Desde já, agradeço.

Redator/Colunista

Contato: dhiego.gomes@hotmail.com (E-mail e MSN)

Qualidades: Portugês bom ( sem uso de linguagens de internet), Disponivel a qualquer hora ( com excessão de dias importantes).

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Olá, meu nome é Dhiego G. conhecido aqui como Don Dhiego. Estou aqui pedindo a vocês se tiverem uma vaga de Redator/Colunista que me contatem, por Mensagem Particular ou no e-mail (dhiego.gomes@hotmail.com [ E-MAIL E MSN]). Ótimo portugês, disponivel em todas as horas ( Menos em dias importantes). Desde já, agradeço.

Olá, Dhiego. Tem interesse em participar do Vizinhança do Chaves?

Link: www.vizinhancadochaves.wordpress.com

No momento acho mais interessante redator do que colunista. Mas poderia ser os dois. Isso do português é importante.

PS: mesclem o tópico com o ''Trabalhando em um site CH''

Editado por Lucas Fernando
Link para o comentário

Olá, Dhiego. Tem interesse em participar do Vizinhança do Chaves?

Link: www.vizinhancadochaves.wordpress.com

No momento acho mais interessante redator do que colunista. Mas poderia ser os dois. Isso do português é importante.

PS: mesclem o tópico com o ''Trabalhando em um site CH''

Claro, quando podemos começar ?

Link para o comentário

Claro, quando podemos começar?

Pode ser hoje mesmo. Assim fazemos um teste pra ver se você fica me ajudando na redação ou entra como colunista.

Você poderia assistir os episódios semelhantes de hoje e fazer dois posts ao estilo desse:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/15/sbt-exibe-episodio-perdido-mundialmente/ (para ver o estilo)

Você faz assim:

- cria uma conta em wordpress.com. Vão pedir pra você fazer um blog, mas não precisa. Então faça algum fantasma, escreva alguma coisa no campo endereço do blog. É que você precisa da conta pra postar no VdC.

- me fale o e-mail que usou no cadastro. Você receberá um convite e para ter o acesso pra postar no VdC (Vizinhança do Chaves) deverá aceitar um link que chegará por e-mail.

- assista o Chaves hoje e faça dois posts: um pra cada ES que for exibido

- faça os posts no estilo desse que eu te mandei: uma foto, um textinho e seu nome nos créditos.

- para pegar a foto, procure o episódio no Youtube e tire um print. Depois, coloque essa imagem num dos cantos da foto: http://www.forumdochaves.com.br/uploads/imgs/forumch1329416229__0logoparafotos.png

- Dê um nome ao post e marque a categoria "Notícias CH". Nas tags, coloque essas (e somente essas): audiencia e tv, chaves, sbt

- e envie o post.

Trabalhoso? Um pouco, mas é só pegar o costume. E isso que diferencia nosso blog. Fazer bem feito.

Caso não possa fazer isso me avisa. Seria um teste, caso você faça isso direitinho continua na redação (não se preocupe, não vai ter que postar tanto não, tem mais gente que faz isso). Caso ache dificuldade, vira colunista.

Qualquer dúvida me fale. Abraço.

Link para o comentário

Pode ser hoje mesmo. Assim fazemos um teste pra ver se você fica me ajudando na redação ou entra como colunista.

Você poderia assistir os episódios semelhantes de hoje e fazer dois posts ao estilo desse:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/02/15/sbt-exibe-episodio-perdido-mundialmente/ (para ver o estilo)

Você faz assim:

- cria uma conta em wordpress.com. Vão pedir pra você fazer um blog, mas não precisa. Então faça algum fantasma, escreva alguma coisa no campo endereço do blog. É que você precisa da conta pra postar no VdC.

- me fale o e-mail que usou no cadastro. Você receberá um convite e para ter o acesso pra postar no VdC (Vizinhança do Chaves) deverá aceitar um link que chegará por e-mail.

- assista o Chaves hoje e faça dois posts: um pra cada ES que for exibido

- faça os posts no estilo desse que eu te mandei: uma foto, um textinho e seu nome nos créditos.

- para pegar a foto, procure o episódio no Youtube e tire um print. Depois, coloque essa imagem num dos cantos da foto: http://www.forumdochaves.com.br/uploads/imgs/forumch1329416229__0logoparafotos.png

- Dê um nome ao post e marque a categoria "Notícias CH". Nas tags, coloque essas (e somente essas): audiencia e tv, chaves, sbt

- e envie o post.

Trabalhoso? Um pouco, mas é só pegar o costume. E isso que diferencia nosso blog. Fazer bem feito.

Caso não possa fazer isso me avisa. Seria um teste, caso você faça isso direitinho continua na redação (não se preocupe, não vai ter que postar tanto não, tem mais gente que faz isso). Caso ache dificuldade, vira colunista.

Qualquer dúvida me fale. Abraço.

Pronto, me cadastrei com o seguinte e-mail: dhiego.gomes@hotmail.com

Link para o comentário

Pronto, me cadastrei com o seguinte e-mail: dhiego.gomes@hotmail.com

Que rápido. Vou te incluir lá. Cheque seu e-mail daqui uns dois minutos.

Então você entendeu tudo e topou?

Edit: enviado

Editado por Victor235
Link para o comentário

Que rápido. Vou te incluir lá. Cheque seu e-mail daqui uns dois minutos.

Então você entendeu tudo e topou?

Edit: enviado

Sim, se possivel você passar seu MSN para podermos conversar diretamente.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...