Jump to content
Sign in to follow this  
Andy

Trabalhando em um Site CH

Recommended Posts

Don CHelipe

Vizinhos,

Um site CH necessita de cuidados especiais, não pode ficar sem atualizações ou novidades. Nosso querido Louzada segura as pontas por mais de uma década no chavesonline, entrei no barco também e pretendo ficar por muito tempo. Algumas pessoas já passaram, mas não agregaram em nada. Tivemos uma conversa (eu e Louzada, o burro vai na frente) e ele me deu carta branca para modificações no site.

Tenho muitos projetos. O site vai passar a ser atualizado diariamente. Reabrirei a loja do site com produtos nossos mesmos, como camisas, bonecos e dvds. Reavivar parcerias. Realizar no mínimo umas 2 promoções por mês. Mas não vou poder fazer tudo sozinho, o tempo não é nosso aliado. Por isso vamos mais uma vez reformular a equipe. Porém desta vez vou abrir vagas para todos os setores, então se você sempre quis trabalhar em um site CH a hora é esta!!!

As vagas:

Uploader/Área multimídia (2): Na verdade se achar alguém supercompetente uma vaga já basta. Essa pessoa tem que se dedicar em deixar o site sempre com novos vídeos, musicas, fotos, e afins.

Redator de noticias (2): Esse cabra vai ter que ficar com as anteninhas 24 horas em noticias CH!! O site vai ser atualizado diariamente, então a pessoa que se candidatar a esta vaga por gentileza, tenha em mente que qualquer peido que surgir sobre as séries terá que ser postado.

Colunista (1 ou 2): Nossa área de colunas hoje conta com 3 integrantes (Eu, Maria Rita e Chaves César), mas é quase certeza que vou perder um ou dois! As colunas são semanais, então se for se candidatar, por favor, não me venha com desculpas que não teve tempo!!! As colunas são sobre qualquer tema ligado ao meio CH.

Então se você se encaixa em um dos perfis acima, me envie um e-mail: felipe.soares@planservi.com.br

Abraços!

Edited by Don_aCHiles
Postou o texto 2 vezes no mesmo post.

Hyuri Augusto

Gente o portal do chavinho precisa de um:

Submaster

02 Colunistas

03 Uploaders

portaldochavinho.blogspot.com.br

VINICIUS-CH

Amigos estamos duas vagas abertas caso alguém se interesse podem enviar uma MP ou um e-mail para: viladochavesechapolin@gmail.com

Submaster: Breve

Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;

Editor de Notícias: atento às novidades; disponibiliza as últimas notícias no site rapidamente; é necessário um bom conhecimento em gramática e disponibilidade para atualizar sempre que necessário;

Edited by VINICIUS-CH

Hyuri Augusto

Galera não sei se é o topico certo para postar mas enfim Vejam o Forum sobre popeye link ajudem se cadastrando lá http://forumpopeye.forumeiros.com/

PS só farei eleições quando houver 6 Users

Lupa.CH

Sou administrador do site Lupa CH

Preciso de:
> Colunista: escreve textos sobre diversos assuntos; é necessário um bom conhecimento em gramática; atua com determinada freqüência a ser combinada com a equipe;
> Colaborador: fica à disposição do site; colabora com fotos, vídeos, músicas, textos, entre outros;
> Uploader: tem o objetivo de hospedar vídeos, músicas e outras multimídias para o site; em certos casos também é necessário gravar; é necessária uma alta conexão;
> Outros

Quem se interessar entre em contato e diga em qual carga pretende atuar
SITE: http://lupa-ch.webnode.com/'>http://lupa-ch.webnode.com/
E-MAIL: contato.lupach@gmail.com

Vinicius Pereira

EU POSSO PARTICIPAR, COMO COLUNISTA?

LuisEnrique

EU POSSO PARTICIPAR, COMO COLUNISTA?

Sem caps lock. :joinha:

ViniCH

Nome do blog: Chespirito News

Contato: viniciusblog@yahoo.com.br

Cargo necessário: 3 uploader's;4 redatores;3 fotógrafos;1 webdesigner;5 colunistas;3 editores de noticia

Especificações: Um bom conehecimento em gramática,não usar palavras de internet (vc,naum,poize). Quem quiser,me mande uma MP!

Edited by ViniCH

Marcelo Cazangi

o blog mundochavesechapolin.blogspot.com

precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo

algum interesse entrar em contato via mp

Marcelo Cazangi

o blog mundochavesechapolin.blogspot.com

precisa de 2 colunistas, 1uploader, 1 fotografo

algum interesse entrar em contato via mp

ainda precisando

ViniCH

Blog: Chespirito news

Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer

Especificações: Não usar "internetês"

Contato: MP

Edited by ViniCH

Don CHelipe

Chaves online necessita:

1 Designer

1 para cuidar da parte de noticias em geral

ViniCH

Cargos: 1 fotografo,2 colunistas e 1 web desiginer

Especificações: Não usar "internetês"

Sai limbo,sai limbo :P

Usagi White

Se eu não erra-se tanto o português juro que me candidataria para colonista de algum de vcs. E outra,não tenho certeza se escrevo bem,mas se quiserem eu posso tentar, ou mando uma "coluna teste" :D

ViniCH

Agora precisando de:

CARGOS: 1 colunista e 1 web-designer

Especificações: Não usar "internetês" :P