Ir para conteúdo

Trabalhando em um Site CH


Andy

Recommended Posts

Nome: Geração Chespirito


Contato: MP


Cargos necessários: 3 colunistas, 2 uploaders, 1 webdesigner, 1 colaborador e um submaster (somente pessoas de minha confiança)


Especificações: Ser pontual, não usar gírias de internet.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    18

  • VINICIUS-CH

    16

  • ViniCH

    13

  • 31 Horas Mexico

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Antes da paralisação forçada do Vizinhança, já estava com a intenção de colaborar com outros Sites CH.

Quem quiser pode entrar em contato comigo por MP.

Estou a deposição disposição. :)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS
aniver_post.png
É a sua chance de fazer parte da equipe do portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil. Sua contribuição será lida diariamente pelos milhares de leitores do blog que é definitivamente Chespirito.

Vagas abertas:
-> "calendarista": esta função foi ocupada ano passado pelo Daniel (Professor Girafales), que a deixou por falta de tempo. Um "calendarista" é um redator de notícias especializado em datas. Deve postar, sem atrasos, notícias anunciando o aniversário de integrantes do elenco CH, aniversário de dubladores, tantos anos de CH no Brasil, tantos anos da estreia das séries e outras notícias relacionadas com datas. O lembrete (nota simples, em forma de notícia) deve ser postado no dia correto do acontecimento. Nos dias do ano sem eventos CH relacionados com data, o "calendarista" não precisa cumprir outras funções.

-> colunistas

-> divulgador: alguém que possa divulgar o blog por aí, como em agregadores de links. Já temos responsáveis por divulgar o blog nos fóruns, Facebook e Twitter (no caso, eu hehe).

-> gostaria de fazer algo não listado? Contate-nos também.

As inscrições serão sujeitas a análise da administração (admin e submasters do blog).
Link para o comentário

Hm, eu queria tentar ser colunista se possível

(preocupa não vick, to melho do a 2 anos :v)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Nome: Geração Chespirito

Contato: MP

Cargos necessários: 2 colunistas, 1 uploader (temporário), 1 webdesigner, 1 colaborador, e 1 submaster.

Especificações: Não usaar gírias de internet.

você ainda precisa de uploader?tenho muitos episódios gravados do chaves em alta qualidade

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Vizinhança, estamos de volta com nosso espaço CH Vila do Chaves & Chapolin e agora voltamos com muitos projetos e matérias e novidades, promoções etc etc por isso vamos estar precisando de pessoas para esta trabalhando nas seguintes vagas:

Submaster

Colunistas

Editor de Noticias

Uploader

Caso alguém já tenha experiência nas vagas acima favor entra em contato por MP, ou se tiver alguma sugestão e de vagas que possa ajudar o site agradeceremos.

um AbraCHo!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Chespirito News 2

Contato: MP

2 uploader, 2 colunistas e um submaster

Especificações: Ter uma boa escrita e não usar gírias de internet.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS
aniver_slogan.png
Vaga aberta no Vizinhança do Chaves:

Audiências CH - atualizar no Vizinhança as Audiências de Chaves no SBT.
Disponibilidade: segunda a sexta em posts diários ou post único semanal.

As inscrições serão sujeitas a análise da administração (admin e submasters do blog).
Dúvidas e outras informações, envie uma MP para mim.
Link para o comentário

Galera, eu ainda estou precisando de gente. Uploaders que tenham episódios do Chapolin gravados, colunistas, redatores e um submaster. Qualquer coisa me contate por MP para fazermos uma negociação.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Galera, eu ainda estou precisando de gente. Uploaders que tenham episódios do Chapolin gravados, colunistas, redatores e um submaster. Qualquer coisa me contate por MP para fazermos uma negociação.

Olá Vini, posso ser colunista se quiser!!! Faz muito tempo que fiz parte do fórum, me desliguei por um tempo e agora estou de volta, infelizmente nesse dia tão triste para todos nós!!!

Gostaria muito de ser colunista ou redator, o que você quiser que eu faça!!!

Abraço

OBS: Sou novato, então não pude mandar uma MP!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
aniver_post.png

É a sua chance de fazer parte da equipe do portal sobre Chespirito mais atualizado do Brasil. Sua contribuição será lida diariamente pelos milhares de leitores do blog que é definitivamente Chespirito.

Vagas abertas:

-> "calendarista": esta função foi ocupada ano passado pelo Daniel (Professor Girafales), que a deixou por falta de tempo. Um "calendarista" é um redator de notícias especializado em datas. Deve postar, sem atrasos, notícias anunciando o aniversário de integrantes do elenco CH, aniversário de dubladores, tantos anos de CH no Brasil, tantos anos da estreia das séries e outras notícias relacionadas com datas. O lembrete (nota simples, em forma de notícia) deve ser postado no dia correto do acontecimento. Nos dias do ano sem eventos CH relacionados com data, o "calendarista" não precisa cumprir outras funções.

-> colunistas

-> divulgador: alguém que possa divulgar o blog por aí, como em agregadores de links. Já temos responsáveis por divulgar o blog nos fóruns, Facebook e Twitter (no caso, eu hehe).

-> gostaria de fazer algo não listado? Contate-nos também.

As inscrições serão sujeitas a análise da administração (admin e submasters do blog).

Se precisar de colunista ainda que tu conheça e que tenha criado um modo especial no site to aí maluco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...