Ir para conteúdo

2ª temporada do Desenho Animado


msm_del_ocho

Recommended Posts

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • El Chavo del 8

    58

  • João

    35

  • Leandro

    33

  • caiochmaniaco2008

    26

Usuários que mais postaram nesse tópico

Q boa noticia...

Pros q habitam a america latina, menos o Brasil! Pq no SBT só em 2010!

Link para o comentário
Se é a 2ª temporada por que no post aparece "Season 3" (3ª temporada)?

O IMDb conta por parte:

Season 1 - 1ª parte da 1ª temporada

Season 2 - 2ª parte da 1ª temporada

Season 3 - 1ª parte da 2ª temporada

;)

Link para o comentário

Eu acho q eh uma frescura isso de primeira parte de tal temporada, fala logo q eh a segunda temporada essa q o SBT vai exibir até o fim do ano e essa q vcs postaram aqui eh a terceira como diz o site IMDb.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Segundo o Gustavo(Berriel) me falou, a segunda temporada do desenho animado do Chaves deverá começar a ser dublada já neste mês de outubro.

Link para o comentário
Segundo o Gustavo(Berriel) me falou, a segunda temporada do desenho animado do Chaves deverá começar a ser dublada já neste mês de outubro.

Mas de que adianta eles dublarem no mês de outubro, se o SBT não exibe nem os que estão dublados da 2ª temporada, isso foi comprovado na matéria que o SBT Brasil exibiu e que passou o episódio inédito "Pintando a la Vecindad" já dublado!!!!

Link para o comentário
Segundo o Gustavo(Berriel) me falou, a segunda temporada do desenho animado do Chaves deverá começar a ser dublada já neste mês de outubro.

Mas de que adianta eles dublarem no mês de outubro, se o SBT não exibe nem os que estão dublados da 2ª temporada, isso foi comprovado na matéria que o SBT Brasil exibiu e que passou o episódio inédito "Pintando a la Vecindad" já dublado!!!!

apesar que se o SBT estreiasse a Parte 2 e a parte 1 da 2º temporada juntos ia ser bom pq iria ter bastante episodios e o SBT concerteza vai passar de segunda a sexta,o duro eh esperar

Link para o comentário

Se fossem pra passar tudinho de uma vez no fim do ano, vale a pena esperar.

Pq ai o SBT poderia começar a passar no dia 3 de dezembro ás 14:15 com os Balões, e depois de mais 13 reprises começavam mais 25 ineditos.

Link para o comentário
A segunda temporada do Desenho do Chaves estreará no dia 22 de outubro na América Latina, não incluindo o Brasil. Novas locações e personagens surgirão, com o fim de enriquecer seu conteúdo, informou a produtora Ánima Studios.

A segunda temporada terá 26 episódios, com uma duração de 22 minutos cada um, além do que o canal Cartoon Network colocará o desenho em sua programação latino-americana - no Brasil, o desenho estreou no último sábado.

O Desenho foi agraciado com os prêmios Bravo de Melhor Produção Animada para televisão, no último dia 3, principalmente pela aceitação da série, tendo em vista que a produtora é recente - foi fundada há 5 anos.

O êxito obtido pela série na América Latina cresce, pois a primeira temporada já está disponível em alguns países em DVD.

A série é superivisionada pelo criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños, que também é roteirista e produtor do desenho.

A produtora espera desta segunda temporada a mesma aceitação do público. Esta nova temporada já se encontra em processo de dublagem no Brasil, mas não há previsão para exibição na TV.

http://www.chespiritobr.com/noticias.php?id=9

Link para o comentário
opa, provavelmente a Repretel e demais emissoras exibirão comerciais anunciando... :joinha:

Eu acho que a Repretel só vai exibir depois de reprisar os 26 episódios da primeira temporada. Como ela ainda está no episódio 17, acho que só em dezembro ou janeiro...

Link para o comentário
opa, provavelmente a Repretel e demais emissoras exibirão comerciais anunciando... :joinha:

Eu acho que a Repretel só vai exibir depois de reprisar os 26 episódios da primeira temporada. Como ela ainda está no episódio 17, acho que só em dezembro ou janeiro...

Meu post no tópico "Exibições do Chaves em Desenho Animado no exterior":

Previsões:

Primeira metade da Primeira Temporada

29/06/07: Insônia

06/07/07: Uma Mosca no Café

13/07/07: Satanás

20/07/07: Os Gesseiros

27/07/07: Barraca de Churros

03/08/07: No Ritmo da Valsa

10/08/07: Falta de Água

17/08/07: O jogo de Beisebol

24/08/07: Lava-Rápido do Chaves

31/08/07: O Futebol Americano

07/09/07: O LAdrão da Vila

14/09/07: A Mascote do Quico

Segunda metade da Primeira Temporada

21/09/07: Fotos Boas, regulares e Piores

28/09/07: As Novas Vizinhas

05/10/07: Uma Piada bem Pesada

12/10/07: Um Conto de Bruxas

19/10/07: Aulas de Boxe

26/10/07: O Despejo do Jaiminho/ SM Carpinteiro

02/11/07: Os Bombeiros

09/11/07: Limpando a Vila

16/11/07: Pintando a Vila

23/11/07: O Desjejum do Chaves

30/11/07: A Casinha do Chaves

07/12/07: Os Espíritos Zombeteiros

14/12/07: A Vizinhança em Acapulco

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...