Ir para conteúdo
Buzz

PICA-PAU

Recommended Posts

Buzz    0
Buzz

Pica-Pau clássico, qualidade imbatível, gravado da Record e Boomerang via NET Digital com cabo SVHS (mais qualidade que uma conexão comum). A série está quase completa, to com 177 episódios, estão faltando apenas 20 para completar, mas continuo gravando, em breve completo a coleção. 15 episódios por DVD, escolhidos pelo comprador.

Preço: R$12 + frete, para 3 DVDs ou mais o frete é gratis via carta registrada. Para mais informações sobre os episódios, acessem http://lantz.goldenagecartoons.com/profiles/woody/

Contato: via MP ou pelo e-mail buzz@ip2.com.br

01 - Pica-Pau Ataca Novamente (1940)

02 - Pica-Pau Biruta (1941)

03 - O Racheiro (1941)

04 - Panico na Cozinha (1941)

05 - O Matador de Hollywood (1942)

06 - Um Ás Demais (1942)

07 - A Loja do Prego (1942)

08 - Baseball Maluco (1943)

09 - O Acrobata Maluco (1943)

10 - O Afanador de Gasolina (1943)

11 - O Barbeiro de Sevilha (1944)

12 - O Doido da Praia (1944)

13 - Esqui Para Dois (1944)

14 - Uma Dama Muito Fina (1945)

15 - O Pica-Pau Come Fora (1945)

16 - O Famoso Diplomata (1945)

17 - Um Biruta às Soltas (1945)

18 - Quem Cozinha Quem (1946)

19 - Hora do Banho (1946)

20 - Motorista Desleixado (1946)

21 - Amigos Penosos (1946)

22 - Trechos Musicais de Chopin (1947)

23 - Presuntos Defumados (1947)

24 - O Passarinho do Relógio (1947)

25 - Roubando Gasolina (1947)

26 - O Ovo Da Galinha (1947)

27 - Pica-Pau Mata Gigante (1947)

28 - A Cartola (1948)

29 - O Fila Bóia (1948)

30 - Hora do Bebê (1948)

31 - Apólice Cobertor (1948)

32 - Pica-Pau Xerife (1948)

33 - Delícia Gelada (1949)

34 - O Mensageiro (1951)

35 - Durma Bem (1951)

36 - Críquete Maluco (1951)

37 - Campeão do Estilingue (1951)

38 - Os Trabalhadores da Floresta (1951)

39 - A Polka do Pica-Pau (1951)

41 - Nascido Para Picar (1952)

42 - O Grande Logro (1952)

43 - Campeão de Golf (1952)

44 - O Cabeleireiro (1952)

45 - O Grande Quem Faz Isso (1952)

46 - Formigas de Marte (1952)

47 - Varre Varre (1953)

48 - Pica-Pau O Pirata (1953)

49 - Operaçao Serragem (1953)

50 - O Vale Tudo (1953)

52 - O Hipnotizador Caipira (1953)

53 - Meio-Dia Quente (1953)

54 - Briga em Marrocos (1954)

55 - A Alameda Para Bali (1954)

56 - O Espiao Espiado (1954)

57 - O Vendedor de Carrões (1954)

58 - O Trio Amoroso (1954)

59 - Pesadelo Dourado (1954)

60 - Concerto na Marra (1954)

61 - Os Desabrigados (1955)

62 - A Vassoura da Bruxa (1955)

63 - Farejador vs Pica-Pau (1955)

64 - Pica-Pau Ama Seca (1955)

65 - Ladrão Que Rouba Ladrão (1955)

66 - Um Tesouro Difícil (1955)

67 - Médico de Arvores (1955)

68 - Depois da Bola (1956)

70 - Chefe Charlie Cavalo (1956)

71 - Um Pica-Pau de Marte (1956)

72 - Festival de Cucos (1956)

73 - Vamos às Cataratas (1956)

74 - Artes e Flores (1956)

76 - Chapéuzinho Diferente (1957)

77 - O Bandido do Trem (1957)

78 - O Vendedor Insuportável (1957)

79 - Pica-Pau Internacional (1957)

80 - Caça Ao Pica-Pau (1957)

81 - Viagem A Marte (1957)

82 - Dopey Dick (1957)

83 - Papai Urso (1957)

84 - Um Seguro Furado (1958)

85 - Ornitolomania (1958)

86 - Selins Vazios (1958)

87 - Seu Melhor Duende (1958)

88 - Investimento Nao Tao Seguro (1958)

90 - Um Bobo e Tanto (1958)

91 - Luta do Gatoso (1959)

92 - É Madeira Pra Burro (1959)

93 - Pica-Pau Delegado (1959)

94 - Pica-Pau Na Lua (1959)

95 - Um Jogador de Sorte (1959)

96 - Brincadeira no Pântano (1959)

97 - Aliança Mirim (1959)

98 - Surrupiador de Um Bilhão (1960)

99 - Pica-Pau Pistoleiro (1960)

100 - O Charme Vence (1960)

101 - Propaganda Super (1960)

102 - Como Rechear Um Pica-Pau (1960)

103 - Morcegos no Campanário (1960)

104 - O Ultimo Martir (1960)

105 - Hospitalidade Gélida (1960)

106 - Caça Ao Falcão (1960)

107 - Pirata do Barulho (1961)

108 - O Pássaro Que Veio Para Jantar (1961)

109 - O Jantar de Gabby (1961)

110 - O Gato A Jato (1961)

112 - Os Azares do Motorista (1961)

113 - O Fantasma da Ópera (1961)

114 - Mestre Cuca (1961)

116 - Vamos Nanar Jacaré (1962)

117 - Vivendo Num Buraco (1962)

119 - O Cuidador Descuidado (1962)

120 - Mágica Trágica (1962)

121 - Voo-Doo Boo-Boo (1962)

122 - Os Azares de Um Corvo (1962)

123 - Chapéuzinho Vermelho de Araque (1962)

124 - O Guloso Zé Jacaré (1963)

125 - Pica-Pau Robin Hood (1963)

126 - O Clandestino (1963)

127 - O Fotógrafo Chato (1963)

129 - O Inquilino Malandro (1963)

130 - O Garimpeiro Garimpado (1963)

131 - Cha-chado pra Dois (1963)

132 - Fricção Científica (1963)

133 - Chamando Doutor Pica-Pau (1963)

134 - Esperto Contra Sabido (1964)

135 - O Calejado Da Sela (1964)

136 - O Pica-Pau Na Barbearia (1964)

137 - Os Parentes (1964)

138 - Que Lindinho o Cachorrinho (1964)

139 - Auto-Estrada Fracassada (1964)

140 - Em Roma Faça Como Os Pica-Paus (1964)

142 - Procura-se um Pica-Pau (1965)

144 - Este Dia É Da Caça (1965)

145 - Jane Calamidade (1965)

146 - Um Amigo Leal (1965)

147 - O Pica-Pau e o Professor (1965)

148 - Qual é a Sua Chapéu (1966)

150 - Pica-Pau e o Pé de Feijão (1966)

151 - Encantos e Desencantos (1966)

152 - História Boa Pra Cachorro (1966)

153 - Pica-Pau Um Biruta no Espaço (1966)

154 - Nunca Gemas as Claras (1966)

156 - Xerife Meio Frouxo (1967)

157 - Paladino do Oeste (1967)

159 - Esse Cachorro é Quente (1967)

160 - Problema Cavalar (1967)

161 - Pica-Pau Agente Secreto (1967)

163 - O Rei do Faroeste (1968)

164 - Briga pra Ninguém Botar Defeito (1968)

166 - Alado em Bagdá (1968)

169 - Pescaria Agitada (1969)

170 - Não Tem Mosquito (1969)

171 - Cumprimentem a Coroa (1969)

172 - Traiçao no Deserto (1969)

174 - Super Vendedor Pré-Histórico (1969)

175 - Upa Upa Pangaré (1969)

176 - Foca a Solta (1970)

178 - Pica-Pau Tropical (1970)

179 - Construção Demolidora (1970)

180 - Grande Aventura de Bonga (1970)

181 - Encrencas a Bordo (1970)

182 - A Fonte da Juventude (1970)

183 - Hora de Dormir (1971)

184 - O Recruta Relutante (1971)

185 - Como Capturar um Pica-Pau (1971)

186 - O Toque Mágico do Pica-Pau (1971)

187 - Gato da Cidade (1971)

188 - Só Uma Soneca (1971)

189 - Pica-Pau O Raptado (1971)

190 - História pra Índio (1972)

191 - Nem Tudo Que Reluz é Ouro (1972)

192 - Nunca Aposte Num Poste Furado (1972)

193 - Chili Com Carne (1972)

194 - O Cão Falante (1972)

195 - Por Amor a Uma Pizza (1972)

196 - Genio Engenhoso (1972)

197 - Adeus 'as Aulas (1972)

SCREENS

01.jpg

02.jpg

04.jpg

05.jpg

05_.jpg

07.jpg

08.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

06.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valette    505
Valette

Fala Buzz,

o episódio "144 - Este Dia É Da Caça (1965)" seria "(Canned dog feud)"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buzz    0
Buzz

Sim Valette, é esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valette    505
Valette

perfeito. estarei mandando uma mp p'ra vc nos próximos minutos. temos o que conversar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R    23
E.R

Luiz, os meus DVDs chegaram hoje, muito obrigado !

A qualidade de imagem e som é excelente, eu recomendo. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buzz    0
Buzz

Edu, que bom que gostou, e obrigado pela recomendaçao. Abraçao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E.R    23
E.R

Buzz, vc gravou "Viagem ao Hawaii", que passou essa semana à tarde em São Paulo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Willianch    0
Willianch

Tem episodios do Novo pica-pau?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buzz    0
Buzz

E.R. essa semana que passou nao gravei nada, infelizmente perdi um dos que vc mais queria. E willianch, não tenho do novo Pica-Pau não, só dos clássicos, o novo eu acho mto chato, não tenho saco de ficar assistindo pra gravar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Monge Louco   
Guest Monge Louco

Vc só tem os do Pica-Pau ou possui também o de outros personagens da série , como o Andy Panda , o Picolino , a família urso , o Dr Willouby , dentre outros ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buzz    0
Buzz

Tenho alguns do Andy Panda (os 9 primeiros), os outros personagens eu acho mto chato e nem gravo. E tenho tb alguns outros desenhos do Walter Lantz, a maioria aqueles musicais, que acho mto bons !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Monge Louco   
Guest Monge Louco

O primeiro episódio em que o Pica-Pau apareceu pela primeira vez é uma raridade , trata-se daquele que ele inferniza o pai do andy Panda . Vc tem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Buzz    0
Buzz

Oi desculpa a demora pra responder, eu tenho sim esse eps. que vc se refere, é o Knock Knock (em portugues "Pica-Pau Ataca Novamente"), nao é tao raro assim, eu gravei da Record, eles passam de vez em qdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valette    505
Valette

Escuta Buzz,

vc já conseguiu alguma coisa do que falta para completar sua coleção e por tabela, a minha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Willianch    0
Willianch

Buzz, a serie completa vc faz por quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×