Ir para conteúdo

Digimon


jr.com

Recommended Posts

Que atire a primeira pedra, quem nunca viu ou quem nunca ouviu falar em digimon! :blackpower:

Versões brasileiras de todas as aberturas:

bw6IGo_iYgo

Versões originais:

oSiUY1Y10AM

AHHHHHHH, que infancia eu tive!

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barriga de Lombriga

    2

  • jr.com

    2

  • Aol

    2

  • DucadorCH

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga

CLÁSSICO

eu gostava muito desse anime...

tem até um jogo online dele, so q em coreano, as vezes eu jogo um pouco, é legal até

Link para o comentário
Digimon 1 é o melhor!! Quem não lembra do Leomon, Devimon, Myotismon... E "- **Mon digivolve para.... **Mon!!"

O melhor era o Patamon. A mulher que dublava ele como Patamon era a mesma que dublava ele como Angemon. Ai oAngemon tinha moh voz de mulher forçando voz grossa xD

Link para o comentário
Que atire a primeira pedra, quem nunca viu ou quem nunca ouviu falar em digimon! :blackpower:

É algum tipo de lua? :headscratch:

Nunca assisti esse negócio não... Desenho bom é Pica-Pau, Pernalonga, Muppets, Bobby... :D

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu adorava esse desenho,era a epoca que as manhãs da globo prestava e realmente bom mesmo foi o digimon 1

lembro que teve 1 vez que era assim

11:00 digimon

11:30 dragon ball z

meus 2 desenhos favoritos,queria tanto que esse 2 desenhos fosse repetidos de novo.

Link para o comentário
AHHHHHHH, que infancia eu tive!

Tanto que não saiu dela.

Eu gostava do desenho, a 1ªtemporada. Do 2 para frente ficou horrível.

Devia gostar porque estava na moda.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

bom o desenho foi bem do 1 ao 2,do 3 pra frente virou uma droga,mais eu assisti mesmo assim,pois como era continuação não ia perder,podia repetir todos desde o 1,é igual dragon ball,odiei o dragon ball gt,mais assisti por ser o fim da saga,mais igual o dragon ball1 e o 2 tbm não teve,o do madin boo foi bom,mais não superou os dois primeiros que era da band,ja o gt muito fraco na minha opinião,aliais podiamos criar um tópico falando e comentando sobre os desenhos que marcaram a nossa infância

Link para o comentário
bom o desenho foi bem do 1 ao 2,do 3 pra frente virou uma droga,mais eu assisti mesmo assim,pois como era continuação não ia perder,podia repetir todos desde o 1,é igual dragon ball,odiei o dragon ball gt,mais assisti por ser o fim da saga,mais igual o dragon ball1 e o 2 tbm não teve,o do madin boo foi bom,mais não superou os dois primeiros que era da band,ja o gt muito fraco na minha opinião,aliais podiamos criar um tópico falando e comentando sobre os desenhos que marcaram a nossa infância

Dragon Ball teve sentido até a fase do Freeza, depois foram coisas sem muito sentido, olhando os poderes de luta.

GT é uma bos**, pois não teve o toque do Akira Toryama e criaram a vagaba da Pan, que não servia para nada.

Além disso o Trunks virou um boiolinha.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
bom o desenho foi bem do 1 ao 2,do 3 pra frente virou uma droga,mais eu assisti mesmo assim,pois como era continuação não ia perder,podia repetir todos desde o 1,é igual dragon ball,odiei o dragon ball gt,mais assisti por ser o fim da saga,mais igual o dragon ball1 e o 2 tbm não teve,o do madin boo foi bom,mais não superou os dois primeiros que era da band,ja o gt muito fraco na minha opinião,aliais podiamos criar um tópico falando e comentando sobre os desenhos que marcaram a nossa infância

Dragon Ball teve sentido até a fase do Freeza, depois foram coisas sem muito sentido, olhando os poderes de luta.

GT é uma bos**, pois não teve o toque do Akira Toryama e criaram a vagaba da Pan, que não servia para nada.

Além disso o Trunks virou um boiolinha.

e o goten não queria saber de nada só ficava no telefone,a série do madin boo virou comédia,mais até que valeu a pena,mais o gt pelo amor de deus horrivel,realmente os primeiros são os melhores,assim como em chaves,chapolin,digimon,dragon ball,pica-pau enfim tudo que faz primeiro é melhor e os ultimos ficam ruim e sem sentido.

Link para o comentário

Digimon foi um dos animes q me fez aprofundar nesse maravilhoso universo de animações japonesas. Gosto muito desse anime.

Dessas músicas duas merecem destaque. Brave Heart(música de transformação) e Biggest Dreamer(3ª abertura) são uns das melhores anime songs q eu jah ouvi.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...